1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como usar o MTP3

Tópico em 'Tengwar & Outros Alfabetos Tolkienianos' iniciado por Vëonion, 22 Jul 2008.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Vëonion

Vëonion Nunca Fui Um

Eu gostaria de saber como aplicar o MTP3 no editor do TengScribe ou se alguém tem este modo pronto e que possa me ajudar ou repassar... Agradeço desde já, obrigado.

`CjnE Á

2. Fëaléron

Fëaléron Bebendo com um

Eu não tenho, nem sei quem tenha. Mas vou pesquisar e tentar desenvolver algum modo para o MTP3.

3. Vëonion

Vëonion Nunca Fui Um

Seria bastante prático, não acha?

4. Fëaléron

Fëaléron Bebendo com um

Com certeza :D

Mas pelo que já vi vai ser um processo demorado, então não prometo nada para agora =/

Última edição: 26 Jul 2008
  5. Fëaléron

Fëaléron Bebendo com um

Pelo que li na seção De fã para fã, no tópico Quer escrever como os elfos?, Deriel tem a intenção desenvolver um modo no Tengscribe para o MTP. Portanto eu nem pretendo iniciar qualquer projeto, afinal não há pessoa mais indicada para desenvolvê-lo do que a pessoa que protagonizou a criação do MTP.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar