1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como um humano pode interpretar os movimentos de um Dragão?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 21 Out 2013.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Todos que acompanham as notícias relacionadas aos filmes O Hobbit já sabem que o ator inglês Benedict Cumberbatch (companheiro de Martin Freeman, o Bilbo, na série Sherlock) interpreta, com captura de movimentos, os personagens Necromante e, o melhor de todos, o Dragão Smaug. Mas é com relação a este último que sempre pairou uma dúvida: como um ser humano pode interpretar os movimentos de um dragão?

Com as imagens que parecem ter “vazado” dos estúdios neozelandeses, fica mais claro entender como. Confira abaixo:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Cumberbatch não apenas empresta sua voz aos dois personagens e vilões da história contada nos filmes, mas também faz todo o trabalho corporal necessário para dar vida a ambos, em especial Smaug. Por isso o ator se ressente quando é apenas creditado pela imprensa como “dublador”. “Foi divulgado que eu dei minha voz a Smaug, e eu pensei, ‘p*ta que pariu, é a minha voz, são meus movimentos -. Trabalhei pra caramba para criar esse dragão!’” Leia mais
    .

Fontes:
    e

• Gostei! Gostei! x 1
  2. Grimnir

Grimnir Usuário

Vale lembrar que Benedict Cumberbatch fará tanto o dragão Smaug quanto o Necromante. Assim sendo, a captura de movimentos faciais poderá servir para o feiticeito de Dol Guldur.

3. Heberus Stormblade

Heberus Stormblade Paz e Amor

Quem sabe no próximos filme Carros, usem captura de movimento.

4. Que coisa mais embaraçosa para se fazer da vida. Deus abençoe esse homem.

Compartilhar