1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como tudo poderia ser dito

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Anica, 21 Jun 2009.

  1. Anica

    Anica Usuário

    [align=justify]Tombou-me ao colo, sem mais nem menos, por pura sorte, puro destino inegável, um conto que nem conhecia. Veio-me de brinde, de coisa extra, meras páginas a mais. Comprei a novela de um homem que se torna inseto, mas, distraído, só depois vi que uma cena entre pai e filho conversando num quarto, estava ali, me esperando. Quis um, e esse um me veio companhado de dois. Ganhei três: A Metamorfose, O Veredicto e Franz Kafka. Só três? Vou ganhar mais. Opa, se vou![/align]

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    ***

    Esse artigo foi uma colaboração de Gabriel Noleto. Se você também deseja enviar artigos para serem publicados no blog do Meia Palavra, basta escrever para [email protected], informando seu nome e o endereço do seu blog caso tenha um.
     

Compartilhar