• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como tudo poderia ser dito

Anica

Usuário
[align=justify]Tombou-me ao colo, sem mais nem menos, por pura sorte, puro destino inegável, um conto que nem conhecia. Veio-me de brinde, de coisa extra, meras páginas a mais. Comprei a novela de um homem que se torna inseto, mas, distraído, só depois vi que uma cena entre pai e filho conversando num quarto, estava ali, me esperando. Quis um, e esse um me veio companhado de dois. Ganhei três: A Metamorfose, O Veredicto e Franz Kafka. Só três? Vou ganhar mais. Opa, se vou![/align]

Continue a ler o artigo no Blog Meia Palavra

***

Esse artigo foi uma colaboração de Gabriel Noleto. Se você também deseja enviar artigos para serem publicados no blog do Meia Palavra, basta escrever para meiapalavra@meiapalavra.com.br, informando seu nome e o endereço do seu blog caso tenha um.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo