• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

"Como Treinar o seu Dragão" tem sequência já em preparação

Roderick

Banned
"Como Treinar o seu Dragão" tem sequência já em preparação




Depois de uma estreia pouco brilhante, "Como Treinar o seu Dragão" já faturou o suficiente nas bilheterias para garantir que se torne uma franquia multimídia, e o segundo filme deve chegar aos cinemas no segundo semestre de 2013, disse o executivo-chefe da DreamWorks Animation, Jeffrey Katzenberg.



Também está sendo preparado um show ao vivo para grandes arenas, algo semelhante a "Walking With Dinosaurs". Estão sendo desenvolvidos também um seriado de TV e um mundo virtual online baseado em "Dragão."
O filme já arrecadou 180 milhões de dólares nas bilheterias norte-americanas e deve igualar a performance de "Kung Fu Panda", que acumulou 215 milhões de dólares nos EUA e Canadá e está recebendo tratamento semelhante para virar franquia.



10088115.jpeg
A animação em 3D "Como Treinar o Seu Dragão", que já faturou o suficiente para garantir sua continuação

Mas "Panda" vendeu 60 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana, comparados com 44 milhões de "Dragão", fato que pôs em dúvida a criação de uma sequência deste último. "Isso nos deixou um pouco inseguros", disse Katzenberg.



Ele observou, porém, que "Dragão" vem mantendo performance impressionante nas bilheterias por ser o filme da DreamWorks Animation que teve as melhores resenhas críticas até hoje. "Ele está na categoria dos filmes amados", disse Katzenberg.



O executivo também elogiou "Megamind", dizendo que o filme a ser lançado em 5 de novembro, estrelado por Brad Pitt, Tina Fey e Will Ferrell, fará pelo gênero dos super-heróis o que "Shrek" fez pelos contos de fada.



Katzenberg anunciou ainda um especial de Halloween este ano, "Scared Shrekless", e um especial ainda sem título, baseado em "Panda," a ser exibido entre o Dia de Ação de Graças e o Natal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo