• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como Treinar o seu Dragão (How to Train your Dragon, 2010)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    16

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
Como Treinar o seu Dragão - Com exibição em 3D
Animação / Aventura - Livre

O filho de um viking matador de dragões se torna amigo de um desses temíveis animais e agora tenta convencer sua vila de que tudo o que eles sabem sobre os bichos estava errado.

(How to Train Your Dragon) EUA, 2009. Direção: Peter Hastings. Vozes: Jay Baruchel, Gerard Butler, America Ferrera. Duração: 98 min.


poster.jpg
 
Re: Como Treinar o seu Dragão (How to Train your Dragon, 2009)

Esse é mais um da lista que adiou lançamento pra colocar em 3D.
Vamos ver se valeu a pena. Era um dos que eu tinha esperança para animação deste ano que passou.
 
Re: Como Treinar o seu Dragão (How to Train your Dragon, 2009)

Vi o trailler deste e gostei, se der certo vou ver com meu filhote, espero que seja divertido...
 
Re: Como Treinar o seu Dragão (How to Train your Dragon, 2009)

Esse é mais um da lista que adiou lançamento pra colocar em 3D.
Vamos ver se valeu a pena. Era um dos que eu tinha esperança para animação deste ano que passou.
Certeza? Monstros vs Aliens já foi feito em 3D e a Dreamworks é um dos estudios que mais apostou no 3D.
 
Re: Como Treinar o seu Dragão (How to Train your Dragon, 2009)

Pelo trailler parece ser um filme muito bom mesmo, já está em cartaz aqui. Assim que eu assitir vou confirmar minhas expectativas ;)
 
Re: Como Treinar o seu Dragão (How to Train your Dragon, 2009)

Esse é mais um da lista que adiou lançamento pra colocar em 3D.
Vamos ver se valeu a pena.

Eu não li nada a respeito de ele ser adiado por causa disso. Aliás, vi uma entrevista com o Dean DeBlois, um dos diretores (que aliás tb dirigiu Lilo&Stich), e ele disse a idéia do 3D já era uma escolha feita por ele e pelo outro diretor desde o príncipio, ainda na fase de adaptação da história...

Era um dos que eu tinha esperança para animação deste ano que passou.

O ano ainda não passou, calma! :mrpurple:
 
Re: Como Treinar o seu Dragão (How to Train your Dragon, 2009)

Esse filme eu li a respeito há bastante tempo e estava pra ser lançado no meio do ano passado.
Se não foi o 3D que atrasou, não consigo pensar em outra coisa.
 
Olha, como outros já disseram, não acredito que o 3D tenha sido o motivo do atraso. Encontrei, inclusive, uma notícia de novembro de 2007 com um cronograma dos futuros lançamentos em 3D e Como Treinar o seu Dragão consta nela com a antiga data de estreia de 20/11/2009.

Provavelmente o atraso ocorreu porque a DreamWorks, insatisfeita com o andamento da produção, trocou o diretor do filme e quis que a história fosse totalmente remodelada.

The story originally skewed younger and was less bold and epic-like until Chris Sanders and Dean DeBlois (Lilo & Stitch) took over as co-directors about halfway through. "Previous versions were heavily loyal to the book — sweet, whimsical and too small for Jeffrey's taste," says DeBlois, referring to studio chief Katzenberg.

Fonte: USA Today

Big-studio animated films typically take three to four years to pull together, but Canadian animator Dean DeBlois and his partner Chris Sanders were given just over 12 months to co-write and co-direct the 3-D Viking adventure, "How To Train Your Dragon."

The animated coming-of-age tale, about a scrawny Viking teen who befriends the fiercest dragon to ever beset his tiny village, had actually been wallowing in DreamWorks development for two to three years, says Sanders.

Unhappy with its direction, the studio hired the pair - who helmed the 2002 hit "Lilo & Stitch" - to do a complete overhaul, and deliver the film in 14 months.

Fonte: Yahoo! Canada News
 
É muito rox! Bem espírito Hagrid. E muito melhor que Kung Fu Panda.

Tô entre um 7 e o 8.

ps: chorei na cena do voo com a menina
 
Amei! Acho que a Dreamworks está começando a levar a sério suas animações. A Pixar que se cuide...

Uma das melhores animações em 3D (fiquei na dúvida se não é a melhor 8-O, podem me trucidar agora :neutral:). As cenas de voo fazem você se sentir numa montanha russa (ok, talvez seja exagero, mas é muito legaaaaal)!
Mas mesmo quem for assistir a versão normal vai se divertir muito. O enredo é muito bom e diverte os adultos e a molecada.

Ah! E o dragão parece o meu gato! :grinlove:
picture.php
 
Só o que posso dizer é que apesar dos clichês o filme acaba sendo bem legal com um final supreendente. Só não gostei muito do 3D...se tivesse assistido na forma tradicional teria tido a mesma experiência

Nota: 8

:joy:
 
Assisti duas vezes com meu filhote e adorei...
Nota 9...
E adorei o final...

PS: Assisti a primeira vez em 3D e depois quando assisti de novo, não praticamente diferença nenhuma do normal...
 
10!!! Quase me matei por não ter visto no cinema em 3D! :O Fazia um tempo já que não tinha gostado tanto de uma animação, ainda mais 3D mto fofo!! :mrgreen:
 
Achei a história meio manjada, a cada nova cena já da pra adivinhar o rumo que a história vai tomar, mas mesmo assim é bem cativante e muito bem feito. Realmente da vontade de assistir em 3D.
 
Achei a história meio manjada, a cada nova cena já da pra adivinhar o rumo que a história vai tomar, mas mesmo assim é bem cativante e muito bem feito. Realmente da vontade de assistir em 3D.

ahh o roteiro é bem simples mesmo, pô mas pra um filme infantil o final é bem chocante... mas sei lá, eu só não esperava me diverti tanto assistindo, acho que por isso achei tãão bom :D
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo