• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como seria um bebê anão??

Eu li em algum lugar, acho que naquele livrinho da revista Mundo Estranho: "100 respostas sobre o Senhor dos Anéis", que os bebês anões nascem com barba, mas eles não citavam fontes.
Imagino que eles eram tr00 com potencial para decapitadores de orc desde crianças, huahauahua.
 
Tudo bem... Mas não deixa de ser um tanto bizarro! Mas nada que não se possa relevar. Afinal de contas, trata-se da característica da raça e, de um livro! Ao menos estamos falando de uma espécie nobre.
Agora tente imaginar um orc'inho! Segundo o filme e, essa foi uma coisa que ficou após eu assistir, foi o surgimento de um orc! Os infelizes já nasciam adultos??? Ûtz!!
 
Anões nascendo com barbas? deve ser muito estranho, mas é uma característica da raça, para eles deve ser normal. Quanto a personalidade, creio que não nascem resmungões nem falando mal dos elfos :lol:
Mas adquirem essa personalidade com o passar do tempo, com os ensinamentos passados de geração em geração.

Já os orcs, aquilo que é mostrado nos filmes, dles nascerem adultos é totalmente absurdo. Com certeza existem Orcs fêmeas para poderem se procriar!!
 
Não sei se existe algum texto relacionado a isso, mas imagino que eles venham a nascer sem barba mas a desenvolvam logo nos primeiros ciclos de vida...
Acho que eles devem parecer muito com bebês normais quando nascem, talvez um pouco menores no máximo.


É, acho que nesse ponto os anões são bem parecidos com os humanos, mas sei lá nunca vi um bebê anão :think: Agora seria engraçado se eles já viessem com um bigode :lol:
 
Está na série History: os bebês anões já nascem com barba. Se as mulheres anãs têm barba, pq os bebês não a teriam? ;-)

Bizarro, mas verdadeiro ;-)

Abraços,

*medo* 8-O
hehehe...mas acho que além das barbas, eles devem nascer mais ... ahm... 'parrudos' que os bebês humanos.
Não deve ser uma visão muito fofa :hihihi:!

Tia babona: "Nhó! Que bonitinho!"
Bebê: "Não toque na barba!!!" :raiva:
 
Última edição:
olha,alguem ai ja jogou The king of fighters?lembram do gordao grandão com uma bola de ferro com uma corrente?na galeria de fotos do game tem uma foto dele bebe.....deve ser bem parecidinho...he,he!:lol:
 
*momento nostalgia*
Noooosa, eu era viciada em The King of Fighters, fazia campeonatos com meus amigos... bons tempos xD. E lembro do cara sim, mas não lembro o nome dele, hahaha. Esse assunto todo de bebê anão é deveras bizarro o_O XD
 
Anões nascendo com barbas? deve ser muito estranho, mas é uma característica da raça, para eles deve ser normal. Quanto a personalidade, creio que não nascem resmungões nem falando mal dos elfos :lol:
Mas adquirem essa personalidade com o passar do tempo, com os ensinamentos passados de geração em geração.
Já os orcs, aquilo que é mostrado nos filmes, dles nascerem adultos é totalmente absurdo. Com certeza existem Orcs fêmeas para poderem se procriar!!

Essas fêmeas, as "orcas"?, deveriam ser muito mais protegidas do que o Próprio Sauron ou Mordor, visto que elas não são vistas ou citadas em nenhuma das obras. Ao menos não encontrei em nada do que lí, a não ser aquí no Valinor!
Quanto aos anõezinhos, deveriam ser de certa forma hilários... Imaginem eles já esbravejando contra os elfos e com uma chupetinha de ouro??:lol:

:cerva: p/ Todos!!
 
bizarro sim, gente!
imaginem um bebê, que como eu disse, sempre nasce com cara de joelho, só que com pêlo na cara...
deus me livre! rs
tadinhos... rsrsrsrs
por isso que os anões são tão mau humorados! já nascem incomodados! :lol:
 
Imaginem só a cena...

o parte de uma criatura que pelo que li aqui já nasce mais parrudinha, mais peludinha...
é algo como um filhote de urso!
hahahaha
 
bebês anões não existem, eles já nascem adultos, assim como tb não morrem..
 
Anões nascendo com barbas? deve ser muito estranho, mas é uma característica da raça, para eles deve ser normal. Quanto a personalidade, creio que não nascem resmungões nem falando mal dos elfos :lol:
Mas adquirem essa personalidade com o passar do tempo, com os ensinamentos passados de geração em geração.

Já os orcs, aquilo que é mostrado nos filmes, dles nascerem adultos é totalmente absurdo. Com certeza existem Orcs fêmeas para poderem se procriar!!


Bom papai, concordo com você que os bebês anões não nascem falando mal dos elfos, também e só pensar um pouco, nenhum bebê nasce falando.
 
Bom papai, concordo com você que os bebês anões não nascem falando mal dos elfos, também e só pensar um pouco, nenhum bebê nasce falando.

Isso é uma coisa a se discutir e analisar... Veja bem, se eles já nascem prontos para serem barbeados, o que seria uma coisa como uma frase do tipo: -Legolas, comigo não, hein?? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo