• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como seria seu reino na Terra-Média???

Seria um lugar aonde todos possam recorrer nos tempos difíceis (exceto servos do Inimigo), seriam todos tratados da mesma maneira de uma forma que ninguém se sinta fora do conforto. Teriam tocas para hobbits - se é que trocariam o Condado, o que acho pouco possível - os elfos poderiam ter o que quisessem, os homens também, com os melhores cavalos, até tentaria cuidar dos trolls se é que tem jeito. Os habitantes teriam sempre um jeito de se amparar e ouvir conselhos. Conviveríamos na maior paz e no maior amor possível. Tudo isso com muito respeito, e a bondade estaria sempre reinando e prevalecendo.
(Muito difícil,né?)
** Posts duplicados combinados **
Eu poderia ser alguém a que todos poderiam recorrer com quaisquer problemas que tenham. Haveria muita natureza.
A localização não sei ainda... mas provavelmente no lado Oeste, não sei.
 
Meu reino seria um reino anão
Formado por membros dos clãs dos ferrolhos negros e barbas longas
Meu reino se localizaria ao norte de Erebor
Seria uma montanha e claro o muro do meu reino seria como o de Erebor com estatuas em ambos os lados do portao meu reino adentria ao mais profundo da montanha com imensos salões de tesouro meu reino seria rico em ouro rubis esmeraldas e prinçipalmente aço e mithril para forja de armaduras e armas como espadas martelos machado e lanças bem longas de longo alcance escudos estremamente resistentes quase que indestrutiveis meu exerçito seria poderoso em numero e formidavel na guerra um exerçito de guerreiros anões blindados valorosos leais e protetores prinçipalmente de nossos irmãos e amigos mais proximos de nos .
Como anoes seriamos rabujentos bravos fortes teimosos mas extremamente leais a nossas alianças amigos e prinçipalmente a nossos parentes jamais fujiriamos de uma batalha prinçipalmente contra os orcs ....
Estabeleçiriamos a paz e alianças a todos os reinos da terra media menos os orc e claro estabeleçeriamos amizades profundas com Elfos Homems e Hobbtis responderiamos a qualquer chamado de nossos aliados ajudaria meus parentes a tomarem Belegost e Nogrod
 
Última edição:
Meu reino seria ao norte, e construiria uma grande capital para ele, maior que Minas Tirith, e ligaria todas as cidades a capital com estradas, tipo as do Império Persa! e construiria uma rota comercial passando a oeste do condado!:doido::doido::p:p:chibata::chibata::chibata::cheer::cheer:
 
Difícil de responder essa pergunta... Talvez por tópicos:
  1. O rei (eu), se chamaria Sorondil, um senhor élfico noldorin a hoste de Finrod (e se me permitem a ousadia, quem sabe um possível filho de Caranthir ou Maglor que se distanciasse do pai pelo mesmo motivo que Celebrimbor?). Ele teria três filhos, Ardamir, Vorondil e Meneldil, e duas filhas, Lindis e Elenwen.
  2. O núcleo principal de minha hoste seria constituído por sobreviventes de Nargothrond. Um doze avos da população do reino de Finrod, principalmente aqueles que concordavam com a ideia de Galadriel de ir ao leste e guiar os atani e avari para impedir que Morgoth se beneficiasse deles. Nós atravessaríamos Beleriand pelo sul e no caminho Sorondil reuniria tantos noldor, sindar e nandor que tiveram suas cidades e/ou reinos destruídos quanto possível.
  3. Sorondil então tentaria entrar em Doriath para falar com Galadriel, mas não obteria permissão para isso. Galadriel viria até ele, mas não o ajudaria na jornada para o leste pois amava Celeborn e este não desejava deixar Doriath. Sorondil seguiria sem a ajuda de Galadriel, e atravessaria as Ered Luin. Parte de seu povo abandonaria a jornada, mas a maioria continuaria com ele.
  4. Sorondil se estabeleceria com sua gente inicialmente nas proximidades de onde hoje se localizam os Portos Cinzentos e tentaria estabelecer uma relação amigável com os anões de Nogrod e Belegost. Não duraria muito, pois homens hostis de Morgoth viriam até aquela região, e depois de muitos problemas com eles, e de perder parte de sua hoste (dois décimos), se mudariam para o sul do Baranduin, e habitariam a costa de Minhiriath.
  5. Todos os elfos nandorin de Eriador e os homens aparentados com as Três Casas dos Edain seriam acolhidos por Sorondil, de modo a ocuparem toda Minhiriath, as terras a sul das Colinas dos Túmulos e das Colinas do Sul e a oeste do Mitheithel. Depois, atravessariam o Gwathló ocupando Enedwaith, as terras ao sul do Glanduin e ao norte do Isen, que também teria suas nascentes ocupadas, incluindo o território atual de Isengard.
  6. Considerando que Morgoth concentrava praticamente toda a sua força em Beleriand, e os homens escuros temiam os Eldar, a hoste de Sorondil não seria incomodada por algum tempo, à exceção de algumas incursões de orcs orientais (talvez, se bem que o Silmarillion publicado nem chega a citar ataques a Nogrod e Belegost).
  7. Sorondil estabeleceria sua casa nos sopés das Montanhas Nebulosas, na região da Terra Castanha, que se chamaria Rómenos "Fortaleza Oriental". Bem semelhante a Minas Tirith, teria doze, e não sete, níveis com muralhas e fortalezas. O reino se chamaria Elendor. O quenya seria preservado na casa real.
  8. O rei criaria a Casa dos Sábios em cada uma das províncias de seu reino, que seriam sete, escolhendo doze eldar e doze atani dentre os mais sábios para que uns enriquecessem o conhecimento dos outros, e eles seriam divididos em pares (atan e elda) que lecionariam para crianças élficas e crianças humanas todos os dias da semana pelas manhãs durante a primeira metade de um ano solar. Na segunda metade, as crianças seriam divididas e destinadas a classes específicas para aprender algum ofício, como a guerra, a metalurgia, a tradição, a joalheria, a agricultura ou a cura, cujos mestres também seriam nomeados pelo rei.
  9. Quando os homens se tornassem numerosos, Sorondil lhes ajudaria a habitar as fronteiras atuais de Bree, as Colinas dos Túmulos, as Colinas do Sul, e todas as terras ao sul das Colinas do Tempo e a oeste do Mitheithel e as Matas dos Trolls entre este rio e o Bruinen (se não houvessem tribos de trolls lá, é claro).
  10. Sorondil elaboraria uma legislação bem construída que evitasse contendas familiares no que diz respeito às heranças e à sucessão.
  11. Com a queda de Gondolin, muitos noldor e sindar de Elendor se agitariam e implorariam que Sorondil ajudasse seus parentes. Ele enviaria navios para a Ilha Balar e para as Fozes do Sirion, oferecendo ajuda para planejar um ataque contra Morgoth e a reconquista das Terras de Beleriand para Ereinion Gil-Galad e Eärendil, ambos recusariam.
  12. Sorondil ajudaria as hostes de Valinor durante a Guerra da Ira e conseguiria o perdão dos Valar para si e para sua família.
  13. Após a Guerra da Ira, Sorondil, seu filho mais jovem, Meneldil, e sua filha mais velha, Lindis, partiriam de volta à Aman e habitariam em Tirion sobre Túna. Ardamir, Vorondil e Elenwen permaneceriam na Terra-média e o primeiro se tornaria rei de Elendor.
  14. Daí algum tempo depois, os homens se tornariam aliados independentes, e não mais súditos, e os números dos elfos diminuiriam gradualmente. É provável que Elendor tivesse seu fim junto com Eregion.
É assim que eu imagino um reino para mim dentro de Arda.
 
Última edição:
Hum, bons reinos seriam estes todos que mencionaram, mas nem tudo é para sempre. Onde existe bem, também existe o mal. Meu reino seria como Mordor, com pântanos ainda maiores que dagor dagorath, montanhas tão altas e cheias de aranhas e escorpiões. Cada pico das montanhas guardado por orcs, goblins, Uruks e trolls. Em cada canto das montanhas, fabricas de fazer orcs e outras criaturas perversas. Uma torre gigantesca, maior que Bara-Dur, com fortalezas por dentro e coberta pelos fumos vindos das lava vulcânica. E sua guarnição seria dragões com armaduras de aço negro, onde nazguls poderiam montar, ate mesmo o grande mestre das trevas! Era uma visão muito louca, não acham pessoal? :)
 
Queria que meu reino fosse lendário e que muitos desejassem conhecê-lo por sua beleza e pelo que ele ofereceria.

Seria em um local isolado, cantado em baladas para que os viajantes ficassem curiosos para conhecê-lo. Ao chegar nele, encontrariam a coisa mais bela que já viram: uma cidade no meio do mais belo jardim da Terra Média, com árvores altas e cheias de flores. Muitos rios e lagos, de águas azuis e cristalinas. As casas seriam todas bem decoradas, com entalhes e muitas obras de arte. E muitas pedras preciosas. Altas torres e palácios também.

Seria um local para o espírito e para a mente, um retiro para quem estivesse cansado e para quem precisasse de amigos verdadeiros. Nos nossos termos, seria um local turístico, pronto a acolher os viajantes e lhes oferecer boa música, boa comida, paz e conforto enquanto estiverem lá. E eu queria que houvesse um colégio que ensinasse muitas coisas, desde música até as mais respeitáveis artes e ciências. Seria um lugar de gente justa também. Justa e sábia. Aconselharíamos reis e peregrinos, ofereceríamos conselhos e auxiliaríamos os demais reinos se quisessem.

Seria isso...
 
Ah eu não gostaria de um reino a mim basta o "numa toca no chão vivia um hobbit..."

Quando eu morava em Minas eu gostava de passar as ferias de maio em um chalé na serra. Era bem pequeno ficava numa leve inclinação cheia de grama e um jardim com muitas flores coloridas
 
QUE TÓPICO LEGAL!!!
eu seria um lobisomem decendente de Draugluin parecido com Carcharoth e que só come criaturas ainda vivas MEU REINADO DE TERROR SERIA ESCRITO COM O SANGUE DE MINHAS VITIMAS NAS PAREDES DAS MINHAS CAVERNAS ASSIN COMO O DE MEUS ANTECESSORE E MEUS SUCESSORES eu lideraria um bando que teria como esconderijo as cavernas no norte das montanhas sombrias minhas cavernas seriam constantemente vigiadas por lobisomens treinados e talvez alguns lobos malignos, eu governaria com mão de ferro e caçaria tudo o que achace comestível. minha matilha seria estruturada em divisões de busca, caça, combatentes e defensores que ceguem três regras simples:
LUTE PELO SENHOR DO ESCURO QUANDO ELE CHAMAR
NUMCA DEICHE OUTRAS CRIATURAS ROUBAREM A GLORIA DE LUTAR NA FRENTE DE BATALHA
E NUMCA DEICHE TESTEMUNHAS DE SUAS CAÇADAS OU COMBATES
a matilha também teria oficias bem treinados para manter a diciplina e em nosso território nimguem atravessa antes de pagar um tributo em sangue e dor(incluindo orcs e trols)
e nessa terra amaldiçoada o ódio e a crueldade correriam desenfreados sob a lei do mais forte e assim seria até eu ser morto em batalha ou deposto por um lobisomem ainda mais terrível
 
Última edição:
Meu reino seguiria o estilo Teleri.
Provavelmente povoado por aqueles que nunca viram a luz das árvores.
Seria próximo ao mar e teria terras férteis, uma fortaleza grande, robusta e defensável!
Eu seria uma governante justa, porém rigorosa, aplicaria punições exemplares caso fossem necessárias!
Gostaria que meu reino se destacasse por sua beleza, pelo bom coração e generosidade de meu povo e por suas habilidades com a confecção de embarcações, o trabalho de metais e pedras preciosas e uma excelente culinária.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo