• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como seria sem a destruição do Anel!

Re: aff...!

Sr. Cachopardo disse:
Ai, ai, ai,... esse 10º membro... :?


Pois bem, o que é essa explicação "meio"? pra mim ficou ótimo, demorei uns 10 minutos me esforçando e escrevendo pra explicar, faço um trebalho bom e vem vc dizer q esta meio! :(

Então explique melhor! Ou pelo menos poderia complementar mais a minha explicação, esclarecendo mais um pouco...

:wink:

Ué!!! Perguntaste se eu gostava e eu disse que sim. Disse isso do meio porque a parte do fim está um bocado bem... pouco ilucidativa. Poderiamos explorar mais. As coisas não seriam assim. Dá a sensação de que o Senhor dos Anéis é uma coisa simples e sem história.

E eu não insulto as pessoas, como já vi o senhor Cachopardo fazer a mim!!! Isso é completa má educação, ficar a dizer em cada tópico: ai, esse aí não tem emenda... Toda a genete me vai tomar por parvo, como tomaria ai o sr. Cachopardo se eu dissesse o mesmo em todos os tópicos. Por favor, pare com a falta de educação! eu não fasso mais nada do que exprimir a minha opiunião, e se eu digo que não concordo, não é falta de educação! Estou a corrigir a pessoa, nada mais.
:disgusti: :disgusti: :disgusti:
 
simples a humanidade seria praticalmente destruída ou ate anililada, sauron seria o grande governador de Tm mas acho q a ambição o levaria mais longe ele tentaria ir ate valinor e acharia um geito de chega la , mas seria destruido pelos valar e elfos
 
Eles iam perder porque todos os orcs iam chegar de voadora neles e o próprio Sauron ia dar uma voadora no Aragorn.
 
isso mermo, so gostaria de ver sauron saindo da sua fortaleza pra mata aragorn isri se mto sinistro
 
Sarcasmo disse:
simples a humanidade seria praticalmente destruída ou ate anililada, sauron seria o grande governador de Tm mas acho q a ambição o levaria mais longe ele tentaria ir ate valinor e acharia um geito de chega la , mas seria destruido pelos valar e elfos

Não necessariamente; Sauron queria governar a Terra-média, queria botar ordem nela (claro, de acordo com as suas leis); não queria aniquilar todo e qualquer ser falante que pisasse lá. Ele queria ser o líder daquele pardieiro, e não transformar aquilo num antro sanguinário.


E eu acho difícil que Sauron ousasse desafiar Valinor; ele conhecia muito bem o poder dos Valar e de Valinor como potência militar; Sauron iria conquistar a Terra-média e impor sua dominação, mas não iria partir para cima de Valinor. Ele não era estúpido como Melkor nesse sentido; Sauron era muito astuto, Melkor era instintivo.

Ele queria a supremacia na Terra-média, não de toda Arda. Governaria com punho de ferro e de forma ditatorial, seria um deus entre homens, e levaria, provavelmente, a Terra-média a um progresso espantoso, mas ficaria na dele.

É mais verossímil que, com Sauron assumindo a supremacia na Terra-média, Valinor desafiasse Sauron, e não o contrário.

E Sauron só não venceu a Guerra do Anel porque o Anel foi destruído; o "se..." foi um quase "certo"; ele estava vencendo a guerra.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Sarcasmo disse:
simples a humanidade seria praticalmente destruída ou ate anililada, sauron seria o grande governador de Tm mas acho q a ambição o levaria mais longe ele tentaria ir ate valinor e acharia um geito de chega la , mas seria destruido pelos valar e elfos

Não necessariamente; Sauron queria governar a Terra-média, queria botar ordem nela (claro, de acordo com as suas leis); não queria aniquilar todo e qualquer ser falante que pisasse lá. Ele queria ser o líder daquele pardieiro, e não transformar aquilo num antro sanguinário.


E eu acho difícil que Sauron ousasse desafiar Valinor; ele conhecia muito bem o poder dos Valar e de Valinor como potência militar; Sauron iria conquistar a Terra-média e impor sua dominação, mas não iria partir para cima de Valinor. Ele não era estúpido como Melkor nesse sentido; Sauron era muito astuto, Melkor era instintivo.

Ele queria a supremacia na Terra-média, não de toda Arda. Governaria com punho de ferro e de forma ditatorial, seria um deus entre homens, e levaria, provavelmente, a Terra-média a um progresso espantoso, mas ficaria na dele.

É mais verossímil que, com Sauron assumindo a supremacia na Terra-média, Valinor desafiasse Sauron, e não o contrário.

E Sauron só não venceu a Guerra do Anel porque o Anel foi destruído; o "se..." foi um quase "certo"; ele estava vencendo a guerra.

Exatamente. E além do mais, Sauron já tinha tido uma demonstração do poder dos Valar em Numenor, quando a ilha foi destruída. Não os iria atacar porque tinha medo. Medo de voltar a perder o Anel e de ser posto no vácuo, como o seu antigo metre, Morgoth. De qualquer maneira, Valinor estava para lá deste mundo, onde Sauron não podia chegar
 
TA aí falou explicou muito bem mestre Fëaruin Alcarintur, p/ quem ainda ta meion sem entender, sempre tem uns :lol: é só dar uma olhada na ditadura militar, ia dar quase a mesma
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo