• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como seria sem a destruição do Anel!

Baraz-felak

Usuário
Esta é minha primeira colaboração espero que curtam....


Vcs acham , que Aragorn e sua tropa, teriam ganho a batalha no Portão de Mordor se Frodo não tivesse destruido o Um Anel?????


té mais

Espero que gostemmmmmm
 
Com certeza naum..Alem do exercito deles serem muito menor q os dos Orcs , o Anel estava do lado de Sauron e apartir do momento q Frodo colokou o anel e naum fosse jogar e se gollum naum interferi-se ai os nazguls matariam Frodo e Sam... Sauron pegaria o Anel.. e jah era a ERA dos HOMENS ... Seria a ERA dos URUK-Hais e Orcs e criaturas malignas... Naum tinha como eles vencerem a guerra...
Bom naum consegui explicar direitinho.. mais é isso ai q quis dizer :lol: 8-) :wink:
 
*Th* disse:
Tisf disse:
Mesmo porque o exercito era infinitamente maior que o do Aragorn e cia.
No livro, tem menos de 10000 inimigos. :roll:

Quando o exército do oeste deixou Minas tirith tinha 7000 homens, mas ao chegar no portão negro contava com menos de 6000 homens.

no livro, no capi´tulo " o portão negro se abre" tem uma passagem que fala que em breve o exército d oeste estaria cercado por uma força 10 vezes maior e muito mais numerosa que isso. :wink:
 
Tauraherion disse:
*Th* disse:
Tisf disse:
Mesmo porque o exercito era infinitamente maior que o do Aragorn e cia.
No livro, tem menos de 10000 inimigos. :roll:

Quando o exército do oeste deixou Minas tirith tinha 7000 homens, mas ao chegar no portão negro contava com menos de 6000 homens.

no livro, no capi´tulo " o portão negro se abre" tem uma passagem que fala que em breve o exército d oeste estaria cercado por uma força 10 vezes maior e muito mais numerosa que isso. :wink:

Pois é.
De qualquer maneira Gandalf e os outros capitães já sabião que esta iria ser uma batalha sem vitória pelas armas. Tudo isto era feito apenas com a intenção de dar tempo ao Frodo e ao Sam. Ñ foram lá com a esperança de uma vitória. E conseguiram no fim.
 
Aragorn e os outros foram para o portão de Mordor para distrair Sauron e seus aliados....e foram realmente para "morrer"....estavam dispostos a dar a vida para que Frodo cumprisse a missão....um ato heróico de Aragorn...tipico de um grande Rei...assim como seus seguidores....grande atitude!

ate mais...
 
Além de perder a batalha no portão negro, logo depois os orcs teriam varido Gondor e Rohan do mapa nem o forte da trobeta nem o templo da colina nem a cidade branca terim resistido nem uma semana, e mesmo os reinos elficos tbm ñ durariam muito,definitivamente teria acabado tudo como a *..:Hirith:..* postou lá em cima
 
Andiara disse:
Além de perder a batalha no portão negro, logo depois os orcs teriam varido Gondor e Rohan do mapa nem o forte da trobeta nem o templo da colina nem a cidade branca terim resistido nem uma semana, e mesmo os reinos elficos tbm ñ durariam muito,definitivamente teria acabado tudo como a *..:Hirith:..* postou lá em cima

concordo plenamente! Se o Anel não tivesse sido destruido, a Terra Media estaria perdida...assim como Elrond, Galadriel, Gandalf, enfim, como os sábios haviam prevido!

ate mais...
 
..:Elessar disse:
Aragorn e os outros foram para o portão de Mordor para distrair Sauron e seus aliados....e foram realmente para "morrer"....estavam dispostos a dar a vida para que Frodo cumprisse a missão....um ato heróico de Aragorn...tipico de um grande Rei...assim como seus seguidores....grande atitude!

ate mais...

Não só de Aragorn, mas de todos os que o acompanhavam. Até mesmo os soldados que não soubessem muito do que se estava a passar, talvez sentissem que aquela podia ser a sua última batalha.
É triste pensar que os soldados que morreram na batalha dos Portões Negros estiveram apenas a alguns momentos de ver as suas terras salvas mas acabaram por partir antes disso. Algo que o >senhor dos Anéis nos demonstra (o livro mais que o filme, diga-se de passagem) é que realmente não há vitória sem sacrificio. Estes soldados que ficaram para sempre junto aos Portões Negros são um exeplo disso.
 
Sem duvida nenhuma o exercito de Gondor seria esmagado nos portoes de moria, Sauron dominaria a TM ja que os homens teriam falhados, os elfos estavam indo embora, e tudo o mais... a TM cairia em tempos de escuridao... :|
 
Ange||us disse:
Sem duvida nenhuma o exercito de Gondor seria esmagado nos portoes de moria, Sauron dominaria a TM ja que os homens teriam falhados, os elfos estavam indo embora, e tudo o mais... a TM cairia em tempos de escuridao... :|

Gondor e Rohan :)
Só para chamar a atenção de que estava mais nem jogo que o destino dos homens e de Gondor. Ao mesmo tempo que Frodo destruía o Ane e se dava a batalha junto aos Portões Negros, também, homens e anóes lutavam contra os exércitos de Sauron junto à montanha solitária. Essa batalha fpoi muito dura, pois durou desde mais ou menos o tempo em que começou o cerco em Minas Tirith e perlongou-se até à destruição do Anel, e inclusive morreram nela Dain, rei na montanha solitária e Brand, rei da cidade do lago. Se Frodo não tivesse destruído o Anel a batalha teria provávelmente sido predida lá seria predida a dos Portões Negros. e assim os exércitos de Mordor avaçariam para Eriador, acabando com tudo lá ( incluindo a Arwen, Elrond e Rivenddel, e quem sabe o Shire e os Portos Cinzentos...) Para verem mais sobre isto vejam nos Contos Inacabados, e procurem no índice a parte em que Gandalf fala com Frodo e Gimli após a Guerra do Anel.
 
brincadeirinhas a parte

Hoje estou inspirado e com vontade de explicar(e escrever):

Baraz-felak disse:
Vcs acham , que Aragorn e sua tropa, teriam ganho a batalha no Portão de Mordor se Frodo não tivesse destruido o Um Anel?????

Hum, esses assuntos de "e se " me deixam curioso... Pois bem, vamos ao que interessa:

Baseando-me na história p/ explicar melhor:
Aragorn e Cia Ltda. atrairam os ultimos orcs malvados (ai, que medo) para o portão de Mordor, pois seguindo os acontecimentos de antes (quando Pippin pega o palantir e conversa com Sauron) Sauron pensa que o anelzinho dele esta ali, então o casal Frodo e Sam saem alegremente nas terras pedregulhosas de Mordor cantarolando ( :roll: ) até chegar no Vulcão de Mordor (se preferirem: Montanha da Perdição) e enquanto isso a companhia de aragorn fica fazendo suspense até que Frodo queima o anel (hum...)e fim de papo...

Seguindo a teoria do autor do tópico:
Se o hobbit Frodo não queimasse o anel (ah, q pena...) Aragorn e seus companheiros iriam ser massacrados e aniquilados, a TM ficaria por um bom tempo nas mãos do mal, isso é: Sauron mais tarde iria pegar o anel e frodo tbm iria morrer...
A tatica de Gandalf, Legolas, Aragorn e tal seria um fracasso e todo esforço iria em vão...


Gostaram ? :wink:

:D
 
sem chance... aragorn e suas tropas com certeza perderiam... eles estavam em um numero completamente menor do que os orcs... :lol:
 
Re: brincadeirinhas a parte

Sr. Cachopardo disse:
Hoje estou inspirado e com vontade de explicar(e escrever):

Baraz-felak disse:
Vcs acham , que Aragorn e sua tropa, teriam ganho a batalha no Portão de Mordor se Frodo não tivesse destruido o Um Anel?????

Hum, esses assuntos de "e se " me deixam curioso... Pois bem, vamos ao que interessa:

Baseando-me na história p/ explicar melhor:
Aragorn e Cia Ltda. atrairam os ultimos orcs malvados (ai, que medo) para o portão de Mordor, pois seguindo os acontecimentos de antes (quando Pippin pega o palantir e conversa com Sauron) Sauron pensa que o anelzinho dele esta ali, então o casal Frodo e Sam saem alegremente nas terras pedregulhosas de Mordor cantarolando ( :roll: ) até chegar no Vulcão de Mordor (se preferirem: Montanha da Perdição) e enquanto isso a companhia de aragorn fica fazendo suspense até que Frodo queima o anel (hum...)e fim de papo...

Seguindo a teoria do autor do tópico:
Se o hobbit Frodo não queimasse o anel (ah, q pena...) Aragorn e seus companheiros iriam ser massacrados e aniquilados, a TM ficaria por um bom tempo nas mãos do mal, isso é: Sauron mais tarde iria pegar o anel e frodo tbm iria morrer...
A tatica de Gandalf, Legolas, Aragorn e tal seria um fracasso e todo esforço iria em vão...


Gostaram ? :wink:

:D

Explicação meio... Não é? :?
Mas foi bem, foi bem...
 
aff...!

Ai, ai, ai,... esse 10º membro... :?


Pois bem, o que é essa explicação "meio"? pra mim ficou ótimo, demorei uns 10 minutos me esforçando e escrevendo pra explicar, faço um trebalho bom e vem vc dizer q esta meio! :(

Então explique melhor! Ou pelo menos poderia complementar mais a minha explicação, esclarecendo mais um pouco...

:wink:
 
Sr. Cachopardo disse:
Ai, ai, ai,... esse 10º membro... :?


Pois bem, o que é essa explicação "meio"? pra mim ficou ótimo, demorei uns 10 minutos me esforçando e escrevendo pra explicar, faço um trebalho bom e vem vc dizer q esta meio! :(

Então explique melhor! Ou pelo menos poderia complementar mais a minha explicação, esclarecendo mais um pouco...

:wink:
Eu gostei da explicação :wink: .... Fora isso acho que eles teriam perdido também pelo fato de que Sauron ainda estaria "na ativa", e esse com sertesa é um fator que iria interferir no resultado da batalha... Afinal é o Sauron! :mrgreen:
 
Não teriam ganho em hipótese alguma , caso Frodo não tivesse destruido o Anel. O exército restante em Mordor era o suficiente para acabar com a tática de Aragorn & cia. Até mesmo se Frodo tivesse demorado mais para destruir o Anel, os estragos poderiam ter sido maiores ao exército formado por Aragorn & cia.

Pode-se ver que, assim que o Anel é destruido, muitos do exército de Mordor fogem, desistem da luta. Se o anel não tivesse sido destruod, eles continuariam alí, lutando.

E Sr. Cachopardo: :clap::clap: Sua tese está de parabéns.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo