• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como seria o mundo de tolkien na actualidade?

Status
Fechado para novas mensagens.
middle-earth.jpg




Então o que vc acha?
 
Seria mais ou menos assim.

mapa-mundi.gif


Brimks. :hxhx:

Vamos restringir um pouco isso porque dá margem pra muita discussão e os posts ficariam ilegiveis e intimidadores (de escrever ou ler). Se falarmos de um aspecto por vez tudo flui melhor. :yep:

Você quer dizer em quais sentidos? Geológico, econômico, populacional?
 
Estou falando do sítio em que se situa mais nada ;D

Imagino que em Portugal, "sítio" queira dizer o mesmo que "lugar" aqui no Brasil. Então, imagino que você queira saber onde está a Terra-média hoje. Bem, a Terra-média foi idealizada para ser uma Europa numa pré-história mítica, portanto, a Terra-média é a Europa (o seu continente) num passado muito remoto. Veja este tópico onde discutimos isso tempos atrás:

http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=80594&p=1871188&viewfull=1#post1871188


E Beautiful nature, somente uma coisa: tente ser mais específica em seus posts, explique bem o que você deseja saber com eles. Os usuários não podem adivinhar o que você quer com tão poucas informações. Temos uma ferramenta para que você possa procurar por temas antes de abrir um novo tópico, para saber se já existe um com o mesmo assunto e que responde sua dúvida: é o Busca Avançada lá no topo da página, à direita. Tudo bem? =]
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo