1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como se instala uma fonte

Tópico em 'Tengwar & Outros Alfabetos Tolkienianos' iniciado por vituh, 6 Fev 2006.

1. vituh

vituh Nacil

Eu fiz o download de uma fonte so que nao sei comom usar eu baixei o tengwar quenya so que nao sei usar :disgusti:

2. TT1

TT1 Dilbert

É só colocar o arquivo .ttf dentro da pasta Fonts, dentro da pasta do Windows

3. jordanjls789789

jordanjls789789 Usuário

e onde eu baixo um program da lingua do anel?

4. jordanjls789789

jordanjls789789 Usuário

Pelamor de deus como eu instalo uma fonte, e o q eh ttf?

5. Prado.

Prado. Mostly Harmless

Primeiro voce tem que baixar um arquivo de fonte, que é *.ttf
    No topico de Links Uteis tem um site que disponibiliza isso.

Depois, voce pega o arquivo e coloca na pasta Fonts, como o TT1 falou, que fica dentro da pasta do windows(ou já puxa direto da internet pra essa pasta).

6. gabemule

gabemule Usuário

Seguinte amigo...

Vc baixou a fonte certo... digamos que a fonte tenha o nome FONTE.TTF...
    Esse eh o arquivo TTF do qual falaram...

Depois vc vai abrir C:/Windows/Fonts ( C:/Windows/Fontes para windows em portugues ), e jogar esse arquivo "FONTE.TTF" la dentro...

Automaticamente ele eh instalado...

7. DiegoFerrite

DiegoFerrite Usuário

No Mac é diferente...só que não me lembro agora, droga.

E aonde você baixou essaa fonte? Tbm quero!

Compartilhar