• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como se faz os coletes de Mithrill?? Quem os fazia??

Achei um rico texto sobre os Naugrim, onde, após vários capitulos, veio o seguinte: A descoberta do Mithril:
"Por volta do ano 700 da 2º era, engenheiros anões extenderam suas minas de ferro e prata para o extremo norte do pico Silvertine e descobriram o veio de um metal completamente desconhecido. Após forjado este metal se mostrava mais duro, brilhante e forte do que o aço e mais maleável que o cobre. Eles o chamaram de "prata verdadeira" ou "Mithril"("brilho cinzento", na lingua élfica); Nennhum metal possuia a combinação de propriedades de beleza e força, e nenhum inspirou maior demanda. Os já ricos anões de Khazad-dúm tornaram-se mais poderosos."

Eu achei interessante isso, por isso to passando pra vcs verem a origem do Mithril.
Espero ter ajudado.
 
Melkor Bauglir disse:
Achei um rico texto sobre os Naugrim, onde, após vários capitulos, veio o seguinte: A descoberta do Mithril:
"Por volta do ano 700 da 2º era, engenheiros anões extenderam suas minas de ferro e prata para o extremo norte do pico Silvertine e descobriram o veio de um metal completamente desconhecido. Após forjado este metal se mostrava mais duro, brilhante e forte do que o aço e mais maleável que o cobre. Eles o chamaram de "prata verdadeira" ou "Mithril"("brilho cinzento", na lingua élfica); Nennhum metal possuia a combinação de propriedades de beleza e força, e nenhum inspirou maior demanda. Os já ricos anões de Khazad-dúm tornaram-se mais poderosos."

Eu achei interessante isso, por isso to passando pra vcs verem a origem do Mithril.
Espero ter ajudado.
Claro que ajudou sim! :mrgreen:
Mas ainda qual a dúvida do tópico?
 
Realmente os Anoes eram quem fabricavam os malhas, bom sobre a fabricação eu nunca vi em lugar nenhum como era, eu acho que deveria ser como na idade média, um a um, cota por cota. :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo