• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como se faz os coletes de Mithrill?? Quem os fazia??

Os coletes eram sim feitos pelos anões,só não tenho certeza como,eu penso que eles iam enganchando cada pedacinho....eles também eram ferreiros muito bons...
Isso devia ajudar
 
Isso, pelo Anões.
Deviam fazer como faziam os ferreiros na Idade Medieval, as cotas de malha. :wink:
 
Os anões eram mestres na arte da ferraria, saiam esculpir coisas como ninguem, e ensinaram alguns Elfos alguns de seus segredos.. E eles herdaram isso do seu criador, o Vala Ferreiro Aulë .
 
O Mithrill era leve e maleável, mas, ao mesmo tempo, incrivelmente resistente. Logo, devia-se forjar como se forjava armas, cotas de malha normais e essas coisas, com a vantagem de que teria menos risco de danificar o metal.

E sim, eles eram feitos pelos anões (até onde eu sei).
 
Eram anéis forjados pelos ferreiros anões e unidos um a um para confecção da cota de malha de mitril.
 
Acredito que sendo maleavel como é dito, ele seria forjado com ferramentas simples de confecção de armaduras, eu acredito também que o mithril seria o nosso titanio ou o aço temperado, que sao maleaveis na forja e resistentes :wink:
 
Os anões eram exelentes ferreiros e por isso criavam armaduras e outros equipamentos bélicos tão bons, como a indestrutível cota de malha de Mithrill.
:disgusti:
 
Eu acredito q se os anoes naum tivessem inventado esse colete de mithrill , ngm mais conseguiria... afinal... eles tem q ter um papel na historia... talvez claro os noldor conseguissem... a partir dos ensinamentos de aulë ..
 
_idril_ disse:
Eu acredito q se os anoes naum tivessem inventado esse colete de mithrill , ngm mais conseguiria... afinal... eles tem q ter um papel na historia... talvez claro os noldor conseguissem... a partir dos ensinamentos de aulë ..
Mas os Anões era peritos em fazer jóias raras, ele eram eles que tinha uma certa ambição de tudo o que era precioso.
 
talvez claro os noldor conseguissem... a partir dos ensinamentos de aulë ..
Bom, ai depende de quando foi inventado... Se não me engano, Fëanor aprendeu muito com Aulë, mas os Anões tiveram sim uma grande parcela no ensinamento aos Elfos a lidar com objetos preciosos.. Que eu me lembre agora, Eol e o seu filho, Maeglin, tinham um contato com esses Anões e lá aprenderam muito.
 
Melkor Bauglir disse:
talvez claro os noldor conseguissem... a partir dos ensinamentos de aulë ..
Bom, ai depende de quando foi inventado... Se não me engano, Fëanor aprendeu muito com Aulë, mas os Anões tiveram sim uma grande parcela no ensinamento aos Elfos a lidar com objetos preciosos.. Que eu me lembre agora, Eol e o seu filho, Maeglin, tinham um contato com esses Anões e lá aprenderam muito.
Fëanor, pelo que eu me lembre, não teve contato com os Anões, e seu dom artítisco se deve de ele pertencer aos noldor.
 
Não, não teve mesmo, faltou tempo pra isso ocorrer...
Eu procurando no Silmarillion achei o q queria. :D Fëanor aprendeu a lidar com objetos de metal e pedra com seu sogro, Mahtan, que entre os Noldor era o mais querido de Aulë. :P
 
Melkor Bauglir disse:
Não, não teve mesmo, faltou tempo pra isso ocorrer...
Eu procurando no Silmarillion achei o q queria. :D Fëanor aprendeu a lidar com objetos de metal e pedra com seu sogro, Mahtan, que entre os Noldor era o mais querido de Aulë. :P
Ah, agora sim! Achei meio estranho, pois o que eu me lembro, Doriath quem teve mais contato com esse povo.
 
Mithrandir_Dumbledore disse:
Mas quem que começou a criação do Mithril??? Foram os Noldor ou os Anões? Pq ambos eram muito bem visto ppor Aule. (foi ele que criou os anões)

Quem criou foram os anoes...a pedido de thingol se naum me engano...pois ele queria se proteger , ai com a ajuda dos anoes.. criou as espadas... elmos armaduras... e no caso o colete de mithrill
 
acho q na TM mithril esta para petrolio, em nosso tempo...
devia ser muito f*d* encontrar mithil, ja no final da 1 era
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo