• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

como saruman crio os uruki-hai? e como sauron criou o anel?

Status
Fechado para novas mensagens.
é Ben, uma resposta mais completa que essa é dificil.. (risos)
 
como o saruam criou seu exercito de uruki-hai e sauron seu anel de poder ?
:think::roll::osigh::superupa::superupa: :hanhan::oops::roll::joy::hihihi::D

Antes de mais nada, sou novo no fórum e não queria chegar incomodando nem criando inimizades; portanto isto daqui é só pra dizer que você está meio errado, e não chega a ser nada muito....muito.

Para começar, este tópico já existe e foi criado pelo Ben Kenobi, no link que ele lhe mostrou.Antes de mais nada, de sair rabiscando e criando tópicos pelo fórum, acho que seria mais legal e participativo se você procurasse o tópico; pois ele é o PRIMEIRO da página.Foi criado ontem à noite, e acho que você poderia comentar lá e mostrar sua opinião; e deixar a criação deste tópico de lado.Não vale a pena criá-lo, sabe?Se já existe outro, isto só aumenta o fluxo de tópicos aqui e não me parece algo...estimulante.


  • Não custa procurar antes :yep:
  • Este tópico já existe
  • Para que tantos smiles? 8-O
 
bem, esse link responde à primeira pergunta, quanto à segunda:

Sauron era um Maia, discíplo de Aulë, que Morgoth corrompeu, sendo portanto, muito bom nas artes de construção e trabalhos manuais! Quanto, na segunda era e sob o nome de Atannar se juntou aos elfos de Eregion e a Celebrimbor, juntou ao seu conhecimento, o conhecimento dos Noldor. Com a ajuda destes elfos, Sauron criou os
dezasseis anéis do poder, os nove dos homens e os sete dos anéis, os elfos, sozinhos criaram os três e Sauron, já em Mordor, em Orodruim, criou o seu Um Anel, tal como se constrói um anel normal, mas incutindo a sua "magia" e poder nele, tornando-o o objecto precioso que se tornou!...

(sendo tu um usuário recente, não sei o teu "grau" de conhecimento, mas se tiveres alguma dúvida quanto a qualquer um destes nomes ou em relação a qualquer outra coisa, é só dizeres!)

;D



(editado!)
EI! ele fez duas perguntas!... xD! mas podias realmente procurar na net ou aqui no fórum ou no site valinor que encontrarias muitas informações! ;D)
 
Defnitivamente esse novo colega levou o ''Silma-quem'' muito a sério. Portanto é bem provável que ele só tenho visto os filmes,as vale a pena dar uma lida nos artigos que foram mencionados aí em cima, que explicam a origem dos uruk e a crianção do Anel. Mas, resumindo foi mais ou menos assim.

Em meios da segunda era, Sauron - que era um maia muito mau - , depois da queda de Morgoth, seu mestre, resolveu que queria assumir o poder da TM e para tanto ele ludibriou os elfos, homens e anões a fazerem anéis, - mas acho que isso tu já sabe - e sozinho ele foi lá e fez um dele, que era de ouro e foi forjado na Montanha da Perdição no meio de lavas incandecentes e arroubos de poder. Só que, como as duas últimas classes de anéis foram feitas com sua ajuda, ele poderia controlar através do seu Anel os homens e anões que usassem esses anéis. Desse mimimi que surgiram as duas grandes guerras contra ele.
Esse mesmo homem muito mau, chamado Sauron, criou os Uruk-Hai, como uma mistura de orcs com magia, até hoje a origem deles é um mistério, mas sabe-se que eles são orcs geneticamente alterados para serem mais fortes e resistentes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo