• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como são os"livros de folha de jornal" americanos?

1038

Usuário
Alguém aqui tem conhecimentos sobre a forma editorial (é assim que se chama??) para a estratégia que o EUA usa para que seus livros fiquem mais baratos e aquecível para os leitores?? Como se chama este tipo de material? Que material é usado realmente, é papel de jornal?

GAMB XUN DRO
 
GAMB, pelo menos a versão pocket do SDA, parece com folha de jornal... Minha primeira impressão sobre este livro, por estar usado, nem era de folha de jornal, e sim de "papel de pão" hehehehe

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
alguem sabe onde tem estes livros (mesmo de papel higienico) pra vende? to procurando ve em mega stores mai ta dificil... ta uma onda tolkien que naum sobra nada...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
O nome que o pessoal usa pros livros pequenos e papel inferior é "Mass Paperback". Eu tenho uma porção de livros assim, e não posso dizer que estou insatisfeito não.
 
era assim que eu queria.. tenho alguns mais nenhum de tolkien...acho muito bonitos e e principalmente baratos... queria a coleçao history of middle earth, mas como disse num acho... vo ve se tem numa importadora de livros por aqui, se existi a coleção neste formato...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
O nome que o pessoal usa pros livros pequenos e papel inferior é "Mass Paperback". Eu tenho uma porção de livros assim, e não posso dizer que estou insatisfeito não.


Pelo menos você leu...não?

----------==========Lady of the Golden Wood==========----------
 
Na verdade, trabalham sim, mas esse material só parece ajudar a reduzir os preços quando em grandes tiragens. Quando a tiragem é pequena, não faz muita diferença... baixaria o preço do livro em muito pouco... pq pagar 40 num livro com papel jornal se com 44 poderia ter um com papel branco? Faria diferença em grandes tiragens... quando a queda seria significativa... pq pagar 10 reais num livro com papel branco se pode pagar 6 em um papel jornal??
 
se seu inglês estiver suficientemente bom, no site da amazon http://www.amazon.com para quem naum conhece, tem muitos livros em papel jornal, vc paga barato e mais o frete, nem dá muito dinheiro. eu paguei 28 dolares numa caixinha q vem o hobbit e os 3 sdas (separados), iguaizinhos, soh q menores e c/ papel mais simples, e os desenhos das capas saum lindos, retratam perfeitamente partes muitos legais do livro, por exemplo: no Retono do Rei, mostra o Gandalf e o Pippin montados em Shadowfax, chegando em Minas Tirith, lindo. recomendadíssimo.

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
quote:
se seu inglês estiver suficientemente bom, no site da amazon http://www.amazon.com para quem naum conhece, tem muitos livros em papel jornal, vc paga barato e mais o frete, nem dá muito dinheiro. eu paguei 28 dolares numa caixinha q vem o hobbit e os 3 sdas (separados), iguaizinhos, soh q menores e c/ papel mais simples, e os desenhos das capas saum lindos, retratam perfeitamente partes muitos legais do livro, por exemplo: no Retono do Rei, mostra o Gandalf e o Pippin montados em Shadowfax, chegando em Minas Tirith, lindo. recomendadíssimo.

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

cacete!! mostra pra mim a imagem deste dai... eu quero hehhe... eu vi la History of middle earth, mais cada livro ta um pouquinho caro...se souberem onde tem estes livros baratos (sei que eh a milesima vez que post isso ehheh)me avisem.. sim?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
quote:
se seu inglês estiver suficientemente bom, no site da amazon http://www.amazon.com para quem naum conhece, tem muitos livros em papel jornal, vc paga barato e mais o frete, nem dá muito dinheiro. eu paguei 28 dolares numa caixinha q vem o hobbit e os 3 sdas (separados), iguaizinhos, soh q menores e c/ papel mais simples, e os desenhos das capas saum lindos, retratam perfeitamente partes muitos legais do livro, por exemplo: no Retono do Rei, mostra o Gandalf e o Pippin montados em Shadowfax, chegando em Minas Tirith, lindo. recomendadíssimo.

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."

cacete!! mostra pra mim a imagem deste dai... eu quero hehhe... eu vi la History of middle earth, mais cada livro ta um pouquinho caro...se souberem onde tem estes livros baratos (sei que eh a milesima vez que post isso ehheh)me avisem.. sim?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Ei Mystlink! Pq vc não procura num sebo? É difícl de achar, tem q garimpar bastante, mas se vc tiver sorte...
 
como eu disse no tópico de cima, no site da amazon (endereço no outro tópico) tem diversos pocket books a preço de banana, os 4 livros juntos, em uma caixinha bonitinha, tudo organizadinho, por 28 dolares, + o frete, deu 30 dolares, dá pra bancar vai? e tem muitos outros livros de tolkien, e ooutros autores, para os fanáticos por guerra nas estrelas por exemplo eh o paraíso, eh muito dificil naum achar um livro (em inglÊs) lá.

"flowers, trees, nature... the perfect combination for the perfect life....
the perfect combination for peace on earth..."
 
eu tenhu um livro cm folhas de jornais, saiu tri baratinho ("Olhai os Lírios do Campo, Erco Veríssimo - pro colégio)... q comentario relevante... hehe

§Also known as maddest§
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo