1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como q os grupos funcionam ???

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por *Anyla_Star´s*, 27 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. *Anyla_Star´s*

*Anyla_Star´s* Usuário

Oi...eu sou nova no forum, e vi um icone chamado grupos. Eu cliquei e tentei entrar em alguns mas não deu. Aparece uma tela pra voltar pra informações ou indice...Me ajudem por favor :(

2. bom,
    no canto superior direito da sua tela tem um link : Grupos
    entra lá e vê melhor como funciona :wink:

3. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Você tem que selecionar o grupo que quer, e depois clicar no botão Exibir Informações, à direita. Na tela que vai aparecer, na parte de cima (ou melhor, logo abaixo do menu que sempre fica em cima), vai ter um botão chamado Cadastrar-se Nesse Grupo. Vc clica lá e espera os Mods (ou admins) te darem permissão de entrar no fórum que vc tentou se cadastrar. Ok? :wink:

4. Gildor

Gildor Usuário

Tem um link lá na página principal chamado "Helps, FAQs e Tutoriais". Quando você entra lá, um dos primeiros tópicos que aparecem é o "Clubes!".

O link direto é esse aqui:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

:wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar