• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como poucos viram: Foz do Iguaçu em 360 graus

Brunno Zenni

Usuário
Quem já foi até Foz do Iguaçu afirma que é um dos lugares mais lindos do universo. Parece que ali a natureza fez questão de se mostrar como poucos já viram na vida. Para quem não teve a oportunidade de conhecer, aqui vai uma oportunidade, ainda que virtual, de conhecer o lugar. Câmeras que registram imagens em alta definição permitem que você tenha uma visão de 360 graus. Clique aqui.


Para ver outros locais como Moscow, Alpes Suiços, Dubai e mais, clique aqui
 
Última edição:
Foz do Iguaçu é um dos lugares mais belos do continente e que injustamente muita gente só vê esta cidade como porta de saída pra sacoleiro fazer compras no Paraguai.

Passear de lancha proximo das cataratas é um passeio maravilhoso.

A única coisa que não recomendo pra quem odeia calor é ir lá no Verão. Lá é muito quente nesta época do ano. Melhor época pra se visitar lá é no meio do ano na minha opinião.
 
Tive o prazer de visitar e passar o ano novo lá. É um lugar mágico, bonito, encantador.

Muito bom!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo