1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como poucos viram: Foz do Iguaçu em 360 graus

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por BeorZenni, 10 Fev 2011.

  1. BeorZenni

    BeorZenni Usuário

    Quem já foi até Foz do Iguaçu afirma que é um dos lugares mais lindos do universo. Parece que ali a natureza fez questão de se mostrar como poucos já viram na vida. Para quem não teve a oportunidade de conhecer, aqui vai uma oportunidade, ainda que virtual, de conhecer o lugar. Câmeras que registram imagens em alta definição permitem que você tenha uma visão de 360 graus.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Para ver outros locais como Moscow, Alpes Suiços, Dubai e mais,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

     
    Última edição: 10 Fev 2011
  2. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Foz do Iguaçu é um dos lugares mais belos do continente e que injustamente muita gente só vê esta cidade como porta de saída pra sacoleiro fazer compras no Paraguai.

    Passear de lancha proximo das cataratas é um passeio maravilhoso.

    A única coisa que não recomendo pra quem odeia calor é ir lá no Verão. Lá é muito quente nesta época do ano. Melhor época pra se visitar lá é no meio do ano na minha opinião.
     
  3. adrieldantas

    adrieldantas Relax and have some winey

    Tive o prazer de visitar e passar o ano novo lá. É um lugar mágico, bonito, encantador.

    Muito bom!
     

Compartilhar