• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Como posto no fórum? Como abro um?

Agorsiron

Usuário
Olá pessoas,

Sou novo por aqui e no mundo dos fóruns. Gostaria de saber as noções principais de utilização deste meio de comunicação. Principalmente, gostaria de saber mais sobre como abrir um tópico, interagir, essas coisas.

Namárië!
 
Escolha a área em que deseja postar. Se tiver dúvida, na página inicial vc clica nos tópicos e olha o tipo de tópicos que tem em cada. Normalmente não tem erro!

Antes de abrir qualquer tópico vá no Pesquisar, ali em cima no canto direito, de onde estaria teu avatar e pesquise o assunto. Por exemplo, se quer falar sobre Balrog, escreva "balrog" e veja tudo que tem a respeito.
Se ja tiver tópico com sua dúvida, o leia antes, e qualquer coisa poste nele mesmo para reativá-lo, não abra um novo.

Tem várias áreas no fórum para vc interagir, se quiser papear a toa tem a parte do Comunidades la no final.
Tem a área Tolkien, tudo a respeito possível sobre o autor e suas obras.
Tem Literatura, Cinema, Música, Anime, RPG... basta ir clicando e conhecendo.

Tutoriais, regras e dúvidas AQUI.

A parte de Mestres e Alunos não está mais em vigor, então quando tiver alguma dúvida é só perguntar pra alguém... normalmente a gente ajuda quando pode.

Se tiver problemas, abaixo de cada post de usuário tem o "denunciar" onde vc pode informar o q direto à moderação ou administradores

Enfim, o básico é isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo