• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como poderia ser...

Thico

The Passenger
Tava pensando a pouco tempo houve um concurso na Valinor que era; Crie uma frase que faça com que o PJ bote o BG na trilha do SdA- ADT...
E então, como poderia ser a trilha do ADT, não é necessario que tenha apenas musicas do BG.

Uma que com certeza tinha que estar na lista é Harvest of Sorrow do Blind Guardian, descobri que é a melhor musica deles hoje, me emociona...
 
Eh..... nunca ouvi essa musia, tenho q puxa ainda
Pena q BG nao vai tar na trilha sonora ,logico
+ seria mto da hora,
jah penso akelas batalhas de pellenor, abismo de helm com BG no fundo??
ia ser mto loko :D
 
ops... pellenor eh soh no retorno do rei anduril.....

gostaria de ver o blind, tem uma graaaande lista de msuica deles que se encaixaria bem.
 
Sei lah....ate fikaria legal BG no filme, mas teria que ser algo composto especialmente pro filme. Alguma coisa orquestrada com o vocal do Hansi talvez.
As musicas do Blind meio que iam quebrar o clima do filme...
 
po ai, o Blind na trilha sonora d'ADT seria genial!! Hansi e Cia. tem capacidade de sobra para fazer uma maravilhosa trilha sonora para o filme!
É claro que musica classica se encaixa perfeitamente bem na trilha sonora de qualquer obra de Tokien (e nao só nas de Tolkien), mas eu acho que faltou um pouco de musica folk! afinal quase toda obra de tolkien é baseada na mitologia celta!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo