• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como pode????

Me digam como aquele vendedores de "8 pilhas por unreau" conseguem ganhar dinheiro!!!
Isso não entra na minha cabeça...
Os kras compram as pilhas por qnto p/ poder revender por 1 real???
 
Eles não pagam imposto.
As pilhas são de péssima qualidade, portanto o custo do material é baixo e se for fabricado na china a mão de obra é quase zero lá.
 
Olha existem muuuuuitos modos....

1º o cunhado do vendedor pode interceptar um caregamento d pilhas numa estrada deserta, rouba-lo e vender pelo preço q quiser (sempre tendo lucro)
2ºo cara pode ter muuuuito facilente ter falcificado as pilhas.... de cada 8 uma ou nenhuma funciona, ou tem a carga baixa dmais, ou de cada lote apenas 1/8 funciona realmente...
3o cara pode tar vendendo pra ganha meros centavos no final do dia e dar o resto do lucro para um chefe criminoso q abusa do seu trabalho(e que consegue as pilhas pelos meios 1 e 2)
4ºou ele se aproveita da ingenuidade das pessoas q compram essas pilhas tentando obter lucro....as pilhas podem ou não funcionar(eh um risco q se corre)

e ah muitos jeitos mais d se obter lucru(não so no negocio d pilhas) nesse sentido, principalmente no Brasil, afinal "nois gosta d leva vantagem em tudo neh..."(como odeio lei de Gerson)
 
Essas pilhas sempre funcionam...
O problema, é que vcs já pararam p/ olhar as marcas??
DuraBell, RaioNac, Buracell...
É que nem tênis... Bebook, Mike, Adidos...
Os nomes de tênis falsificados são os melhores...
:lol: :lol: :lol:
 
Tênis falsificado eu conheço o Revook de um colega! mas das pilhas sei lá nunca comprei...

O que é mais emconta é pilha roubada! Falsificada! Home-made! Vááááárias "possibilitudes"! É só ser criativo! :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Aki no meu Bairro passa sempre um CARRO DO SORVETE! São oito bola
s por um real! O cara aceita Vale Transporte e TELE SENA!!!! :lol: :lol: :lol:

serio! Tele Sena! O cara abre mao de um lucro para tentar a Sorte ou quer revender as telesenas?euhuh, ate hj nao entendi
 
nesse negócio de nome parecido é de propósito, pq passando rápido o olhar vc c confunde... agora o que eu achei pior foi as canetas BOM idênticas as BIC até na caixa.
 
aquelas pilhas num duram nada....
e deve ser tudo robada mesmo...
cara tem um coreano aki em brag ke fica vendendo esses tenis falsi na porta do banco haha...
a gente sai do banco e ele já cola na gente...
o pior e ke num da pra entender o ke ele fala direito heheh
vendedor de Ike , adidas com 4 listas .....
 
Aki no meu Bairro passa sempre um CARRO DO SORVETE! São oito bola
s por um real! O cara aceita Vale Transporte e TELE SENA!!!!

Nossa... Esse é o cúmulo!! :mrgreen:

nesse negócio de nome parecido é de propósito, pq passando rápido o olhar vc c confunde...

JURA!?!?!?!?!? :lol:

Eu já vi caneta BIG também...
Essas vendiam na Av. Angélica... Eu via direto!!! :obiggraz: :obiggraz:



E bebidas falsificadas?? Um amigo do meu pai disse que na Europa, ele comprou uma garrafa de Black Label por U$ 20,00... Quando ele abriu p/ tomar, era água com tinta!!! :eek:
 
pensei melhor e acho que eles num robam as pilhas não senão eles iam roubar umas pilhas decentes pelo menos né!!!!
tipo duracell..rayovac
aquelas pilhas poders acho que so contrabando do paraguai...
 
E vcs já viram aqueles caras que vendem super-bonder por 1royal???
Não vem nada dentro daquekes tubinhos...uma vez eu comprei e não saía uma gota de dentro...reclamei com o cara, troquei o tubinho...mas num adiantou nada...o outro tb tava vazio...
 
Sem falara nos cd's de jogos de baraca
quando um pega e um milagre
e quando vc reclama com o cara ela fala q e seu game q esta com plobema
q cara de pau
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo