• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como pode????

Ai ou, os cds de barrca sempre funcionaram comigo no PC! Claro, depois de um belo anti-vírus nele... hehehehehe :obiggraz:

Más o pior mesmo são aquele povo que andam com uma placa no corpo no centro de São Paulo que tá escrito: "vendo celular"; "compro carro"; "compro casa"!

São os campeões de todos do mundo! :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:
 
Pra mim alguns jogos de camelô funcionam e outros não. Mas que diferença faz, é 3 conto cada um! E eu nem me preocupo com virus, depois que descobri a magia do Format C: nem anti virus eu tenho no comp.
 
Minas Ecthelion disse:
Aki no meu Bairro passa sempre um CARRO DO SORVETE! São oito bola
s por um real! O cara aceita Vale Transporte e TELE SENA!!!!
NOSSAAAAAAA!!!!! q coisa de loco!!! Até tele-sena!! Deve estar numa situação bem ruim ele!!!
Rúmil de Lórien disse:
-Chinelos As Baianas, Savanas....
HAHAHAHAHAHA! Eu jah vi essas Baianas! O pessoal tudo experimentando...e tinah borracha sobrando na parte do corte!! Era bem fuleiro, mas tinha moh povo levando!!!
 
nossa...eh absurdo mesmo...
pode ser barato, mas eu naum compro essas pilhas naum...naum duram nemum dia!!
 
no caso das pilhas prefiro pensar que não é contrabando nem roubo...(todos são inocentes até q se prove o contrario)
tem muitos jeitos de baratear os preços das coisas... um bom exemplo são os remédios genéricos... Ele tb pode lucrar na quantidade (deve vender muito)...
 
Não tenho ideia como eles fazem no caso da pilha.. :roll:
Mas meu sobrinho comprou um power rangers desses vendedores, e além do brinquedo ter vindo com o pé virado pra tras, os 2 pés eram direito, não tinha direito e esquerdo como o normal.. :lol: :lol:
E uma professora minha disse que uma vez ela tinha comprado um tenis Mike, e não percebeu que o nome tava errado, ai ela foi dar aula mó feliz pensando que enganava e de repente os alunos começaram a tirar dela por causa do tenis falsificado.. :lol: :lol: :lol:
 
esse negócio da pilha, naum necessariamente foi roubo.... mas q essas pilhas duram naum muio mais q duas hr, naum duram... :mrgreen:
pode ser contrabando, ou o cara trabalha pra alguém q paga um valor fixo pra ele ficar o dia todo vendendo, e essa pessoa q paga o vendedor compra o pacote por 20 cents, por exemplo, pq tah comprando em um numero muito grande...
 
esse tb eu num gostei, cade o teor insone desse tópico??

Geral... la ele se acomoda e todo mundo flooda feliz... :twisted: ( se o Fox deixahr) No insonia não!

Eu deixo um tópico aberto pra ver se ele rende alguma discuçao de tero insone..mas pelo visto esse num foi o caso..por isso..

Chute na bunda...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo