1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como pode????

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fëanor - Espírito de Fogo, 13 Jan 2003.

1. Me digam como aquele vendedores de "8 pilhas por unreau" conseguem ganhar dinheiro!!!
    Isso não entra na minha cabeça...
    Os kras compram as pilhas por qnto p/ poder revender por 1 real???

2. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

po....
    contrabandu....
    robo....

monti d possibilidadis....

3. Eles não pagam imposto.
    As pilhas são de péssima qualidade, portanto o custo do material é baixo e se for fabricado na china a mão de obra é quase zero lá.

4. Thrain...

Thrain... Usuário

Olha existem muuuuuitos modos....

1º o cunhado do vendedor pode interceptar um caregamento d pilhas numa estrada deserta, rouba-lo e vender pelo preço q quiser (sempre tendo lucro)
    2ºo cara pode ter muuuuito facilente ter falcificado as pilhas.... de cada 8 uma ou nenhuma funciona, ou tem a carga baixa dmais, ou de cada lote apenas 1/8 funciona realmente...
    3o cara pode tar vendendo pra ganha meros centavos no final do dia e dar o resto do lucro para um chefe criminoso q abusa do seu trabalho(e que consegue as pilhas pelos meios 1 e 2)
    4ºou ele se aproveita da ingenuidade das pessoas q compram essas pilhas tentando obter lucro....as pilhas podem ou não funcionar(eh um risco q se corre)

e ah muitos jeitos mais d se obter lucru(não so no negocio d pilhas) nesse sentido, principalmente no Brasil, afinal "nois gosta d leva vantagem em tudo neh..."(como odeio lei de Gerson)

5. Essas pilhas sempre funcionam...
    O problema, é que vcs já pararam p/ olhar as marcas??
    DuraBell, RaioNac, Buracell...
    É que nem tênis... Bebook, Mike, Adidos...
    Os nomes de tênis falsificados são os melhores...
    :lol: :lol: :lol:

6. Tem mais um monte de coisa assim:
    -Bonecas Bárbara e Susana.
    -Chinelos As Baianas, Savanas....

7. Goba

Goba luszt

Tênis falsificado eu conheço o Revook de um colega! mas das pilhas sei lá nunca comprei...

O que é mais emconta é pilha roubada! Falsificada! Home-made! Vááááárias "possibilitudes"! É só ser criativo! :lol:

Elen síla lúmenn' omentielvo! :beer:

8. Sra. Pseudo

Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

Po... eu tenho mó orgulho do meu All State !!! :lol: :lol: :lol:

9. Minas Ecthelion

Minas Ecthelion Usuário

Aki no meu Bairro passa sempre um CARRO DO SORVETE! São oito bola
    s por um real! O cara aceita Vale Transporte e TELE SENA!!!! :lol: :lol: :lol:

serio! Tele Sena! O cara abre mao de um lucro para tentar a Sorte ou quer revender as telesenas?euhuh, ate hj nao entendi

10. nesse negócio de nome parecido é de propósito, pq passando rápido o olhar vc c confunde... agora o que eu achei pior foi as canetas BOM idênticas as BIC até na caixa.

11. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

E aquele cara q troca maça do amor por garrafa....

isso tmb eh um espanto

12. Eu já vi caneta BIG também...
    Tem que prestar bastante atenção pra ver que não está escrito BIC...

13. Gabão

Gabão Usuário

aquelas pilhas num duram nada....
    e deve ser tudo robada mesmo...
    cara tem um coreano aki em brag ke fica vendendo esses tenis falsi na porta do banco haha...
    a gente sai do banco e ele já cola na gente...
    o pior e ke num da pra entender o ke ele fala direito heheh
    vendedor de Ike , adidas com 4 listas .....

14. Nossa... Esse é o cúmulo!! :mrgreen:

JURA!?!?!?!?!? :lol:

Essas vendiam na Av. Angélica... Eu via direto!!! :obiggraz: :obiggraz:

E bebidas falsificadas?? Um amigo do meu pai disse que na Europa, ele comprou uma garrafa de Black Label por U$ 20,00... Quando ele abriu p/ tomar, era água com tinta!!! :eek:

15. |-FëANOR-|

|-FëANOR-| Usuário

eu sou mais q o cara robo as pilhas...

eu eu curto meu allstate p anda de skate tb, mto loko...

16. Gabão

Gabão Usuário

pensei melhor e acho que eles num robam as pilhas não senão eles iam roubar umas pilhas decentes pelo menos né!!!!
    tipo duracell..rayovac
    aquelas pilhas poders acho que so contrabando do paraguai...

17. Eöl- o Escuro

Eöl- o Escuro Usuário

soh pode ser contrabando...
    por mais q a pilha seje fuleira... coh o material custaria mais q 1 real!!

18. Tá mais o conbrabando só desconta os impostos não altera o preço do material

19. §~Pandora~§

§~Pandora~§ Usuário

E vcs já viram aqueles caras que vendem super-bonder por 1royal???
    Não vem nada dentro daquekes tubinhos...uma vez eu comprei e não saía uma gota de dentro...reclamei com o cara, troquei o tubinho...mas num adiantou nada...o outro tb tava vazio...

20. Durub-bùrz

Durub-bùrz Usuário

Sem falara nos cd's de jogos de baraca
    quando um pega e um milagre
    e quando vc reclama com o cara ela fala q e seu game q esta com plobema
    q cara de pau

Compartilhar