• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como PJ emagreceu!!!

• Criador do tópico Criador do tópico Eriadan
  • Data de Criação Data de Criação

Eriadan

Well-Known Member
Usuário Premium
Incrível! Parece outra pessoa! O que houve, correu demais na Direção de King Kong?!; encomendou um Total Shape do Pelé?!

Comparem as duas fotos!: (e olha que elas nem deixam tão claro essa diferença brusca, pois a reparei no especial da Universal sobre a produção de KK)

PJ Antes
PJ Depois (é o do meio...)

Pandatur disse:
Vou mover pro De Fã Pra Fã.
Mas enfim, sobre o regime do PJ, soltamos uma notícia em Abril deste ano com o segredo: http://www.valinor.com.br/forum/showthread.php?t=32408
=]
Mas realmente, ele emagreceu pra caralho...
Putz! A dieta dele vem desde lá? Mandem-no parar! - é possível ficar tão magro quanto o Professor atualmente, de fato... :(:roll: (e foi mal, não era tão ativo na Valinor em Abril... :mrgreen:)

Meu Deus! 8-| É ele msm??? Credo, que diferença! Parece aquelas atrizes quando voltam da gravidez, XD!
:lol:

Eriadorion disse:
Putz! A dieta dele vem desde lá? Mandem-no parar! - é possível ficar tão magro quanto o Professor atualmente, de fato... :(:roll: (e foi mal, não era tão ativo na Valinor em Abril... :mrgreen:)

O Procurar é seu amigo :xmas:

Logo vai ganhar tudo de novo... Querem apostar?

Maldito, fica famoso e emagrece. Ninguém me conhece.... nada dá certo.

Eö Calmcacil disse:
Me manda essa dieta aí, PJ...

"Eu fiquei cansado de estar acima do peso e sem preparo físico, então mudei minha dieta de hamburgers para iogurte e muesli e parece funcionar."

Palavras do próprio PJ.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back