1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como PJ emagreceu!!!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Eriadan, 20 Dez 2005.

1. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

Incrível! Parece outra pessoa! O que houve, correu demais na Direção de King Kong?!; encomendou um Total Shape do Pelé?!

Comparem as duas fotos!: (e olha que elas nem deixam tão claro essa diferença brusca, pois a reparei no especial da Universal sobre a produção de KK)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (é o do meio...)

2. Lordpas

Lordpas Le Pastie de la Bourgeoisie

E Tolkien, como anda? :g:

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Vou mover pro De Fã Pra Fã.
    Mas enfim, sobre o regime do PJ, soltamos uma notícia em Abril deste ano com o segredo:

=]
    Mas realmente, ele emagreceu pra caralho...

4. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Bem magro :lol:

5. *Lúthien Faelivrin*

*Lúthien Faelivrin* Rainha do Oceano Profundo...

Meu Deus! 8-| É ele msm??? Credo, que diferença! Parece aquelas atrizes quando voltam da gravidez, XD!

6. Eriadan

Putz! A dieta dele vem desde lá? Mandem-no parar! - é possível ficar tão magro quanto o Professor atualmente, de fato... :(:roll: (e foi mal, não era tão ativo na Valinor em Abril... :mrgreen:)

:lol:

7. Deriel

Deriel Administrador

O
    é seu amigo :xmas:

8. Fennärien

Fennärien Troubled Wanderer

Logo vai ganhar tudo de novo... Querem apostar?

Maldito, fica famoso e emagrece. Ninguém me conhece.... nada dá certo.

9. Eriadan

:obiggraz:

Tenta o Total Shape do Pelé! :xmas:

10. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Me manda essa dieta aí, PJ...

11. Smaug

Smaug Cacho

Não é mais do Pelé, mas do Oscar e do Giovanni.

12. Pandatur

Pandatur Usuário

"Eu fiquei cansado de estar acima do peso e sem preparo físico, então mudei minha dieta de hamburgers para iogurte e
    e parece funcionar."

Palavras do próprio PJ.

13. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

14. *Lúthien Faelivrin*

*Lúthien Faelivrin* Rainha do Oceano Profundo...

Ecow! Prefiro nem fazer dieta! Coisinha nojenta esse muesli! XD

15. Pandatur

Pandatur Usuário

Ah, fala sério, isso com leite deve ser gostosão. Tipo, é praticamente granola e tals.

16. Eriadan

Eles só atuam nos comerciais, não? Acho que os direitos ainda são do Pelé...

:eek:

Compartilhar