• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como os Orcs se reproduziam??

e essa curiosidade se extende tb para os anões,... como é que os anões se multiplicavam?!!!

Oxe, da mesma forma que seu pai te reproduziu.:mrgreen:

Existia mulheres anãs mas eram tão similares aos anões que não parecia existir anãs, fazendo com que os homens criasse a crença de que os anões brotavam da rochas (eu acho), o que é tolice.:D
 
Oxe, da mesma forma que seu pai te reproduziu.:mrgreen:

Existia mulheres anãs mas eram tão similares aos anões que não parecia existir anãs, fazendo com que os homens criasse a crença de que os anões brotavam da rochas (eu acho), o que é tolice.:D

Essa é uma pergunta que não tem uma resposta conclusiva... Já lí muito a respeito em vários lugares e tópicos mil espalhados.
Falaram até de "orcas"!! :lol: As anãs, segundo lí em posts, eram mais guardadas pelos anões do que seus tesouros.
Quanto às "orcas":lol:, ficou meio embaralhado devido a criação dos huruks de Saruman no filme e a reprodução dos elfos dos quais eles foram criados!!
 
Essa é uma pergunta que não tem uma resposta conclusiva... Já lí muito a respeito em vários lugares e tópicos mil espalhados.
Falaram até de "orcas"!! :lol: As anãs, segundo lí em posts, eram mais guardadas pelos anões do que seus tesouros.
Quanto às "orcas":lol:, ficou meio embaralhado devido a criação dos huruks de Saruman no filme e a reprodução dos elfos dos quais eles foram criados!!

Sobre as anãs você pode encontrar na Apêndice A - O Povo de Durin! Inclusive sobre a gerra dos anões com os orcs nos túneis das Motanhas Sombrias (Azanulbizar) entre outras coisas.
 
Sobre as anãs você pode encontrar na Apêndice A - O Povo de Durin! Inclusive sobre a gerra dos anões com os orcs nos túneis das Motanhas Sombrias (Azanulbizar) entre outras coisas.

Vlw!!

Mas esse apendice é em SDA?? Qual deles? Confesso que dos SDA dei uma lída rápida pelo final do "Retorno"!:osigh:
 
muito bom tópico este; sempre me perguntei como os orcs se multiplicavam..., aki consegui apaziguar minha curiosidade.
e essa curiosidade se extende tb para os anões,... como é que os anões se multiplicavam?!!!
Mais uma questão para o tópico. Quem puder, por gentileza me responda.
Que os Valar os abençoe!
Assim seja.



Existiam mulheres anãs...como existem hj!!!!

Elas só nao sao faladas nas obras...
No filme SDA o Glimi diz isso!! e fala tb que elas são muito parecidas com os homens da sua especie!!!


e tb e muito mais facil imaginar mulhers anãs do que mulheres orcs!!:D
 
Existiam mulheres anãs...como existem hj!!!!

Elas só nao sao faladas nas obras...
No filme SDA o Glimi diz isso!! e fala tb que elas são muito parecidas com os homens da sua especie!!!:blah:
e tb e muito mais facil imaginar mulhers anãs do que mulheres orcs!!:D

Imaginem!! :blah:

Não é de se admirar que Gimli tenha ficado tanto tempo com Legolas, né mesmo???:lol::lol::lol: (Utz! Essa foi péssima!:disgusti: Fãs do Legolas, me perdoem!!):mrgreen:
 
Outro exemplo era no The Hobbit - Advinhas nas Escuras diz que Gollum capturava as vezes com o Um Anel filhotes de orcs!

Portanto, para ter um filhote de orc, tinha q existir uma fêmea orc pra gerar o filhote (Brrrrr... que coisinha bem "linda" eles deveriam ser :blah:).
Agora, falando sério, se levarmos em conta a religiosidade de Tolkien e a época q ele viveu, reprodução assexuada não seria uma boa pedida, nem pros vilões.
 
Nos anexos do RDR há um tópico dizendo que os anões se reproduziam como todos os outros filhos de Eru, mas como as anãs eram poucas esse eram um povo que aumentava lentamente. Já a respeito dos orcs, de acordo com O Silmarillion eram elfos que foram torturados e deformados por Morgoth, e portanto, deveriam se reproduzir como os demais filhos, através de reprodução sexuada. E no hobit há uma passagem que conta que Gollum havia acabado de devorar um bebê orc. As fêmeas orcs não foram citadas talvez por que não participassem das batalhas. .

Um abraço de Tiberius!!!

Gil Galad foi um elfo rei,
que ao som das harpas cantarei,
foi o último livre a reinar,
entre essas montanhas e o mar... (SDA)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo