• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

como os elfos se reproduzem?

yoko

Usuário
não sei se ja criaram um topico com esse assunto, mais e muito curioso e gostaria de saber como e se alguem sabe gostaria que comentasse.
 
Acredito que através de reprodução sexuada.

Wikipedia disse:
A reprodução envolve a união de dois seres de sexos diferentes, o macho e a fêmea, o primeiro dos quais transfere para a segunda o esperma que se vai unir com uma célula (ovócito) produzida pela fêmea para dar origem a um filhote.

O esperma contém espermatozóide, que vai fecundar o óvulo da fêmea, que transforma num ovo, que se desenvolverá num embrião. O nome genérico das células sexuais é gâmetas, que são produzidos em órgãos sexuais chamados gónadas.

A fecundação é interna, quer dizer, o óvulo encontra-se dentro do corpo da mãe e o pai tem aí que introduzir os espermatozóides, num ato chamado cópula.

Fonte: Wikipedia - Reprodução Sexual
 
Última edição:
sexo, não? rs

elfos tbém gostam do que a gente gosta, ué! :joy:

talvez eles demorem eras pra uma primeira vez, visto que tem o tempo do mundo pra isso...

e acho que talvez alguém tenha alguma teoria soberba sobre o assunto, mas se não me engano, eles tbém fazem sexo (danadinhos...)
 
Acredito que através de reprodução sexuada.



Fonte: Wikipedia - Reprodução Sexual



Concordo - acho que os elfos se reproduzem de maneira sexuada - não sei se o Professor escreveu algo mitológico a respeito da reprodução dos elfos, mas deve ser por sexo sim, pois os homens se reproduziam de maneira sexuada tanto que aqueles que tiveram relações com "elfas" tiveram filhos com elas.

Um abraço.

Zé Alicio
 
Meio OFF Topic mas me lembrei de um fanfic que tinha no site do Lothlorien em que dizia que os elfos se reproduziam por meio de esporos, haha, nada a ver mais muito engraçado.
 
sexo, não? rs

elfos tbém gostam do que a gente gosta, ué! :joy:

talvez eles demorem eras pra uma primeira vez, visto que tem o tempo do mundo pra isso...

e acho que talvez alguém tenha alguma teoria soberba sobre o assunto, mas se não me engano, eles tbém fazem sexo (danadinhos...)



Pois é, os elfos nesse ponto são bem parecidos com os humanos, exceto que os elfos devem ser beeem menos afoitos pras "afogar o ganso" já que, como já foi dito eles tem tempo de sobra pra planejar e tal.


Saindo um pouco do tópico ( malz :mrgreen:) mas é que isso me lembrou um programa que eu assisti ontem na GNT chamado "When sex goes wrong" (traduzindo: "Quando o sexo dá errado") e o tema do programa era: sexo em lugares públicos, e aí mostrou o que pode dar errado nesses lugares e também alguns depoimentos de pessoas que já fizeram isso, cara eu dei umas boas risadas duranter o programa.
 
[SIZE=-1]Inseminação artificial.[/SIZE]

:yep: :lol:

Que tem eles fazerem sexo! Só pq são perfeitos não quer dizer que não possam de divertir ora! :lol:
Brincadeiras a parte reprodução assexuada é que não seria! Imagina um elfo sainda do braço de outro... não consigo nem imaginar! Além do mais os elfos não são tãaaao diferentes assim dos humanos nestas questões!
 
Calma lá! Vocês ainda estão discutindo isso?

Não tem o que discutir. Eles transam uns com os outros sim e ponto final. É sexuadamente sim.

Aragorn e Arwen minha gente!!! Lembrem deles!
 
Meio OFF Topic mas me lembrei de um fanfic que tinha no site do Lothlorien em que dizia que os elfos se reproduziam por meio de esporos, haha, nada a ver mais muito engraçado.


hahahahahahahahahah!
é verdade! lembro disso!
affff... nada a ver!

ps: adorei a citação que colocaram aí "inseminação artificial"

LOL :lol:
 
Creio que seja sexuadamente sim. Fazem tudo igual aos humanos, com tudo que tem direito :lol:

Inseminação artificial foi f** :lol:
 
Osmose: http://pt.wikipedia.org/wiki/Osmose
Mitose: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitose
acho que quis dizer mitose, belfalas.
a mitose é divisão celular, uma das formas de reprodução assexuada.
osmose é um sistema de transporte da água do meio menos para o mais concentrado, o que explica porque ficamos com os dedos ''murchos'' após longos períodos expostos á água do chuveiro, pois a água invade nosso corpo e tenta diluir nossos sais minerais... isso é osmose....
Ps:maldita memória de elefante pra fazer eu me lembrar desse conteúdo das 3 primeiras aulas de citologia no 1º bimestre em biologia ano passado....
SIM eu sou um depósito de material enciclopédicamente inútil....
 
Do mesmo jeito dos homens, hobbits, anões e o q a imaginação puder inventar: SEXO

Se não, não haveria casamentos entre elfos e homens...

agora d anões e homens eu nunca ouvi falar d um parzinho.... alguem sabe d um?

\\o//
 
O Celeborn é um cara de sorte. Já imaginaram como deve ser transar com a Galadriel?

Ela pode ler a sua mente e fazer exatamente aquilo que você gosta! Uau!
 
Osmose: http://pt.wikipedia.org/wiki/Osmose
Mitose: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mitose
acho que quis dizer mitose, belfalas.
[...]
osmose é um sistema de transporte da água do meio menos para o mais concentrado, o que explica porque ficamos com os dedos ''murchos'' após longos períodos expostos á água do chuveiro, pois a água invade nosso corpo e tenta diluir nossos sais minerais... isso é osmose....

Osmose tbm não é aquela parada de pegar só por estar perto?
Pelo menos acho que foi isso que ele quis dizer... de só por estarem perto...
Enfim... Quem manja disso aqui, pelo visto é vc, né?! rssss

O Celeborn é um cara de sorte. Já imaginaram como deve ser transar com a Galadriel?

Ela pode ler a sua mente e fazer exatamente aquilo que você gosta! Uau!

:loser:
O povo daqui é meio doente né?! :ahhh:
AhuAHuAHuAHuAHuA Brincadeira :mrgreen::mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo