1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

como os elfos se reproduzem?

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por yoko, 7 Fev 2008.

1. yoko

yoko Usuário

não sei se ja criaram um topico com esse assunto, mais e muito curioso e gostaria de saber como e se alguem sabe gostaria que comentasse.

2. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Acredito que através de reprodução sexuada.

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 7 Fev 2008
  3. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

sexo, não? rs

elfos tbém gostam do que a gente gosta, ué! :joy:

talvez eles demorem eras pra uma primeira vez, visto que tem o tempo do mundo pra isso...

e acho que talvez alguém tenha alguma teoria soberba sobre o assunto, mas se não me engano, eles tbém fazem sexo (danadinhos...)

4. Excluído014

Excluído014 Excluído a pedido

Eu acredito tmb pela relação sexual..

5. Jose_Alicio

Jose_Alicio Amigo-dos-elfos

Concordo - acho que os elfos se reproduzem de maneira sexuada - não sei se o Professor escreveu algo mitológico a respeito da reprodução dos elfos, mas deve ser por sexo sim, pois os homens se reproduziam de maneira sexuada tanto que aqueles que tiveram relações com "elfas" tiveram filhos com elas.

Um abraço.

Zé Alicio

6. Tarik Khalil

Tarik Khalil Usuário

Meio OFF Topic mas me lembrei de um fanfic que tinha no site do Lothlorien em que dizia que os elfos se reproduziam por meio de esporos, haha, nada a ver mais muito engraçado.

7. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Pois é, os elfos nesse ponto são bem parecidos com os humanos, exceto que os elfos devem ser beeem menos afoitos pras "afogar o ganso" já que, como já foi dito eles tem tempo de sobra pra planejar e tal.

Saindo um pouco do tópico ( malz :mrgreen:) mas é que isso me lembrou um programa que eu assisti ontem na GNT chamado "When sex goes wrong" (traduzindo: "Quando o sexo dá errado") e o tema do programa era: sexo em lugares públicos, e aí mostrou o que pode dar errado nesses lugares e também alguns depoimentos de pessoas que já fizeram isso, cara eu dei umas boas risadas duranter o programa.

8. Foxwulf

Foxwulf Banned

[SIZE=-1]Inseminação artificial.[/SIZE]

9. grlopez

grlopez Usuário

Sexuadamente !!!

10. Bárbara Teixeira

Bárbara Teixeira Eu não quero mais ser um

:yep: :lol:

Que tem eles fazerem sexo! Só pq são perfeitos não quer dizer que não possam de divertir ora! :lol:
    Brincadeiras a parte reprodução assexuada é que não seria! Imagina um elfo sainda do braço de outro... não consigo nem imaginar! Além do mais os elfos não são tãaaao diferentes assim dos humanos nestas questões!

11. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Clone? :mrgreen:

-

Acho que pelo que é falado nos livros de Tolkien e que se da de imaginar, é igual a forma dos homens.

12. Foxwulf

Foxwulf Banned

Calma lá! Vocês ainda estão discutindo isso?

Não tem o que discutir. Eles transam uns com os outros sim e ponto final. É sexuadamente sim.

Aragorn e Arwen minha gente!!! Lembrem deles!

13. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

hahahahahahahahahah!
    é verdade! lembro disso!
    affff... nada a ver!

ps: adorei a citação que colocaram aí "inseminação artificial"

LOL :lol:

14. lukazjau

lukazjau Usuário

Creio que seja sexuadamente sim. Fazem tudo igual aos humanos, com tudo que tem direito :lol:

Inseminação artificial foi f** :lol:

15. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Eu acho que é por telepatia ou osmose!!!!!

hehehehehehehheehehehehehehehe!

16. Osmose:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Mitose:

acho que quis dizer mitose, belfalas.
    a mitose é divisão celular, uma das formas de reprodução assexuada.
    osmose é um sistema de transporte da água do meio menos para o mais concentrado, o que explica porque ficamos com os dedos ''murchos'' após longos períodos expostos á água do chuveiro, pois a água invade nosso corpo e tenta diluir nossos sais minerais... isso é osmose....
    Ps:maldita memória de elefante pra fazer eu me lembrar desse conteúdo das 3 primeiras aulas de citologia no 1º bimestre em biologia ano passado....
    SIM eu sou um depósito de material enciclopédicamente inútil....

17. Caramba... É, então é sexuada... ótimo!

Agora como falaram acima que é próprio dos elfos demorarem fazendo suas coisas, artes, enfim... Será que demora?!? Ou é prolongado?!? Ah, deixa prá lá...

• LOL LOL x 1
  18. Wilwarin Vanya

Wilwarin Vanya Usuário

Do mesmo jeito dos homens, hobbits, anões e o q a imaginação puder inventar: SEXO

Se não, não haveria casamentos entre elfos e homens...

agora d anões e homens eu nunca ouvi falar d um parzinho.... alguem sabe d um?

\\o//

19. Foxwulf

Foxwulf Banned

O Celeborn é um cara de sorte. Já imaginaram como deve ser transar com a Galadriel?

Ela pode ler a sua mente e fazer exatamente aquilo que você gosta! Uau!

20. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Osmose tbm não é aquela parada de pegar só por estar perto?
    Pelo menos acho que foi isso que ele quis dizer... de só por estarem perto...
    Enfim... Quem manja disso aqui, pelo visto é vc, né?! rssss

:loser:
    O povo daqui é meio doente né?! :ahhh:
    AhuAHuAHuAHuAHuA Brincadeira :mrgreen::mrgreen:

Compartilhar