1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como os anões nascem

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por filippo14, 5 Mar 2008.

1. filippo14

filippo14 Usuário

Eu queria saber como os anões nascem por que gimli diz que pensam que os anões nascem da terra mais não explia como nascem se puderem ajudar
    Valeu!

2. Guga_theOld

Guga_theOld Excluído a pedido

Existem vários tópicos assim...

Mas....

Tudo o que você queria saber sobre os anões :mrgreen:

É um texto da Enciclopédia da Valinor.

:abraco:

3. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Nossa!!!!!!!
    Falou tudo na citação!!!!

Mas em outras palavras: Nascem através da relação sexual e pronto.

4. Almirante Ackbar

Almirante Ackbar Usuário

Nem tudo!

Falta mostrar que os anões participaram de ambos os lados (do "bem e do "mal") da gerra da ultima aliança!

5. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Realmente é impossível falar tudo sobre os anões, é muito complexo toda sua história e você sempre encontra alguma coisa de nova guardada sobre eles a mais.

O que eu acho interessante é que os primeiros anões a serem moldados por Aüle, pela forma de interpretar e a mais adequada é que foram moldados com rocha.

6. Gildor Schapelië

Gildor Schapelië Aprendiz de Jack Sparrow

Eles foram feitos por Aulë, os primeiro, mas a forma de reprodução deles é a tradicional mesmo... Sexuada.

7. zannah

zannah The Red

Simples... um anão conhece uma anã, namoram, casam e tem uma noite de núpcias e, depois de vários meses, nasce um "lindo" e rechonchudo anãozinho.

8. wsnjr

wsnjr Sir Auron

Hmm.. to com uma sensação de deja-vu aqui mas tudo bem: Os anões se reproduzem sexuadamente, como a nossa amiga exemplificou no último post :mrgreen:, o que acontece é que as anãs são bem semelhantes aos anões, tanto que até eles às vezes tem dificuldade de reconhecer elas, o que passa a impressão de que anões não tem mães.

E impressionante o texto que o gugasmatheusbr arranjou, mas eu fiquei com uma duvidazinha: o metal que eles falam que foi construído na era das estrelas seria Mytril?

9. Menegroth

Menegroth Bocó-de-Mola

Eu tenho uma questão mais ampla:

Porque do sempre continuo interesse por como nascem as coisas na TM?
    Porque não aceitar que há um relacionamento sexual e depois o nascimento de um rebento?

As coisas nasciam de uma uma forma normal, como é hoje, a unica diferença é que existiam deturpadores (Melkor e Sauron) que transformavam algumas coisas conforme suas vontades.

10. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

:iei:

the best answer!

óbvio que o nosso amigo citou (e muito bem) a origem dos anões no começo dos tempos, mas essa coisa do povo perguntar como nascem os elfos, os anões, os orcs... já deu o que tinha que dar... o bom e velho sexo, minha gente! pelo amor, né?

tom bombadil será que veio ao mundo como?
    :lol:

Compartilhar