• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como o Cebolinha rí??

Status
Fechado para novas mensagens.
O Cebolinha ri assim: hahahahahahahaha.

Na risada dos quadrinhos, eles usam H na risada, e o Cebolinha só troca os Rs. Se fosse vida real ele riria assim: lalalalalalalalalala.
(por falar em vida real, será que existe mesmo esse problema de fala? Já vi gente com a língua presa e, apesar de falarem engraçado, não trrocam os Rs pelos Ls)
 
*Buuuuurrrp

hum... boa pergunta... com celtesa eu não sei lespondela alalalalalalala... nossa que post inutil lualualuaualalaluluauaulaulaluaualualualuua...
:disgusti: :eek:
 
ei, quem destrancou isso? :eek:

Valië: Tá aí meu presente de natal: o tópico tá destrancado até amanhã :mrgreen:

(ou até algum outro mod chegar aqui e trancar :roll: )

FELIZ NATAL PRA VOCÊ!
 
tipo, eh hahahahahahaha msm.
to com uma pilha de gibis da turma do meu lado pra confirmar :obiggraz:
mas as vezes muda, sei lah :mrgreen:

obs: Feliz Natal, jah q hj eh dia msm :P
 
o cebolinha na verdade eh mudo e o bublador dele q fala errado (a lingua do cara eh deformada)

entaum, concluisse q o cebolinha nem ri...

ps:ja q vaum trnacar mesmo... mas eh serio
 
Acho que ele não ri, porque não tem sequer uma piada que tenha graça nessas revistas da Turma da Mônica.
 
Kyo Kusanagi disse:
Acho que ele não ri, porque não tem sequer uma piada que tenha graça nessas revistas da Turma da Mônica.
Hã????

Você não tem senso de humor, só pode ser. Passei minha infância lendo as revistas da Mônica, e até hoje as piadas continuam engraçadas, além de criativas.

Quanto ao riso... realmente, o Cebolinha faz "Hahahahaha". Agora, tirar uma explicação pra isso que são elas. :|
 
é mesmo, ele ri : hahahahhaa... um erro feio d quem faz a revistin...pq eu não leio isso assim : a-a-a-a-a... :disgusti: fiquei em dúvida agora... :disgusti:
 
Com a boca :mrgreen:

Feliz Natal!!
Outra coisa..eu tb cresci lendo turma da Mônica e acho um humor bem sáudavel..
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo