• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como (não) Enrolar em uma Prova - Parte II

Meu Deus!!!

Esse pessoal eh muuuuuuiiito melhor q eu era nisso uhahuahuahuahuauhahuaahuahuahuahuahua...
vou tentar lembrar de algumas enrolações q fiz e postar aki depois...

Elanor Ladeira
 
Nossa, eu ja fiz muito esse tipo de coisa, na verdade eu ainda faço muito isso nas minhas provas de marketing :twisted:

agora essa ai da Alca foi f.oda...uahuahuhau, pareceu que o muleke(a) tava respondendo uma questão de biologia :mrgreen:
 
Poxa, só eu tirava nota alta quando não estudava pra prova e ainda dormia no meio dela?:( ninguém mais sabe enrolar o professor não?

Mas a resposta de geografia foi bonitinha... :twisted:
 
Hahahahaha, meu já vi várias destas, além das famosas "pérolas" do vestibular, em redação:

-"O que o lápis escreve a borracha apaga..."
........................................................................
........................................................................
:arrow: (todas as outras linhas estavam meio apagadas..)

-"A mosca faz: zuzuzuzzuzuzuzuzuzuzuzu..."
:arrow: (o cara escreveu 30 linhas de zuzuzuzuzuzuzuzu...)

Mas isso foi história de professor de cursinho a muito tempo atrás...
 
Ah gente, questão de literatura até que é meio normal vc dar aquela enrolada básica e tal pq nunca dá quase pra vc ler todos os livros ( vide Quarup :roll: ), mas essa do Consenso de Wahington foi demais!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Putz... mais cara de pau que isso não tem :lol: :lol: :lol:
 
Eldaráto Calimanar disse:
-"O que o lápis escreve a borracha apaga..."

Se não me engano essa fi na Unicamp. E se não me engano o cara PASSOU. (mas isso eu ouvi falar, e é história antiga...)

Tem uma também que era pra falar sobre mãe.
O candidato desenhou um coração na folha e escreveu mãe dentro. (idem à de cima)
 
Bah, ontem mesmo eu escrevi 20 linhas sobre uma questao que precisa so dizer a diferenca entre dois tipos de rins...falei sobre a historia do descobrimento do orgao (inventada e claro) da origem da palavra e mais muita besteira...
 
ahuhuhuahuauh to rindo muito dessa de literatura... isso me faz lembrar numa prova de literatura o professor perguntou: O que é Microsoft Excel? (Não era essa bem a pergunta mas não faz diferença) e o cara respondeu: é um novo vírus que tá chegando no mercado.
 
Já ouvi falar também em casos que algum professor pergunta:

- Diga o que você sabe sobre (tal assunto).

E um aluno responde:

- Eu não sei nada.

hehehe, e nem dá pra discordar da resposta porque o aluno fez o que foi pedido.
Vai depender do professor.
 
hmm E quem sera o dono dessas provas???
hmmmm... Boa pergunta!

gostei mais da segunda... me identifiquei bastante com o estilo do autor!
 
hyuayhauahuahauhauahyau
Mto boas as duas!!

Onde vc arranja isso Deriel? Vc escanei a prova dos seus parentes menores? :lol: :lol: :lol:
 
O e-mail do Deriel é um baú de tralhas... essas tipo de coisas chegam ininterruptamente. Mas só tenho esses dois mesmo.
 
Minha professora de Literatura disse que uma vez um ser colocou isso numa redação de uma prova de vestibular:

"E a bomba faz shhhhhhhh... (e continou assim por 30 linhas) e depois faz BUM!"

:lol:
 
HUuhaHUAHUhuUHAhuhuahaHU
Vocês não sabem o que é Snake fazendo pova de Literatura...
É cada coisa que mesmo depois de pegar a prova e ver a notaça eu fico rindo...

Mas teve uma de Geografia que foi bem estranha também...
A pergunta era pra falar sobre uma buçanha lá... Boswash, que eu já esqueci o que era...

Eu respondi que era uma lavagem espetacular e atômica dos dentes de Bos, o homem quem ganhou prêmio Nobel por ter cabelos de Sid Vicious... e mais umas coias que pra variar não me recordo.. (sim, minha memória é ruim...)
 
Poxa... eu nem falo nada... já dei umas respostas no estilo... lembro uma prova de história.. 7 perguntas, uma eu nao fazia a menor ideia... aí eu fiz uma narrativa deu tendo alucinações.. er... bom... eu tirei 9,5 na prova :mrgreen:
 
po, na prova de história do ano passado eu numa pergunta q era p/ responder d estava certo e se sim justificar e eu respondi: "sim, pois está escrito nos capitulos 7 ou 8 do livro, ou em ambos..." ganhei meio certo =D~~
e tb jah aconteceu mts vezes d eu reescrever o enunciado da questão enchendo linguiça e tirar certo =) principalmente em Geografia...Tadinha da Gloria Silva...taum lerdinha... =(
 
Bom, eu recebi este e-mail tb! hehehee...

Enrolar é comigo! Eu ja coloquei, numa pergunta de teoria, "alfafa", sendo que erea prova de portugues, e a mulçjer me deu certo! 8O
 
hahahahaha! Isso me lembra algumas respostas minhas.




Prova de Geografia:


Comente sobre o Aprateid. (Sendo que o jeito certo de se escrever é Apartheid).

Minha resposta:

Aprateid. Aprateid. Bons tempos aquele do Aprateid. Eu comia naquele restaurante dia. Noite. Dia e noite. As vezes de manhã. Era uma discriminação. Quanta discriminação. Negros de um lado de restaurante, brancos do outro, trocando olhares de fúria, medo. Ainda bem que o Aprateid vende marmitas, Geraldo(nome do meu professor). Ainda bem.


Meus colegas falaram que eu devia guardar essa prova pra sempre! hehehe! Mas eu tenho razão não tenho? Eu sei o que é um Apartheid, mas não sei o que é Aprateid. No final ele acabou me dando 0,2 décimos(valia 2 pontos).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo