• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como (não) Enrolar em uma Prova - Parte II

Aiai....Eu sou mais eu.:mrgreen:

Pergunta de prova:

"Tendo noção de tempo,responda: Quantos segundos vc viveu?"

"Professora.é impossivel dizer isso.D momento que eu faço,pro momento que a sra irá corrigir,se passarão horas,o que alterará drasticamente o resultado."

Sim,ela me deu certo. :lol:
 
Eu nem se era assim.Acho que ela dava uns dados malucos lá.

Mas que eu respondi o que eu repondi eu respondi.
 
uma vez eu e o pessoal da minha sala foi fazer uma prova pra olimpiada de fisica. como ninguem sabia nada agente começou a enrolar eu somava todos os valores pensava em nº e dividia por ele e fazia um monte de conta q naum tinha nada a vez. e era prova descritiva com 8 questões de 16. teve uma amiga minha q até contou uma piada, começando na quetão 1 e acabando na questão 3... :lol:

* tolkien_onering ao som de Joe Satriani - Summer Song*
 
Tinha uma pergunta sem pé nem cabeça na primeira fase da Fuvest. Na prova de Química, a primeira questão (não me lembro exatamente as palavras, mas era mais ou menos assim): um astronauta é capturado por alienígenas e colocado numa espécie de cela. Seu capacete é retirado e ele não consegue respirar, ele tem de ajustar isso num painel que tem lá. Tem os botões (aí eles colocam uns símbolos, tipo #, @, etc). A pergunta é: qual botão ele deve apertar para regular o ar? Eu fiquei besta quando li isso 8O , como é que raios eu vou saber??? Eles não deram nenhum outro dado, acreditem se quiser. :lol:
 
Mas o teclado tinha a forma d uma tabela periodica. :mrgreen:

(eu acertei o oxigenio... o outro eu não sei qual é, e provavelmente nem onde estava. :roll: )
 
Eu jah pus coisas incriveis..

Vetor da Dengue? Degotica Scariumdum

Teve uma q naum lembro a pergunta.. mas a resposta correta era adjunto adnominal
Mas como esqueci a palavra na hora acabei botando: amigo do sujeito

Tb teve uma prova d Matemática q tinha uma expressao gigante.. um sistem, naum lembro
Aih minha resposta final foi 0=0
Ateh hj tento chegar a essa resposta outra vex mas eh impossivel
 
Wendëmahtar disse:
Tinha uma pergunta sem pé nem cabeça na primeira fase da Fuvest. Na prova de Química, a primeira questão (não me lembro exatamente as palavras, mas era mais ou menos assim): um astronauta é capturado por alienígenas e colocado numa espécie de cela. Seu capacete é retirado e ele não consegue respirar, ele tem de ajustar isso num painel que tem lá. Tem os botões (aí eles colocam uns símbolos, tipo #, @, etc). A pergunta é: qual botão ele deve apertar para regular o ar? Eu fiquei besta quando li isso 8O , como é que raios eu vou saber??? Eles não deram nenhum outro dado, acreditem se quiser. :lol:

Ah, foi uma pergunta divertida e criativa. Se foi primeira fase, era multipla escolha. Quais eram as opções? ;)
 
Wendëmahtar disse:
Tinha uma pergunta sem pé nem cabeça na primeira fase da Fuvest. Na prova de Química, a primeira questão (não me lembro exatamente as palavras, mas era mais ou menos assim): um astronauta é capturado por alienígenas e colocado numa espécie de cela. Seu capacete é retirado e ele não consegue respirar, ele tem de ajustar isso num painel que tem lá. Tem os botões (aí eles colocam uns símbolos, tipo #, @, etc). A pergunta é: qual botão ele deve apertar para regular o ar? Eu fiquei besta quando li isso 8O , como é que raios eu vou saber??? Eles não deram nenhum outro dado, acreditem se quiser. :lol:
Eu fiz essa, não é tão difícil assim. O cara precisa respirar, certo? Então ele precisa de Oxigênio. O teclado era óbvio que tinha a forma de uma tabela periódica, então era só vc apertar o botão que está no lugar dele e pronto. Se não me engano (dois meses sem estudar me fez esquecer tudo), o Oxigênio tem 16 elétrons, certo? É só contar 16 botões da esquerda pra direita e de cima pra baixo e pronto.
 
Legolas Greenleaf disse:
Wendëmahtar disse:
Tinha uma pergunta sem pé nem cabeça na primeira fase da Fuvest. Na prova de Química, a primeira questão (não me lembro exatamente as palavras, mas era mais ou menos assim): um astronauta é capturado por alienígenas e colocado numa espécie de cela. Seu capacete é retirado e ele não consegue respirar, ele tem de ajustar isso num painel que tem lá. Tem os botões (aí eles colocam uns símbolos, tipo #, @, etc). A pergunta é: qual botão ele deve apertar para regular o ar? Eu fiquei besta quando li isso 8O , como é que raios eu vou saber??? Eles não deram nenhum outro dado, acreditem se quiser. :lol:
Eu fiz essa, não é tão difícil assim. O cara precisa respirar, certo? Então ele precisa de Oxigênio. O teclado era óbvio que tinha a forma de uma tabela periódica, então era só vc apertar o botão que está no lugar dele e pronto. Se não me engano (dois meses sem estudar me fez esquecer tudo), o Oxigênio tem 16 elétrons, certo? É só contar 16 botões da esquerda pra direita e de cima pra baixo e pronto.

Não me lembro direito, mas a que eu respondi não era assim não. As opções eram esses símbolos que falei: @, #, %, etc. As únicas teclas que não estavam em branco tinham esses símbolos. Eu quebrei a cabeça um tempão, mas não tive outra alternativa além de chutar. Se fosse como vc falou, eu teria conseguido responder. Será que foi impresso errado?
 
hauuahu
matematica,fisica, e quinmica(akela com contas)
fica tudo em meiu branco...pq eu sempre coloko 10 formulas p/ cada exercicioe nunca chegava em nenhuma resposta..larguei maum..
fora as colas.....cara...modestia a minha..eu era fodona nas colas..hauahuahu
eu colava inicialmente no estojo.depois foi num rolim mmo.uma vez chego a medi uns 2 metros sem zuera....
historia.hauhauhauah
historia eh otimo..eu copiava as perguntas e enrolava..
tipo...
na asia se encontra tal pais. ele blabla bla?
R: tal pais na asia... repitia o bla bla bla.e colokava alguma coisa ...tudo no chute.,hauhau
sempre deu p/ tira uma media..hauhauahu
o mmo valia p/ geografia e literatura
portugues ia tudo de cabeça... eu repitia tudocom varios jeitos doferentes ate acha um q ficava bunitim de fala....hauhau....consegui leva tb
huahuahuahuahauhauhau
eu soh muito tosca em materias escolares...puts!!!
hauhauahuahuahuahau
 
O astronauta da fuvest tinha q apertar dois botões (nitrogenio e oxigenio, como disse o meu professor 8-) ) e as alternativas tinham combinações d botões, tipo: "# $", "@ #", "@ $", "% #"....
 
Isso mesmo, eu tava vindo aqui falar isso. Ontem de noite eu tava lembrando desse exercício, e fiquei com quase certeza de que eram dois botões. Foi isso mesmo que eu respondi, Nitrogenio e Oxigênio. Essa questão atrapalha pq todo mundo só pensa no Oxigenio. Por sorte a única opção que tinha dois gases "respiráveis" e presentes na atmosfera era essa. (se não me engano tinha uma com oxigênio e carbono, com certeza alguém errou respondendo essa, eheheh)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo