• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como (não) Enrolar em uma Prova - Parte II

Ninguém disse a mais clássica de todas...

"Fale sobre as funções do esqueleto:

Resposta: Lutar contra o He-Man e dominar o mundo"

Putz...
 
Pergunta: O que foi a guerra Fria?
Resposta: Foi a guerra realizada no alasca
Pergunta: Porque a União Soviética entrou em decadência?
Resposta: A união soviética entrou em decadêcia pq vários fatores a levaram a isso.
Pergunta: Quantos e quais são os planetas?
Resposta: Os planetas são nove. Terra, Marte, Saturno, Júpiter e o resto eu esqueci e não vai dar tempo de eu lembrar. Você não vai tirar ponto de mim só por causa de alguns planetinhas, né professor?
 
No colégio onde estudo, existe um sistema de correção de tarefas diferente. É assim:

Vc chega, e entrega as tarefas em uma caixa, a garota que corrige as tarefas Vitória (ô meu deus, que belezura) olha a matéria, olha se escreveram muita coisa, e passa o carimbão.

É, minha vida era boa até descobrirem que "certos alunos" estavam passando receitas de "bolo" nas tarefas de casa (mas eu fazia receita de bomba caseira, gás do riso, etc nas tarefas de Química), e pronto, começaram a devolver minhas tarefinhas, e eu deseperado não sabia mais o que faria, tentei depois começar a contar estórias de um tal de coelinho Jackson, mas não deu certo, enfim encontrei a solução:

Fazer a tarefa, ou deixá-la em branco

:lol:
 
ah, hmmm...
eu lembro de uma prova de química que eu cheguei ao cúmulo de deixar um bilhete para a professora... essa prova eu tenho guardada até hj, hehe... eu dizia algo mais ou menos assim "pois é, professora... eu não deveria ter ficado rindo na sua aula... mas veja bem, agora eu estou dando para vc a oportunidade de rir com minhas respostas". ai ai...
literatura eu não enrolo, eu sei. HAHAHAHAHA (risada macabra). Não... agora falando sério... lembro de uma prova sobre O Beijo no Asfalto que me deu um branco, não lembrava o nome do protagonista (detalhe: não lembro até hj) e consegui preencher uma página inteira sem citar diretamente o cara... e me dei bem, hihihhi...
Agora, legal mesmo foi minha professora de português dando sermão na turma no dia de entregar a prova: NÃO QUERO SABER DE RESPOSTA SELF-SERVICE, QUE VCS JOGAM UM MONTE DE RESPOSTA E EU TENHO QUE ESCOLHER QUAL É A CORRETA!
hahahaha....
 
Nossa, lembrei de uma muito boa q um cara da minha classe no colegio fez. Tinha uma pergunta, tipo só o enunciado e embaixo havia A, B e C, era uma daquelas perguntas divididas em varias,,,ai o muleke me vai e faz um X em cima de uma das letras e nao responde nada!!!!

Olha isso, o cara pensou q era multipla escolha, qdo na verdade eram tres questoes dissertativas,,,,uahuahua
 
esse negócio do abc e de marcar um x me fez lembrar de algumas questões que meus colegas fazem; tem escrito: enumere as questões em ordem correta o cara vai e maraca um X em algumas =p
 
ih! q legal resposta rápida com smiles:D:):(:o8O:?8):lol::x:P:oops::cry::evil::twisted::roll::wink::!::?::idea::arrow::|:mrgreen::obigeek::obiggreen::obiggraz::o?::osigh:
uhul!!!
viva ken fez/atualizou isso......foi o deriel?

foi mal o flood aih...
 
HUAHUHAUHAUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHA

como o deriel mesmo disse: sem comentários

Eu nunca enrolei desse jeito, geralmente deixo em branco, mas achu q vou começar a fazer isso, hehehehhe
Algumas provas minhas são de múltipla escolha daí qdo eu não sei, faço minha-mãe-mandou-eu-escolher-essa-daki, ou eu fico apostando na borracha, pra ver qual é a resposta, depois pra confirmar, e depois jogo de novo pra ter certeza.... fechar os olhos e riscar qqr uma, tbm deu certo comigu.... agora de pergunta, o jeito é enrolar msm ^^HUAHUHAUHAUAHUAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHA

como o deriel mesmo disse: sem comentários

Eu nunca enrolei desse jeito, geralmente deixo em branco, mas achu q vou começar a fazer isso, hehehehhe
Algumas provas minhas são de múltipla escolha daí qdo eu não sei, faço minha-mãe-mandou-eu-escolher-essa-daki, ou eu fico apostando na borracha, pra ver qual é a resposta, depois pra confirmar, e depois jogo de novo pra ter certeza.... fechar os olhos e riscar qqr uma, tbm deu certo comigu.... agora de pergunta, o jeito é enrolar msm ^^
 
Na minha escola, é impossivel tirar nota boa nas provas de geografia sem encher linguiça, a professora adora respostas completas, e quando vc escreve muito ela parece que soh le o inicio e o fim. muitas respostas minhas saum masi ou menos assim
um pouco da resposta, o mesmo do incio soh que com outras palvras, alguma outra coisa sobre o tema para concluir. no minino 75% da questão (se o q eu escrevi está meio certo)
 
o máximo que consegui foi em biologia "não decorei isso" e em geografia "não deu tampo decorar". mas a manha é sempre terminar a frase com uma vírgula
ah, tb já marquei falso no enunciado da questão!
 
Bem, sei tudo ( ou quase tudo de química), vejam as respostas das perguntas:

carbono = car ( crro em inglês) + Bono ( vocalista do U2) ----> carro do Bono
carbonila = prima da camomila
3 meteno 2 butano = bacanal
hidroxila= hidro ( água) + axila ( suvaco) ----> suvaco lavado
E por ai vai, nun me me lembro do restante, mas é nesse ritmo....:obiggreen:
 
eu lembro que tinha uma formula de geometria pra achar as diagonais dos poligonos lá... ai era assim a formula: d=n(n-3) : 2
dai a questao era assim:
Qual é o numero D do poligono "tal"?
o muleke:
d= 1(d4) = 1 face de 6
d= si(1d4)= si=6
D= ataque feito.
apesar de ter misturado dados e rpg com a prova, a resposta da pergunta era 6, e o muleke acertou.

portugues:
Retire do texto um verbo de primeira, segunda e terceira conjugaçao:
r- Luar, Mulher, Almir

Matematica:
Juaozinho tem 4 balas, sua tia lhe deu mais 6, ele fica... com__________
r: COMtente

Historia:
Os paises tal se uniram na guerra tal. A unia fez a_________
r-Força
 
*Arwen* disse:
ou eu fico apostando na borracha, pra ver qual é a resposta

huahahah, lembrei uma vez, em q eu tava fazendo uma atividade d quimica em grupo, tipo provinha, e a gente tava em duvida entre a resposta "c" ou "d"... aih a gente foi tirar na borracha pra ver qual q ia ser nossa resposta... soh q a borracha caiu em pé!!! aih a gente "po nem a borracha sabe!!!" huahahaha

mas aih depois a gente viu a resposta do grupo do lado e fikou td certo... :mrgreen:
(olha o mau exemplo...)
 
ExameMatematica.jpg



:lol: :lol: :lol:
 
:lol: :lol: :lol:
infame marcio!!
:lol: :lol: :lol:

eu ja fiz um simulado fazendo rolagem de dados, d10
tirei 25.25 na prova

meu amigo fez com 2 d10, tirou 27.5

vou usar 3 d10 no proximo e ver se ajuda
 
Eu num enrolo mto em prova naum...é mais nas de matemática, qdo eu num sei nada hehehehehe aí eu coloco uma pá de n° nada a ver e tento me safar e tirar alguma notinha a toa hihihihihihihihi!!!!!
Mas na área de humanas geralmente eu sei bem a matéria! :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo