Glauci_elf
Usuário
Bem, eu estava aqui lendo alguns tópicos, quando me veio a pergunta: Como os membros da sociedade do anel morreram????? vcs sabem se existe alguma informação a respeito??????
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Sobre esses aí, não há nada escrito de que tenham morrido e como!Proview disse:Frodo - Provavelmente morreu de velhice em Valinor
Sam - Dizem que pegou um barco e foi para Valinor, pode ter morrido de várias formas, mas eu prefiro dizer q ele teve a mesma morte que Frodo.
(...)
Legolas e Gimli - Fizeram um barco e foram a Valinor, Gimli cai no mesmo caso que Sam.
(...)
Qualquer erro me corrijam aí pessoal.
Proview disse:Legolas e Gimli - Fizeram um barco e foram a Valinor, Gimli cai no mesmo caso que Sam.
O Proview especificou claramente ali que ele tava falando apenas do Gimli... e não o Legolas... Vc apenas entendeu errado a afirmação deleBagrong disse:Só uma coisinha,Legolas não pode ter entrado no mesmo caso que Sam pois ele é um elfo imortal,então presume-se que ele não morre,assim como Gandalf.
Olha a falta de interpretação!Melkor Bauglir disse:O Proview especificou claramente ali que ele tava falando apenas do Gimli... e não o Legolas... Vc apenas entendeu errado a afirmação deleBagrong disse:Só uma coisinha,Legolas não pode ter entrado no mesmo caso que Sam pois ele é um elfo imortal,então presume-se que ele não morre,assim como Gandalf..
Se você encontrar em algum livro isso, passe para a gente, mas sinceramente, acredito que tenha sido mais especulação de fã do que algo oficial.Mith disse:E eu li em algum lugar que Frodo fica nas Terras Imortais e Sam volta para Terra-média.
Vasculhando na minha mente, foi em alguma revista que isso saiu, até que Arwen tenta ir para as Terras Imortais. Agora onde foi parar essa revista: só Eru sabe!Edrahil disse:Se você encontrar em algum livro isso, passe para a gente, mas sinceramente, acredito que tenha sido mais especulação de fã do que algo oficial.Mith disse:E eu li em algum lugar que Frodo fica nas Terras Imortais e Sam volta para Terra-média.
Adrehel disse:A Arwen optou por ser mortal. Depors que o Aragorn morreu ela provavelmente acabou morrendo tembém.
De onde você tirou isso????Mith disse:Eu quis dizer que a Arwen tenta ir para as Terras Imortais para se encontrar com o seu pai, mas nenhum navio em Mithlond que possa levá-la até lá, e ela morre na Terra-média.
Edrahil disse:De onde você tirou isso????Mith disse:Eu quis dizer que a Arwen tenta ir para as Terras Imortais para se encontrar com o seu pai, mas nenhum navio em Mithlond que possa levá-la até lá, e ela morre na Terra-média.![]()
Tudo bem, EvenStar!**EvenStar** disse:Edrahil disse:De onde você tirou isso????Mith disse:Eu quis dizer que a Arwen tenta ir para as Terras Imortais para se encontrar com o seu pai, mas nenhum navio em Mithlond que possa levá-la até lá, e ela morre na Terra-média.![]()
Sabe as vezes o pessoal ta confundindo com algum fanfic q aparece por aí , Mith me desculpemas acho que é isso
![]()
Façamos assim: você tenta encontrar em postar aqui. Mas, sinceramente, acho que isso não tem lá!Mith disse:Olha, eu posso estar grotescamente errado, mas eu tenho quase certeza que eu li isso nos Apêndices.
Edrahil disse:Façamos assim: você tenta encontrar em postar aqui. Mas, sinceramente, acho que isso não tem lá!Mith disse:Olha, eu posso estar grotescamente errado, mas eu tenho quase certeza que eu li isso nos Apêndices.![]()
Acho que não. Frodo e cia podem ir para as Terras Imortais por terem um feito importante na Guerra do Anel. Um honra especial, como ele dia no filme para Bilbo.Nerwen disse:Arwen morre após 4 anos da morte de Aragorn, em Lothlórien, sozinha. Ela realmente diz que mesmo que quisesse, nenhum navio poderia levá-la para as Terra Imortais... ela não cedeu seu lugar para Frodo?