• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como lidar com os cheaters em jogos

o problema saum usuarios de adsl que possuem ip dinamico kyo.
eles naum poderiam banir o cara com ip x, se quando ele resetar ele ta com um ip y
 
Ora ora, temos aqui um afficcionado por CS
nunca aficcionado
sou louco eh por quake
cs eh mtu lento.. da ódio
mtu macetinhu para atirar... naum existe gren jump... que graça tem?
fico com os meus quakes mentirosos mesmo...
 
Bowser disse:
Ah, eu num tenho nenhuma CD-KEY valida pra quake 3 arena, entao num da pra eu jogar online, mas bem q eu preferia, se um dia eu conseguir uma eu instalo Quake 3 no lugar do CS :lol:
mas soh digo uma coisa
nego viciado em quake3 eh mtu mais grosseiro que bot
pq alem de reflexo, o kra tem de saber o mapa.
 
Pensei em fazer um tópico.....bah.....


Cheaters invadem a vida real

"Segundo o jornal local Sing Tao, um rapaz de aproximadamente 15 anos se jogou do prédio onde morava ontem em Hong Kong. O garoto ficou insano e tentou fugir pela janela do esporro que seu irmão mais velho lhe daria por causa de uma partida de videogame perdida.

O incrível foi que o garoto nada sofreu, saindo ileso, sem ferimentos, ao cair sobre uma lona no térreo.
'Milagre', disse um dos bombeiros que levaram o rapaz para o hospital."
Fonte: FinalBoss


God Mode on......
 
:lol:
O cara deve ser esperto pra se jogar dum prédio só pra fugir do irmão dele...
:lol:

Sorte dele que nada aconteceu...
 
Tipo, pelo que eu li na outerspace, o irmão dele tava indo brigar com ele e eles tavam proximos de uma janela, dai ele acabou tropeçando e caiu... imagino soh como o irmão do kra deve ter se sentido aliviado quando viu que ele naum morreu.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo