1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como lidar com os cheaters em jogos

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Kyo, 10 Dez 2003.

1. Kyo

Kyo Big bad wolf

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Esse deve ser um exemplo pra todas as pessoas que gostam de usar uma trapaça durante um jogo em uma lan.

2. os caras levam a sério mesmo :mrgreen:

3. Cloud

Cloud Usuário

uhuhaua achei que eles ia zua mais o kra... mas legal... attitude rlz... :lol:

** Cloud ao som de Lifehouse - Simon **

4. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Sabia que era algo do tipo, mas não achei que chegariam a esse ponto. Pensei que só iriam fazer um montinho no cara, mas a solução deles foi melhor. :lol:

5. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Nuss, bagaçaram o computador! o_O
    Queria que o computador de cada cheater do Diablo tivesse o mesmo fim.

6. Link

Link The Hero of Time

É... seria uma boa. :lol:
    Mas acho que só um montinho resolvia... :lol:

7. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

pois é... esse povo devia ir preso por destruição de propriedade alheia...onde já se viu....

:lol:

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Soh eu que acho que isso foi combinado ou ces tao falando sério mesmo?

9. Psychedelic Furs

Psychedelic Furs Usuário

Muito tesao ! uhehueh mais nao intendi, q q o cara tava fazendo com o computer dele naquele lugar ???? É tipo um campeonato que vc lea sua propia maquina ? Se sim.. huahuauh o kra c F****

10. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Isso mesmo. Se não me engano, é uma daquelas festas de LAN em que cada um leva seu comp e junta umas centenas ou até milhares de neguinhos pra jogar. A ultima de que tive notícia durou uns três dias, pode ter umas que duram mais.

E ainda acho que foi justo. Depois de me ferrar com cheaters no Starcraft, CS, Quake, e até BomberMan, acho que eles precisavam mesmo de um exemplo do que pode acontecer se continuarem trapaceando. :mrgreen:

11. Link

Link The Hero of Time

É... você se diverte até a hora em que chega um bando de gente e joga o teu computador no chão... :? :lol:

12. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Jah tentei, e não vi graça. Não entendi a utilidade de ganhar de alguém sabendo que vc não mereceu a vitória. A unica razão deve ser pra ficar se fazendo de bonzão, mas tem uns cheats que é impossível o cara não perceber que o outro tá roubando, então nem pra isso serve.

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Mas fala sério que vc naum ficaria bravo se num jogo que vc gostasse e fosse bom vc naum tivesse como vencer porque outra pessoa tah usando uma trapaça que deixa ele invencivel?

14. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

só se tivesse valendo grana no meio...

aí eu quebrava não só o pc...mas o carinha tb...

hehehe

15. Link

Link The Hero of Time

Eu ficaria bravo mesmo sem estar valendo dinheiro... sou meio explosivo mesmo... :mrgreen:
    Mas ficaria mais bravo se fosse no meio de um campeonato, etc.

16. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Fala sério, cheat é coisa pra incapaz e preguiçoso. Eu nem sei como alguém consegue se sentir bem sabendo que ganhou por trapaça e não por mérito próprio.

17. Kyo

Kyo Big bad wolf

Olha, pra irritar jogadores nem precisa usar cheat, eh soh fazer coisas que todo mundo odeia... por exemplo, em counter eh soh ficar de camper com awp, em warcraft eh soh ficar atacando o kra toda hora, e soh deixar umas duas unidades vivas pra naum acabar o jogo, e ficar repetindo isso toda vez que o kra se recuperar.

18. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Exatamente. Se a questão é irritar os outros, irrite de um jeito "honesto", ou com suas próprias habilidades. De boa, se for pra ganhar roubando, prefiro perder. :eek:

19. Ainda bem que num funciona mais

20. Link

Link The Hero of Time

Depois desse tópico ninguém vai querer jogar CS com o Bowser.
    Também prefiro perder do que ganhar trapaceando, usando cheats.

Compartilhar