• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como jogar no MUD

É provável que não há nada escondido onde você está procurando. Quando isso acontece, este é o efeito...
 
Eu tenho uma dúvida (ou reclamação)

Faz um bom tempo (moito tempo) que eu aprendi a perícia search no MUD, e em todo lugar que eu vou ela não funciona: Você não encontrou nada.

Tem algum jeito especial de se usar essa perícia, em lugares especiais?

Então ela "só funciona" se houver algo pra encontrar, né? =P
Quando não há nada, você obviamente não encontra nada.

Não são muitos lugares em que há coisas escondidas, mas você pode testá-la num milharal existente em Estrado. É o lugar mais clássico de treino dessa perícia. Outra coisa, que também vale para DIG: mesmo você tendo proficiência máxima, encontrar coisas com elas é um tanto quanto aleatório, então você pode ter que dar search ou dig várias e várias vezes até finalmente obter o objeto procurado.
 
Uma pergunta rapida da mecanica do mud.
No momento em que eu maximizo uma skill, eu recebo um grande quantia de exp. Pelo que eu percebi esta exp representa 1/4 do necessario para eu passar o level atual, estou certo?
Bom tem isto como verdade eu contei quantas skills eu tenho como mago. No total deram 105 skills que eu posso levar até 95%, algumas ja estão com 60%, mas no caso, eu so posso maximiza-la no 90. Então, eu poderia começar a passar de level somente aprendendo skills a partir do level 75 aproximadamente certo?
 
Você pode guardar perícias e usá-las para completar sua experiência nos níveis mais altos; é de uma ajuda enorme, mas não será suficiente pois muitas delas tem nível recomendado mais alto e não poderão ser totalmente aprendidas até que seu personagem obtenha esse nível.

O melhor mesmo é misturar o aprendizado das perícias/magias com a experiência ganha em combate.
 
Como eu faço pra checar o dano min e o max das armas ? Ou a classe de armadura que que os equips defensivos dao ? A unica coisa que eu consigo no momento é dentro da loja dar um list <item> e checar. Ou usar um compare entre 2 items da meu inv e comparar (mas nao mostra esses dados). Ou seja, pra itens que dropo eu nao consigo checar essas coisas.

Existe um comando ou algum site com a descricao dos itens ?
 
Mas esse desconectado aparece antes ou depois de você clicar no "clique aqui para conectar" ? Teclar ENTER com o foco do teclado na caixinha de entrada também funciona.
 
Ah Agora foi! Obrigada! Mas perguntou a idade, e sendo que eu escolhi ser Meio-Elfo, oque a idade interfere?Se eu colocar a minima , por exemplo, que é 25?
 
Obrigada!
Eu to aqui denovo pq EU TO MORRENDO SOCORRO! Eu tava na das portas eu acho, que tem a TAPEÇARIA. E eu to morrendo de FOME, oque eu faço ? Alguém em ajuda? Tem pão de viagem mas naõ consigo comer, e também com eu faço pra passar pela passagem da tapeçaria eu do os comandos mas não sei prosseguir
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo