• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como irritar um gringo...

Hummm Sercelda :P

Meu... isso é muito engraçado.. é zoeira mas é muito engraçado...

Caraca... o Mestre Yoda tá com 94 posts :lol: :lol: :lol: :lol:
 
msg do bundão do mod americano

A public message to the Portugese spammers, ESPECIALLY RIFF.
Your posts are being deleted because you have proven yourselves as immature members who spam this board with hateful messages and extreme immaturity! You clearly show ABSOLUTELY NO remorse for the rules!

The MINUTE |Tom| or Dank get here, you will find yourselves banned. Once they do, by the way, feel free to delete this message.


AHUAHUAHAUHAUA... agora so em outro forum... :mrgreen:
 
A public message to the Portugese spammers, ESPECIALLY RIFF.
Your posts are being deleted because you have proven yourselves as immature members who spam this board with hateful messages and extreme immaturity! You clearly show ABSOLUTELY NO remorse for the rules!

The MINUTE |Tom| or Dank get here, you will find yourselves banned. Once they do, by the way, feel free to delete this message.

Tsc, tsc, tsc... sujando o nome dos "portugueses" lá fora... :lol:

É engraçado pensar na coisa estando do outro lado. Provavelmente eu postaria a mesma coisa que o moderador de lá postou. 8-)
 
Chester_Cubano disse:
Aew vamos armar de todo mundo daki se cadastrar no num forum gringo e sair falando portugues e chingando os caras!!!!

bora eu toh dentro!!
quem tah afim tambem??
 
Nem fala.. eles aparagam a minha piadinha que deu tanto trabalho traduzir :P

E nem foi uma piada agressiva.. o problema é que a moçada começou a chingar depois... Acho que perderam o rumo...

O lance é sacanear os kras.. não agredir manja?
 
na boa, provoquem, ms sem dah motivo aparente pra os caras banirem... façam algo beeem implícito q eles nem sakam doq vc tah flando... aliás, sacam, ms por ser implicito ñ podem fazer naaaadinha... :lol: :lol: :twisted: :twisted:
 
Ingeloakastimizilian disse:
na boa, provoquem, ms sem dah motivo aparente pra os caras banirem... façam algo beeem implícito q eles nem sakam doq vc tah flando... aliás, sacam, ms por ser implicito ñ podem fazer naaaadinha... :lol: :lol: :twisted: :twisted:

Mas eu não fiz nada pra merecer ser banido, só disse q era Saddam Hussein e enchi o saco do mod de lá.
O Chester não foi banido, só eu q fui :x
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo