1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como irritar um gringo...

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sercelda, 9 Jun 2003.

1. Sercelda

Sercelda Usuário

1 - Entre em um forum gringo dos EUA, de outro país não adianta.

2 - Ache um tópico que seja de alguem tentando resolver um problema, qualquer problema serve. Ex:
    "My game doesn't run. How can i fix it ?"

3 - Responda com uma frase que contenha esta mensagem "Bomb Iraq", não precisa ser extamanete com estas palavras. Ex:
    "Maybe bombing Iraq should solve this ! "

4 - Espere 30 minutos pelo menos, quando mais você esperar melhor é o resultado.

5 - Entre novamente no tópico.

6 - Ria q nem uma hiena q respirou o gás do riso com mais de 30 respostas de gringos te xingando ou tentando te mostrar porque os EUA estão certo.

7 - Repita as operações acima até ter convulsões de tanto rir.

Garantia de diversão ou o seu dinheiro de volta ;-)

Fonte: lompas.blogspot.com

2. Rustu Pai

Rustu Pai Usuário

Tipo, você lembra daquele cara que foi preso
    aqui no brasil porque mandou uma carta para
    o bill gates falando que ia matar ele :roll:
    Mas eu ja fiz coisa parecida no Habbo Hotel.
    Fiquei falando Fuck American :lol:

3. garix

garix Usuário

Rustu Pai escrevu
    vc consiquiu piorar sua assinatura, hein!

Voltando ao assunto....
    EU ODEIO OS AMERICANOS :puke: ....e o pior é que existe uma poscipilidade de eu ir morar nos EUA :puke: :cry: ...

4. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Eu acredito que eles não vão sentir muita falta. :clap:

5. eored

eored Usuário

Pode crer Browser.
    Arranja um forum gringo ai pra gente que da pra mandar duas respostas consecutivas zoando eles. Nossa, muito louco... orgasmos multiplos. :lol:

6. tudo eh poscipel nesse mundo... :lol: :lol:

ms eu tbm odeio eles... se tem um preconceito q eu tenho, e admito, eh contra americano... :aham:

7. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Vcs falam como se o que o Governo dos EUA faz é diretamente culpa de todos os americanos.

Talvez vocês estejam mirando a sua "raiva" pro alvo errado, o que acham?

8. mas eu sei... hehehehe o pior eh isso... eu ñ consigo simplesmente ñ generalizar qnd penso q boa parte dos americanos eh assim... eu sei q ñ eh todo mundo, mas boa parte, isso eh... :eek:

9. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Vc conhece intimamente essa "boa parte" pra saber se eles são contra as suas visões políticas e sociais?

10. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Tem uma outra maneira que ao meu ver é muito mais legal.

1 - Irrite um americano. Qualquer maneira serve.
    2 - Quando ele te ameaçar ou chingar, diga a seguinte frase:
    "Ok. Já que você supõe isso, bombardeie a minha casa".

:lol:

11. Sister Jack

Sister Jack Usuário

Não, essa já não foi engraçada. :doh:

12. Heruost

Heruost Banned

Discordo... :lol:

13. idem :lol:

14. Ilyriä

Ilyriä Usuário

Eu também....

Eles com aquela mania imbecil de policiais do universo (Sim, Folco, estou generalizando sim e não pretendo reconsiderar por agora) é bem capaz de considerarem a possibilidade. :wink:

15. Link

Link The Hero of Time

O difícil é aguentar e não entrar antes... :lol:

16. Chester Cubano

Chester Cubano Chester_Cubano

Aew vamos armar de todo mundo daki se cadastrar no num forum gringo e sair falando portugues e chingando os caras!!!!

17. Omykron

Omykron far above

ditto :lol: :lol: :lol: :lol:

18. Círdan.

Círdan. bastard

Cara quanto ao tópico bem eu não digo nada..os melhores fóruns sobre games são de americanos..

Mas ..Garix..acho que se você correr ainda dá tempo de concorrer a uma categoria lá no FA :wink:

19. Ash Nazg

Ash Nazg Usuário

eh soh arranjar um forum ai pra nois ir la.......eu vou nao boa :D

20. hauahuhuhauahu complozinho contra fórum americano... quem souber avisa aki q o resto se cadastra com o msm nick daki... :lol:
    vamos bombardear os EUA através d um fórum! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar