• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

como irritar os signos

Hehehehe com certeza
o meu deu certo...

Por favor naum se façam de desentendidos!!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :x
 
Vejamos.... Sou de escorpião....

Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê isso a entender.
Hum... verdade, mas não posso reclamar se fizerem pq eu faço o tempo todo. Acho que é por isso que não gosto que façam comigo, prefiro que só eu saiba tudo sobre os outros. Por sorte não faço com ninguém de escorpião.


Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso; isso mata eles.
Putz, mata mesmo. Mas é até bom quando fazem isso pq eu me esforço mais. Nunca consigo o resultado desejado, mas.... que seja....

Repita sempre -"Isso não é da sua conta!"
Realmente! Essa acertou em cheio! Pqp, não existe NADA que me deixe mais nervoso do que isso! :x

Abra e remexa suas gavetas.
Pode mexer à vontade, não tem nada nas minhas gavetas que eu precise esconder. Mas tem uma repartição no meu fichário onde eu guardo algumas coisas que ai de quem tentar tocar lá.

Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele (a) encontre "por acaso".
Nada demais. Eu não me interesso em ler agendas dos outros. Tanto que minhas amigas de vez em quando deixavam a agenda comigo na aula quando não tinham onde guardar e eu nem tocava nelas.

Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando.
Já me acostumei....
Eu nem ligo muito, mas faço questão de saber o que estão falando.
 
Repita sempre "Você não tem responsabilidade!"( Nada chateia tanto um capricórnio como ser chamado de irresponsável).
po meu... verdade! eu odeiooo isso... sem comentários

Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçon pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a).
eu consegui irritar um libriano assim, embora isso aí em cima consegue irritar a maioria das pessoas... :grinlove:
 
bem, sobre meu signo:
- Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional.

tem alguém aqui no fórum que vai entender muito com essa citação.


- Não converse com eles, em absoluto.

esse é o TOP 1 !!! encho o saco de algumas pessoas no ICQ que me conhecem e não conversam comigo. pessoalmente então gera quase ira.


- Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: Isso eu já sei!" ou então - "Lá vem você de novo!".

querem ser esfaqueados ? peçam para eu parar de gesticular e falar mais baixo.


- Repita sempre - "De onde você tirou essa idéia?".

C.ARALHO ! A FONTE NÃO INTERESSA !!!


- Abra a porta do quarto deles e berre - Vai sair desse telefone ou não vai?"

interromper papos de ICQ causa maior ira.
 
Sou librariano, pórem naum acredito em nada relacionado a signos, na verdade saum chutes no escuro, num horoscopo, tem mta coisa certa e mta coisa errada... e o povo ainda acredita... vou provar...

olha o q tava escrito na pagina referente ao topico... vamos la:


Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!"
Isso nunca me incomodo, e olha q sempre passo por isso... eu sou bein explosivo, sempre faço o q vem na cabeça...
Portanto, a afirmação eh fraudulenta

Leve-os a locais feios.
Mtu imbecil essas afirmação....Sem comentarios....

Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçon pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a).

Axo q isso se aplica a qualquer ser humano, neh... se um companheiro age feito idiota e sem modos, qualquer um iria se sentir mal....

Critique seus parceiros. Recuse-se a debater com eles.

No meu caso, isso eh uma verdade extrema... meus parceiros e amigos saum tudo pra mim... e se taum comigo, quer dizer q saum bons o suficiente pra isso....

Dê para ele (a) um CD de Tiririca.

otra coisa q se aplica a toda raça humana (ateh aos descendentes do proprio tiririca)

Faça piadinhas do tipo - "com esse vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz".
Sem Comentarios

Peça sempre para ele(a) "descer do muro" e se assumir.

Mais uma mentira sobre mim e meu signo... esse eh o tipo de frase q eu uso com outras pessoas... agora se usam comigo (e as vezes usam, faz oarte da brincadeira) eu levo na boa

Viram, mtus erros, alguns poucos acertos... e varias coisas absurdas...
signo eh generalixação em massas, portanto, eu como CÉTICO q sou, afirmo.... Tudo isso naum passa de especulação
 
Vamos ver...

Torne-se pessoal e íntimo.
Isso não me irrita nem um pouco...

Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante.
Tbm não me irrita. A não ser que a pessoa venha todo histérica, daí sim eu fico irritada e envergonhada! :oops:

Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos.
Taí, isso me irrita e MUITO! Odeio que fiquem tentando me controlar!

Mude-se para a casa dele(a).
Ninguém teve coragem de fazer isso... E se tiverem, eu apresento minha linda cachorrinha Ariel... Ela morde forte, MUITO forte! :twisted:

Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão.
E alguém gosta disso? Todo mundo se irrita facilmente com pessoas assim...

Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer".
Me controlar? Grrrrrr... :x

Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social. Pergunte sempre - "O que é que você está pensando?
Já estou acostumada com isso... Nem me irrita tanto agora.

Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.
Não me irrita...


Legolas Greenleaf disse:
Repita sempre -"Isso não é da sua conta!"
Realmente! Essa acertou em cheio! Pqp, não existe NADA que me deixe mais nervoso do que isso! :x
É bom saber disso! Hihihi!!! :twisted: :lol:
 
Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional.

Não converse com eles, em absoluto.

Monopolize-os numa festa de forma que eles não possam se movimentar nem conversar com mais ninguém.

Repita sempre - "De onde você tirou essa idéia?".

Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: Isso eu já sei!" ou então - "Lá vem você de novo!".

Abra a porta do quarto deles e berre - Vai sair desse telefone ou não vai?"

8O 8O 8O 8O 8O 8O
As vezes esse caras acertam...
 
Touro...

Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou na sua maça, desperdice seu material, não devolva suas coisas.

Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões.

Pra mim, naum.. isso nao me irrita nenhum pouco :lily: Por masi que seja de Touro (touro=possessivo, ciumento) Isso nao me atinge, hehehe

Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando eles não estiverem olhando.

Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?".

hahuahauhuhauhahu Ah, isso jah eh demais.. mas nem tanto..
Encharque-se de perfume tipo "penteadeira-de-viuva", antes de andar de carro com eles.
DAIH NAO DAH!!!!!! :x Principalmente, porque fico enjoada no carro muito facilmente (sai hj de carro, lah pelas 5h e ainda to me sentindo mal.. :eek: )


Hmmmm acho que sou um pouco calminha :mrgreen:
 
Bem, de fato eles acertaram, afinal sou uma ariana previsivel...

Diga como quer que façam as coisas e fique controlando.

Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a).

Dê uns cascudos na cabeça dele(a) de vez em quando.

Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manha.

Putz, se alguém quiser realmente me irritar, é só fazer isso....
 
LIBRA

Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!" :x

Leve-os a locais feios.

Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçon pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a).

Critique seus parceiros. Recuse-se a debater com eles.

Dê para ele (a) um CD de Tiririca.

Faça piadinhas do tipo - "com esse vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz".

Peça sempre para ele(a) "descer do muro" e se assumir. :x :x :x :x :x
 
Leão...

Só algumas deram certo....
Em público, não os apresente às pessoas importantes.

Deboche do seu gosto, da sua elegância, da sua aparência.

muitas dão certo para qualquer pessoa..
Quando ele (a) perguntar após a transa: "Foi bom para você?" responda "...mais ou menos".
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo