• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

como irritar os signos

Putz... o meu deu mto certo... sou de aries... bateu tudo... mas tem coisas de outros signos q me irritam mais do q as coisas descritas no meu signo
 
Sobre o meu signo....

Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras.
Absolutamente certo!!!! fico irritadíssima com gente lerda pra falar...

Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio. / Diga como quer que façam as coisas e fique controlando.
Isso eu não posso criticar muito pq eu vivo fazendo isso, interrpompendo e querendo controlar....

Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a).
Não sei se isso é uma caracterísica efetiva de todo ariano, mas ao menos eu PRECISO sentir q sou aceita e que gostam de mim...


Outro que deu certo, ao menos na parte de Escorpião foi:
Faça perguntas pessoais. Saiba muito sobre eles e dê isso a entender.
O meu gerente é de escorpião, e ele é uma verdadeira ostra, só fomos ficar sabendo que a esposa dele estava grávida no dia em que ele não veio trabalhar pq ela estava na maternidade....
 
AQUÁRIO

Torne-se pessoal e íntimo.

Pergunta : Vc tem certeza que vc quer fazer isso?

Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito, emocionado, lacrimejante.

Pergunta : Se vc não vai me pegar pra que vai ficar me agarrando?


Insista para que eles liguem várias vezes por dia para posicioná-los de seus movimentos.

Pergunta : Se me compraram um celular e eu passei pra não ser achado pq vc acha que vc vai conseguir?

Mude-se para a casa dele(a).


Pergunta : Mudar? vc não vai nem entrar...


Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão.

Pergunta : Vc acha que ser estúpido é uma virtude?

Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer".

Pergunta : E vc acha que vai dar certo?

Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social. Pergunte sempre - "O que é que você está pensando?

Resposta: Cada um com seus problemas....


Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.

:x Vou me sentir preso de novo !!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo