1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

como irritar os signos

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Lady of Valinor, 15 Dez 2002.

1. Lady of Valinor

Lady of Valinor Usuário

2. Pips

Pips Old School.

Hehehehe com certeza
    o meu deu certo...

Por favor naum se façam de desentendidos!!!!

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :x

3. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Vejamos.... Sou de escorpião....

Hum... verdade, mas não posso reclamar se fizerem pq eu faço o tempo todo. Acho que é por isso que não gosto que façam comigo, prefiro que só eu saiba tudo sobre os outros. Por sorte não faço com ninguém de escorpião.

Putz, mata mesmo. Mas é até bom quando fazem isso pq eu me esforço mais. Nunca consigo o resultado desejado, mas.... que seja....

Realmente! Essa acertou em cheio! Pqp, não existe NADA que me deixe mais nervoso do que isso! :x

Pode mexer à vontade, não tem nada nas minhas gavetas que eu precise esconder. Mas tem uma repartição no meu fichário onde eu guardo algumas coisas que ai de quem tentar tocar lá.

Nada demais. Eu não me interesso em ler agendas dos outros. Tanto que minhas amigas de vez em quando deixavam a agenda comigo na aula quando não tinham onde guardar e eu nem tocava nelas.

Já me acostumei....
    Eu nem ligo muito, mas faço questão de saber o que estão falando.

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

q issu?!?!
    me xamaram d interesseiro, mimado e riquinhu....
    tsc tsc....

5. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

po meu... verdade! eu odeiooo isso... sem comentários

eu consegui irritar um libriano assim, embora isso aí em cima consegue irritar a maioria das pessoas... :grinlove:

6. *Evenstar*

*Evenstar* Usuário

nossa... sou de aquário... certinho p/ me irritar ...

7. Vela- o Rousoku

Vela- o Rousoku Sirius Black

bem, sobre meu signo:
    - Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional.

tem alguém aqui no fórum que vai entender muito com essa citação.

- Não converse com eles, em absoluto.

esse é o TOP 1 !!! encho o saco de algumas pessoas no ICQ que me conhecem e não conversam comigo. pessoalmente então gera quase ira.

- Peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: Isso eu já sei!" ou então - "Lá vem você de novo!".

querem ser esfaqueados ? peçam para eu parar de gesticular e falar mais baixo.

- Repita sempre - "De onde você tirou essa idéia?".

C.ARALHO ! A FONTE NÃO INTERESSA !!!

- Abra a porta do quarto deles e berre - Vai sair desse telefone ou não vai?"

interromper papos de ICQ causa maior ira.

8. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

Sou librariano, pórem naum acredito em nada relacionado a signos, na verdade saum chutes no escuro, num horoscopo, tem mta coisa certa e mta coisa errada... e o povo ainda acredita... vou provar...

olha o q tava escrito na pagina referente ao topico... vamos la:

Isso nunca me incomodo, e olha q sempre passo por isso... eu sou bein explosivo, sempre faço o q vem na cabeça...
    Portanto, a afirmação eh fraudulenta

Mtu imbecil essas afirmação....Sem comentarios....

Axo q isso se aplica a qualquer ser humano, neh... se um companheiro age feito idiota e sem modos, qualquer um iria se sentir mal....

No meu caso, isso eh uma verdade extrema... meus parceiros e amigos saum tudo pra mim... e se taum comigo, quer dizer q saum bons o suficiente pra isso....

otra coisa q se aplica a toda raça humana (ateh aos descendentes do proprio tiririca)

Sem Comentarios

Mais uma mentira sobre mim e meu signo... esse eh o tipo de frase q eu uso com outras pessoas... agora se usam comigo (e as vezes usam, faz oarte da brincadeira) eu levo na boa

Viram, mtus erros, alguns poucos acertos... e varias coisas absurdas...
    signo eh generalixação em massas, portanto, eu como CÉTICO q sou, afirmo.... Tudo isso naum passa de especulação

9. Spellbinder

Spellbinder Usuário

Cd do Tiririca? Ninguém merece...

10. Sineta Fossador

Sineta Fossador Usuário

Vamos ver...

Isso não me irrita nem um pouco...

Tbm não me irrita. A não ser que a pessoa venha todo histérica, daí sim eu fico irritada e envergonhada! :oops:

Taí, isso me irrita e MUITO! Odeio que fiquem tentando me controlar!

Ninguém teve coragem de fazer isso... E se tiverem, eu apresento minha linda cachorrinha Ariel... Ela morde forte, MUITO forte! :twisted:

E alguém gosta disso? Todo mundo se irrita facilmente com pessoas assim...

Me controlar? Grrrrrr... :x

Já estou acostumada com isso... Nem me irrita tanto agora.

Não me irrita...

É bom saber disso! Hihihi!!! :twisted: :lol:

11. Robin Oiro

Robin Oiro Usuário

Sou de escorpião e diversas coisas bateram. Devo me preocupar???hehehe

12. Círdan.

Círdan. bastard

8O 8O 8O 8O 8O 8O
    As vezes esse caras acertam...

13. Clarice Starling

Clarice Starling Usuário

rousoku, vc eh geminiano? :mrgreen:

14. The Dark Elf

The Dark Elf Usuário

:? ateh ai, eu tmb odeio monólogos deprimentes da vida de outrem... e sou de libra

15. * Lilyris *

* Lilyris * Usuário

Touro...

Pra mim, naum.. isso nao me irrita nenhum pouco :lily: Por masi que seja de Touro (touro=possessivo, ciumento) Isso nao me atinge, hehehe

hahuahauhuhauhahu Ah, isso jah eh demais.. mas nem tanto..
    DAIH NAO DAH!!!!!! :x Principalmente, porque fico enjoada no carro muito facilmente (sai hj de carro, lah pelas 5h e ainda to me sentindo mal.. :eek: )

Hmmmm acho que sou um pouco calminha :mrgreen:

16. *Lossthrain*

*Lossthrain* Vem que eu faço direito!!!

Bem, de fato eles acertaram, afinal sou uma ariana previsivel...

Diga como quer que façam as coisas e fique controlando.

Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a).

Dê uns cascudos na cabeça dele(a) de vez em quando.

Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda-feira de manha.

Putz, se alguém quiser realmente me irritar, é só fazer isso....

17. Sra. Pseudo

Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

LIBRA

Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!" :x

Leve-os a locais feios.

Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçon pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a).

Critique seus parceiros. Recuse-se a debater com eles.

Dê para ele (a) um CD de Tiririca.

Faça piadinhas do tipo - "com esse vestido você fica parecendo a garota propaganda da Ultragaz".

Peça sempre para ele(a) "descer do muro" e se assumir. :x :x :x :x :x

18. NeoDeSampa

NeoDeSampa Usuário

sou de peies...e a amaioria deu certo.....so sobre o de filems que num é 100%

19. Isil

Isil Usuário

Leão...

Só algumas deram certo....
    muitas dão certo para qualquer pessoa..

20. Thico

Thico The Passenger

O meu não deu certo! hauhauahauhau!! :twisted:

Compartilhar