• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como gastar energia?

Felipe Xavier

Usuário
Como no fórum muitos são jogadores experientes de MAA, poderão me ajudar.
Tenho tudo completo (exceto a missão premium do Hulk e do Wolverine, pois ainda não possuo ambos).

Tirando a Spec Ops, como gastar a energia?
 
Bom, eu só não tenho 5 estrelas na missão do thor, pois ainda não recrutei ele, sera minha proxima aquisição, agora que eu consegui a arma do dormammu, estou jogando onde tem epic boss, mapas 2-3 e 6-3 (tem uma pedra que da um bonus legal no pvp), e com isso vou upando os chars que precisam.
 
Farmar cp, farmar armas... upar hérois... essas são as maneiras de gastar energia quando se tem boa parte completa
 
cara quando acaba meus isos eu vou pra 4.4 nunca falanha com 70 energias vc joga o boss e o epic sempre vem cp e pah
 
Eu tentei pegar toda as armas dos epic boss. So me falta do ultimo epic boss, da 11.3.

Tô tentando pegar as armas personalizadas de novo. Consegui somente o GG. Tentando a 11.3 no momento. Mas se estou a fim de CP, faço a 7.3 (30 energias para o chefe) ou a 4.4 (70 energias para chefe e epic).
 
O único problema é que desanimo... Às vezes, quando subo de nível, consigo enfrentar duas vezes os chefes e não ganho nem 1 CP, nem armas decentes. :(
 
O único problema é que desanimo... Às vezes, quando subo de nível, consigo enfrentar duas vezes os chefes e não ganho nem 1 CP, nem armas decentes. :(

Mas é assim mesmo. Depois vou tirar um print da missão 7.3 e vc vai ver o quanto de pontuação já tenho pra tentar conseguir a Goblin. Não pode é desanimar. Faz parte do jogo, isso que torna emocionante. Pra mim seria muito massa se ganhasse um herói no PVP pois não gasto dinheiro no jogo e nem pretendo. E só vira com esforço e dedicação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo