1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como Galadriel conseguiu chegar nas Terras Imortais????

Tópico em 'J.R.R. Tolkien e suas Obras (Diga Amigo e Entre!)' iniciado por Fëanor - Espírito de Fogo, 25 Jan 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Acaba de me surgir uma grande dúvida...
    Não foi Valinor, ocultada em Arda justamente para os Noldor não poderem encontrá-la???
    Não foi Galadriel, junto com os Noldor em seu exílio na Terra-Média??
    Eu gostaria de saber como Galadriel sabia que ela seria aceita em Valinor, por ser uma Noldor, conseguiu entrar nela após a Guerra do Anel...
    Segue um trecho de "O Silmarillion":
    "Foi assim que, como Mandos lhes havia prenunciado em Araman, o Reino Abençoado se fechou para impedir a entrada dos Noldor"

2. Gildor

Gildor Usuário

Feanor, eu ia "mergear" esse tópico com outro já existente, mas acho que ficaria um pouco fora de ordem - sua pergunta aparecendo depois de tantas variações de respostas a ela. Por isso, vou trancar esse aqui e pedir que você acompanhe o tópico existente - e dê sua contribuição por lá :wink:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar