• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foram suas Festas =p

Status
Fechado para novas mensagens.

* Lilyris *

Usuário
A Finwen jah criou o 'como foi seu Natal', agora faltou o do Heveillon (eh asssim q se escreve? :eek: )

Putz, se akela simpatia de que seu ano vai ser como vc entrou em 2003, eu to feita...

Foi uma blz...

Eu acordei jah mal, e doente :disgusti:. Depois vejo que minha mae tbm acordou mal e nada da mto certo em casa, tento ligar pros meus amigos, mas um naum tah, outro deu errado e enfim.. e levo bronca por causa da conta :roll:
Daih chega lah na casa da minha avo, a familia da minha tia tah lah, e o clima entre minha mae e a familia de lah naum eh dos melhores... Minha prima começa a chorar (16 anos ) porque acordou mal tbm, e axo q por q tava longe do namorado... e familia de lah inteira vai pra cima dela, a pobre coitadinha

Enfim, daih na hora de estourar os fogos, eu e minha mae subimos na praça da frente (cheiiiaaa de mato e a preeitura naum corta :disgusti: ) e ficamos lah na virada do ano, vendo os fogos, enquanto o pessoal ficava lah na casa da minha avo. Daih acabou tudo a gente desceu e talz, e enfim... daih começaram a cantar no videoke, e minha garganta pior q sei lah o q, e td mais...
Depois o pessual de lah descidem descer pra Santos, e eu acabo discutindo com minha mae, e dah td errado, e bom.. daih eu desço pra Santos tbm, mas naum com taanntaa vontade assim, e meu ouvido fica entupido a noite enteira por causa da descida, e chega na praia estah tudooo poluido, pulamos as 7 ondas e talz, e depois foram tomar sorvete (a pior parte, pq eu naum pude tomar :disgusti: )

Bom.... espero que akela simpatia seja tudo besteira mesmo :lol:

Chega de bal,bla,bla... agora falem como foi o de vcs ^^

(tah, acho que naum foi tao ruim assim o meu, pode ser q eu tenha exagerado um pouuko... Ah! eu eskeci ainda a parte que nem me deixaram tomar champanhe, minha mae tirou da minha mao!!! :disgusti:)
 
bem, fazenda no interior de SP. olímpia, mais precisamente. mosquitos e marimbondos, família italianada, e vinho. ah, e mosquitos e marimbondos.

pelo menos mia madrinha que é fessora leu meus textos sobre Velari e ficou encantada, e estou mais animado pra publicar um livro.
 
Eu esperava mais.... mas tudo bem....
no dia 31 a noite eu e minha família fizemos um bolinho e cantamos parabéns p/ o meu pai.... (pois é, ele faz niver bem no dia 31), depois eu fui p/ uma avenida bem conhecida aqui em são caetano (avenida Goiás p/ quem conhece) ver os fogos..... não eh q quando cheguei lah não tinha ninguém??????????? perguntamos p/ um guadinha se iria ter fogos aquele ano, todo ano tem e ele falou que não!! voltei p/ minha casa 5min antes da virada, quase que viro o ano dentro do carro.... depois estouramos champanhe, todo mundo foi embora e eu fui dormir....

O meu Natal foi bem melhor, pelo menos eu me diverti.....
 
eu esperava menos... mas ateh q foram boas!!!!
bem caseiras mas boas!!!
ficamos na casa da minha voh!!!!!
boa comida bons vinhos e bons champagnes!!!
 
Na viada do ano eu fui pra itanhaem na casa do meu avô, naum tinha muito oque fazer por lá só tava a família, foi bem básico mesmo, fogos na praia etc.
 
A minha virada foi péssima e super triste... :disgusti:



O meu avô adorava as festas (tipo natal, ano novo, casamentos etc) e sempre fazia delas memoraveis... A familha eh grande e sempre se reunia nessas ocasioes...
Pois eh... o meu avô morreu rescentemente e dexo todo mundo mto trist (principalmente nessas ocasioes)... intão não nos reunimos, ficamos cada um em suas casas vendo os fogos pela tv(na maldita globo), e desejamos o melhor ano p cada um... :disgusti:
 
Foi até que legal, exceto pq me fizeram beber champanhe sem álcool. Pelo menos descobri que não tem sonífero melhor do que vinho! :mrgreen:
 
No natal:
Viajei para o interior, durmi um pouco de tarde aí acordei, ajudei e fui tomar banho, aí cantamos uma música, e oramos(eu não porque não sei) comemos e foi muito bom(Pernil,chester e pavê)!!!
Quando meu pai tava quase caindo de sono ele resolveu me dar meus presentes.....ganhei uma cueca samba-canção do piu-piu mandado pela minha vó e um box do De Volta Para o Futuro.
No Ano Novo:
Fui para praia, andei da praia do boqueirão até a tupi, voltei, fiquei conversando, ai fui dormi,tomei banho, e fui até a feirinha com meu primo, tava morrendo de cabeça então resolvi voltar pro apê lá desejei feliz ano novo pra minha mãe e ninguém me ligou :(

mas tudo bem foi muito bom
 
O meu foi meio estranho, pq eu ia viajar ao 12:00 do dia 1/1, então, eu acabei a "festinha" aki em casa umas 3, vim pro fórum, e fiquei aqui até às 6. Aí, durmi, e acordei às 8 pra me arrumar, e talz... foi uma loucrua... mas foi legal! :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo