• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o seu natal??

Finwen

Usuário
O meu Natal foi básico! coisa pequena so 4 pessoas mais foi muito divertido!! minha mãe que é uma criança grande fez questão de começar a guerra de nozes e meu irmão de imitar yatta. Foi muito divertido!! até o arroz que eu fiz tava comestivel e a torta de limão que eu fiz tava boa pacas (é realmente a unica coisa q eu sei fazer) tinha outras sobremesas mais a torta foi tudo!!! bem e o natal de vc`s como foi
 
moh sux, fiz nada, depois fui pra casa do meu avo, voltei e continuei fazendo nada...pelomenos ganhei umas paradinhas...
 
Meu Natal esse ano foi simples...meu avós e tios vieram pra minha casa, camemos um peru assado, ganhei os meus presentes e vim pro fórum de novo.
 
O meu foi como todos os anos, o pessoal se reune aki em casa e a gente come, come pavê (mtoooooooooo bom por sinal) e depois ficamos cantando musicas antigas com violão e uns batuquezinhos. Mto gostoso!! :mrgreen:
 
Vish,o meu foi numa casa de uma tia.Umas 35 pessoas.Nossa...Uma tia foi ver o movimento na rua e apoiou na cerca elétrica,huauhauhuha...Depois teve a janta.Meu tio é MUITO comédia,ele zuou o tempo inteiro.Passei mal de tanto dar risada.Dai ficaram o povo todo cantando no videoke...Acho que foi o natal mais animado de todos,rss
 
O meu foi chato... pô. O Espírito Natalino tá meio que :| na minha família... :tsc:
Complicações em casa, talz, num foi muito bacana não. Foi meio falso, sei lá. Bah. Num gostei.... :roll:

Como diria meu caro amigo Charlie Brown... "que puxa!" :disgusti:

Whatever!!

Felixxxx Natal!!!!! :mrgreen:
 
Fui pra casa da minha mãe tava cheio aquilo foi muito legal e alegre!
Fui pra casa da minha avó paderna depois tava mais cheio ainda... foi mais loko ainda amigo oculto, presentes, primos! :D TO FILIZ!!!
 
O meu natal nao foi natal.
Todos os anos eu passo natal com a minha mae e esse ano eu passei com meu pai. E a minha madrasta decidiu nao fazer nada pq o pai dela morreu ano passado na vespera do natal, dai ela ficou mto depress.
Eu acordei cedo dia 24 e a gente ficou perto da piscina conversando e talz, ai depois eu subi e fiquei o dia todo assistindo televisao. Quando era noite, perto da virada eu tava na HBO assistindo filmes natalinos so pra lembra que esse natal foi uma merda.
Bem, pelo menos eu ganhei tudo o que eu queria de presente e muit mais! :mrgreen:
 
Bem, o meu natal foi legal. Eu, minha mãe, meu pai, meu irmão e minha irmã. Minha irmã estava com cara de ** porque o que ela queria vestir não serviu. Eu estava feliz porque tinha passado o dia todo falando m3rd4s com meu pai. Minha mãe estava feliz porque foi o nosso primeiro natal só nós, na paz, sem parente chato. Acho que foi um natal legal. Aqui em casa nós não temos obrigações de seguir rituais, de se abraçar à meia noite, de dar presente prá todo mundo... é bem jóia assim. Mas o mais legal do meu natal foi que ontem liguei para o Tisf :) e ele é um amor! :oops: E hoje meus pais foram a Curitiba, porque todo ano tem natal lá com toda a parte do meu pai da família e eu fiquei sozinha em casa, aqui, postando no fórum e falando porcaria no canal heheheehhe Ih, minha cadelinha tá chorando!
 
meu natal foi mto irado. toda a parentaiada alemã cantando "O Tannenbal" ("Oh Pinheirinho"), minha tia-avó tocando piano, minha primaiada me pentelhando...

minha outra tia-avó me deu um presente ! sim, e dessa vez não foi agenda do smilinguido ! (tá, foi da mesma editora)

bem, ganhei uma garrafa de vinho do meu tio-avô, etc.

foi mto show. tiarada aristo rox !
 
naum tpo q aki em casa nem tem ceia nem nda.... snifs :( :(
hauhua soh tomei um chanpgne, dei varios gritos, pq me assustei com alguns fogos mto barulhentos e poko bunitins hauahua e fiquei na net... nuoooooossssssaaaaaaaaaa mto util meu natal... ahuhua ah mas tbm nem tenhu mto espirito natalino... ahuahuahu pra mim isso soh a maior data de marketing q temos... ahuahuahua :lol: :lol: :lol: :lol: e nem curto reunião em familia... credu... devo ser um et... bixu estranhu eu!!!! ahuahuahuahu
mas eh a parte legal foi q ganhei money!!!! hauahuahua nme um poko mercenaria eu!!!!!!
 
Uma m*rda.!!!!

Minha mãe com dor de cabeça... meu pai enchendo a cara no quintal (q alias , ficou mais agradavel que a propria casa depois da reforma) e eu no PC ,deprimida, me perguntando "pq eu nao enfio uma faca no estômago?".

Só ficou legal qd fui pro quintal e comecei a beber com o meu pai . (cara! ele me deixou beber. Q massa! ainda bem q ele n se lembra :obiggraz: )

Mas aé q a tarde foi legal tb. Ajudei meu tio a terminar de pintar o quarto e eu passei o restod a tarde o arrumando. E nesse meio tempo vieram meus tios me fazer uma visita rapida.
 
Foi normal, é sempre a mesma coisa. Fui na casa da minha avó e comi muito que não me aguento mais! :mrgreen: E ela fez manjar... Hummnn!!! Depois disso minha avó ligou a tv e ficou minha mãe, minha tia e minha avó falando mal dos artistas, dos vizinhos, fofocando e eu quase dormindo com a minha cachorrinha no colo... :tsc:
 
O meu foi tranquilo... 5 pessoas, presentes, ceia... o básico! Só naum foi 100% pq eu trabalhei dia 24/12 e tô trabalhando agora (25/12)... oh vida... que puxa... :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo