• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o ano pra vocês?

Meu ano foi 1000, conquistei vários objetivos durante ele, alguns ainda incompletos, mas que tendem a se resolver. Conheci pessoas legais, surfei muito, minha filha está crescendo, foi tudo de bom.
2005 vai ser muito bom!!!
 
Como o ano ainda não acabou, posso dizer que tudo o que aconteceu até agora foi resultado dos meus esforços para mudar o que foi necessário (ando muito preguiçoso heheheeh).

Aconteceu muita coisa e muitas mudanças... algumas boas e outras ruims, mas inevitaveis... espero que ao menos eu esteja bem o suficiente para garantir mais um ano hehehe... ou quem sabe algumas décadas...
 
sem querer parecer gênio excentrico incompreendido:


esse ano foi uma merda e acho que o próximo também será.
 
O ano de 2004 foi muito bom... :D

Fiz muita coisa boa, minha faculdade tá indo bem, o pessoal lá em casa tá legal (pararam mais de pegar no meu pé por umas coisinhas...), estou trabalhando, muito embora não seja na minha área ainda, dei um ponto final numa "estória" que me sufocava a anos, conheci uma pessoa M A R A V I L H O S A... :grinlove:

Bem, se continuar assim 2005 vai ser ótimo!
(Pelo menos assim espero!! :mrgreen: )
 
Em 24 de Novembro de 2002 disse:
Esse ano foi o mais diferente que eu já tive até agora...pra começar,essa overdose de coisas...só esse ano,eu já fui da Toca,já fui em encontros a fantasia,já estou nesse forum há um tempão,fui em vários encontros que com certeza valeram muito a pena

Não sei se foi bom ou ruim,só sei que foi,e é isso que me interresa.

Esse ano foi divertido,foi deprimente,foi triste,foi feliz,foi animador e me fez chorar,várias e várias veses...

Eu vivi coisas esse ano que não vou viver nunca mais...acho que a palavra pra 2002 seria intenso

Bah,eu to filosofica hoje.Melhor postar isso aqui num dia que eu esteja "normal"

Caracas,isso foi há dois anos atrás 8O
Vejamos então...
Se 2002 foi intenso,2003 foi ano de aprender...
E agora 2004,foi ano do que?

Acho que foi o ano de botar em prova tudo e mais um pouco que eu aprendi ano passado.Aconteceu muuuuuuuuita coisa desde o começo do ano.Foi o ano que eu mais viajei pro Rio (e isso foi ao mesmo tempo bom e ruim),foi o ano em que eu mais conversei e mais me abri pra algumas pessoas,foi o ano que eu maaaaaaaais sofri por tudo.Mas também foi o que teve momentos mais bem aproveitados ^^

Que mais?
Esse ano eu comecei o curso técnico,e isso foi uma mudança total 8O muita gente nova lá,Ladys, trabalhos até o rabo, TCC e ABNT,Hora do Almoço e confissões de Hora do Almoço e filosofias de Hora do Almoço.

Muitas músicas novas,muitos sites,muitos livros,e especialmente muita gente.
Esse ano achei filhas, irmãs, irmãos, papai, sobrinhos, neta, familias inteiras, amigos incriveis, pessoas maravilhosas - e algumas não tão maravilhosas assim.
Já me f*di muito e já me dei muito bem também :obiggraz:

Agora o ano ainda não acabou...e bem no finzinho de tudo ele resolveu dar uma outra virada,pra me mostrar tudo que eu ainda tenho pra aprender e tudo que ainda pode acontecer,tudo de bom que ainda pode acontecer. Esse ano eu não sei como vai acabar...em um mês ainda dá pra acontecer um bocado de coisa.Mas no geral,acho que tá sendo um ano com um ótimo aproveitamento :obiggraz: :lily:
 
Foi o ano mais inútil da minha vida em termos intelectuais. Decisões que precisavam ser tomadas, não foram. Completa estagnação e perda de tempo!
 
Foi o ano de maiores mudanças boas na minha vida.

Consegui perder do nada uns quilos que eu tinha ganho, e que estava difícil de perder quando eu tentei (ironia do destino, nhá).

Comecei a fazer faculdade e conheci muita gente nova.

Fiz amigos de dentro e de fora da minha cidade mais do que nunca...

Conheci esse fórum aqui (detalhe... :roll: )

Mudei certas coisas que estavam estagnadas há algum tempo...

Enfim, deu muito mais saldo do que prejuízo. :)
 
foi bom. cheio de mudanças, um ano da mudança eu diria. mas no fim das contas ele foi bem bom, produtivo, novas amizades, faculdade, nova cidade, etc.

2005 será provavelmente o melhor ano da minha vida.
 
Orion disse:
foi bom. cheio de mudanças, um ano da mudança eu diria. mas no fim das contas ele foi bem bom, produtivo, novas amizades, faculdade, nova cidade, etc.

2005 será provavelmente o melhor ano da minha vida.

Cuidado, eu também pensava assim no reveillon de 2002 pra 2003...

Quando fui ver, foi meio que o contrário... :disgusti:
 
... meu ano foi maravilhoso... conheci as pessoas mais legais q poderia ter conhecido :grinlove:
 
Itarillë disse:
Orion disse:
foi bom. cheio de mudanças, um ano da mudança eu diria. mas no fim das contas ele foi bem bom, produtivo, novas amizades, faculdade, nova cidade, etc.

2005 será provavelmente o melhor ano da minha vida.

Cuidado, eu também pensava assim no reveillon de 2002 pra 2003...

Quando fui ver, foi meio que o contrário... :disgusti:

eu tenho razões concretas pra pensar nisso. :wink:
 
Em alguns aspectos foi o melhor ano da minha vida. Em outros, foi um ano parado e complicado. De qualquer forma foi beeeeeem melhor que 2003, e ate o finzinho ainda vai melhorar mais :P

2005 tem tudo para ser um ano melhor ainda, ainda mais eu acabando a faculdade.
 
Em vários apectos foi um ano ótimo, enquanto em vários outros foi uma porcaria completa, mas o saldo final parece que vai ser bom.
Pelo menos conheci pessoal fodas, curti muito e tal.
 
Ah, 2004 foi meio estranho, as piores e melhores coisas da minha vida aconteceram durante esse ano! Mas 2005 taí, espero que seja melhor :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo