• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o ano pra vocês?

The Dark Elf disse:
Pra mim... bom o ano começo otimo ( fim de um namoro chato )
e a tendencia foi melhorar... esse ano entro pras legendas, minha e das pessoas q vivem comigo...
foi F.O.D.A!!!!
Ateh o ceara bejo!
eu intaum... fiz estrago, mas ateh ai...
esse ano teve porradaria, mulherio, mtu goró

incrivel

ano q vein espero viver com os mesmos amigos e q a zuera seja em dobro

meu ano foi igual ao dele... num sei pq!!!!!
e realmente... ateh o CIARA bjou!!!!
a diferença do meu ano pro dele eh q eu naum namorava e bjei minas mais bonitas do q ele!!!! :D :D :D :D
e ae irmaum... tamo bem hein...
o CIARA Kde vc????
entra no forum!!!!!!!!
 
Esse ano foi maravilhoso na minha vida...

Passei no vestibular de primeira, para a UERJ...

Lidero uma parte do meu setor, que foi extremamente bem sucedida nesse final de ano...
conheci gente maravilhosa nesse fórum .... que mais eu posso querer ?

( ah é.. bem que podiam me dar um aumento )
 
Olhando em retrospecto, meu ano teve altos e baixos. Alguns daqui sabem sobre alguns deles.

Mas no fim, nesse momento que reflito sobre isso, foi um ótimo ano, porque cresci muito como ser hmano e como indivíduo em sociedade.

E o forum tambem foi uma grande diferença pra mim, porque me deu espaço pra fazer algo que muito me agrada, que é discutir.

Por causa dele, aprendi muitas coisas. Muitas mesmo, e por isso sou muito grato. :kiss:
 
Esse ano passou rapído pra mim.. muiot rapido mesmo.

Ao mesmo tempo que ganhei muitas coisas com o forum, uma em especial eu perdi... pena mesmo.
De resto... profissionalmente me evolu muito bem, conhecimento tb, pessoal então nem se fala... muitas coisas me fizeram ver oque era certo e errado, outras não foram tão explicitas assim, mas tudo bem, pois disso que faz parte o conviver com nós mesmos.
 
~·*Ana Lovejoy*·~ disse:
Um ano muito bom... conheci gente nova, e isso por si só já me vale o ano... :mrgreen:

entãããão.....
preciso colocar umas coisas aqui...
Como minha viagem com a Pandora para Faxinal do Céu, foi muito bom!! Nós monitoramos um evento de Ensino de Línguas Estrangeiras, ficamos com uma casa só para a gente (com serviço de quartooooo), num lugar ma-ra-vi-lho-so, com a companhia do nosso amigo Antônio ( :grinlove: ) e ainda fomos pagas para isso, hihihihi
O tempo de trabalho no NAP também foi ótimo, embora curto. Aliás, ter conhecido a professora Mariza ( :grinlove: ) só trouxe experiências boas para mim, estar envolvida com algo da faculdade que não fosse o CAL me fez muito bem...
Sei lá.. tudo que aconteceu esse ano me fez amadurecer muito. Embora o conceito de "amadurecimento" seja relativamente diferente comigo, hihihi...
 
Foi muita bom! :mrgreen:
O começo foi meio duro e chato, mas tudo isso só me fez crescer e aprender mais!
Assim como a Joy, eu amadureci muito..
Ah, tantas coisas boas que num dá nem pra listar... acho que foi o melhor ano da minha vida... :obiggraz:
 
:P :obiggraz: :lol: :lol: hmmmmmm achu q meu ano foi bom no geral.... hauhaua mas achu q ta sendo melhor agora!!!! hehheh terminei um namoro e sei lah to retomando varias amizades ( nuoooosssssaaaaa sem noção fiquei mó anti-social...mais do q eu jha sou...namorando.. credu!) ai, mó legal... hauahua to ficando lokona de novo!!!! kyaaaaaaa q mto tempo naum me sentia taum pra cima... hauahuahu to ateh tendo surtos de berrar no shops... mó kraaaaaaq isso nom acontecia.... ( tah tdo bem tdo bem eu sei q isso naum eh normal... mas fazer oq se ninguem me entende...) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ah de resto eh resto.... quem sabe ano q vem eu to fazendo uma facu... ai tem mais coisa pra acontecer!!! ahuahauahuhauhu :lol: :lol: :lol:
 
Meu ano começou uma m**** e foi só melhorando....
Terminei meu noivado... na época foi ruim, mas agora vejo q foi melhor.
Assisti o filme e li o SDA... começou meu caso de amor com a obra de Tolkien.
Fiz um monte de amizades e retomei as antigas das quais tinha me isolado quando estava namorando...
Fui a dois encontros em Curitiba... Arrastada pelo Dirhil (valeu dieguito)...
Ganhei o MEU quarto, depois de 11 anos dividindo com minha mãe...
Fui bem melhor na facul do q ano passado...
Ganhei aumento (perceberam que eu trabalho direito...)
Saí pra caramba, me diverti um monte....
Comecei a postar no Fórum, embora esporádicamente, mas conheci gente legal daqui...
Conheci (graças a SDA) uma pessoa muuuuito especial, embora infelizmente não possa ter prosseguido, valeu enquanto durou...

Pois é, foi assim... e espero que ano que vem seja melhor!!!!
 
Foi Ótimo...
Começou com SDA..
Vários shows internacionais.. Sonata Arctica, Nightwish e tb as brasileiras Shaman, Silent Cry e Thuata.
Putz.. o Nightwish concidero o dia mais feliz da minha vida!!! :grinlove:
Sem querer desmerecer os outros.
Putz... Para o próximo ano espero re-ver mtas pessoas q conheci, em especial uma, que agora se encontra longe de mim :(

Sem contar que me livrei de um fardo que foi muito pesado para mim...
amor não correspondido, por 3 anos carreguei este fardo, mas agora me sinto bem melhor...
 
Eu estava pensando nesse negócio de "como foi seu ano?" agora pouco, e aí lembrei que existia esse tópico. O mais interessante é ler uma única página desse tópico e ver tanta coisa e pensar o quanto tudo isso parece ter acontecido séculos atrás...

Enfim, 2004 foi um ano... es-qui-si-to. Porque ele não foi horrível como 2003, de jeito nenhum. Conheci um punhado de gente interessante, tive ótimas oportunidades para amadurecer (eu pelo visto gosto disso, levando em conta meu post de 2002), me diverti muito e culturalmente foi o melhor ano da minha vida. Mas mesmo assim eu sinto que faltou algo para o ano ser bom. :eh:
 
Pra mim foi mto mto mto bom!!!

Na faculdade perfeito, conehci varias pessoas novas, viajens... tirações de onda... são tantas emoções... hehehehe

Só na vida amorosa q deixou a desejar... :oops: mas tem tempo ainda!
 
muita mudança..o ano foi uma desgraça pra mim..
claro tem alguns momentos felizes e maravilhosos!
mas eu chorei muito, ri pouco, me fudi muito, amadureci muito, e ainda irei me divertir muito!
sampa e brasilia me esperam e eu qro compensar esse tempo perdido!

:wink:

ps: o lado amoroso foi o pior de tudo mesmo! só me fodo...
 
O pior ano da minha vida, sem dúvida.
Mas pelo menos eu pude pensar bastante em mim, e na minha vida de uma forma geral. Tomei umas decisões definitivas pro ano que vem. Só falta a coragem.
 
Esse ano foi bom em termos culturais.Conheçi Dimmu Borgir,In Flames,Soilwork,Killswitch Engage,etc.Apronfundei meu relacionamento com Slipknot e Rammstein.Começei a admitir que gostava de Linkin Park.Cinema,esse ano,foi raro.Vi poucos filmes que queria ver,e acho que esse ano foi otimo em termos cinematograficos.Li livros que queria ler,e reli alguns.Na verdade,acho que so aguentei o ano devido a musica e as artes em geral....

Na escola,uma perseguiçao sem comparaçao.Esse ano foi pessimos em termos didaticos para mim.Uma professora que nao sabe explicar a materia descentemente,e ainda tem ataques de irritaçao e cinismo.Peguei Minha primeira recuperaçao,em Matematica.Pode parecer pouco,mas minha familia me encheu o saco.

Varias pessoas que eu achava serem minhas amigas,foram pouco a pouco revelando-se cusoes falsos.Senti uma saudade enorme do ano passado,tudo era muito melhor.Um amigo meu perdeu seu avo,que era como um pai para ele.Alem de tudo,o veio era gente fina,amadureci com isso.Passei um mes e meio na cadeira de rodas,isso tambem me fez amadurecer.Tambem achei que o ano passou rapido demais.

Enfim,o Ano foi um merda sem precedentes.minha saudade por 2003 ficara caso 2005 nao seja um ano bom
 
Putz, pelo menos não foi só comigo que 2004 não foi muito legal não. :roll:

Enfim, o ano foi duro. Começou tudo muito bem, perfeitamente bem, mas como tudo o que sobe desce, desceu e como tava alto a queda foi dura e eu me lasquei bastante. No começo do ano tava tudo perfeito demais eu não estudava nada, só tirava notão, tinha bons relacionamentos com meus amigos e familia tava feliz demais...tava tudo tão bom que era de desconfiar, e eu desconfiava, mais de três vezes me peguei dizendo "tá td bom demais, quando desabar o tombo vai ser feio" e foi. A pessoa que era a mais feliz no mês anterior se tornou um lixo, minha vida desabou, os relacionamentos cairam, eu so chorava e taus... Mas agora já estou bem denovo, catando os caquinhos... :lol:

Só digo que esse ano me tornou outra pessoa, eu tenho certeza que amadureci mais do que em 5 anos, agora tenho outra visão do mundo, das pessoas etc. Sei me virar mais sozinha, enfim cresci, não so mentalmente como me tornei maior de idade! :lol: Isso também foi legal...

Agora estou bem, torcendo pra 2005 ser mais legal comigo :mrgreen: ...ele vai ser!
 
O ano passou surpreendentemente rápído! Comigo foi mais ou menos como a Ephemera... o ano começou bem pra caramba. Só notão, matérias em dia, um monte de amigos novos. Depois tudo foi indo rápido demais, eu não consegui acompanhar a roda do tempo e acabei me perdendo. Naõ fiz nada do que eu queria fazer. Tenho uma lista duns trinta livros que jurei que leria esse ano, uma outra lista imensa de filmes. Me separei de amigos que eu amava demais, conheci pessoas fúteis e estúpidas, não achei ninguém que me entenda.
Ao mesmo tempo acabei amadurecendo muito. A vida é cheia dessas...:roll:
Pra 2005 faço boas previsões. Como sempre, o meu final de ano parece trazer muuitas esperanças... acho que é só isso...
 
Depende como for o vestibular esse ano vai ser excepcional.

Ah sim, ele foi diferente por ter acabado com "namoro" chato e conhecido a guria mais perfeita do mundo. :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo