• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o ano pra vocês?

Apesar de problemas (muitos deles :disgusti: ), desilusões (uma muito grande e que me afetou muito :disgusti: ), perdas (lamentáveis demais :tsc: ). O Ano foi ótimo!! Conheci muita gente, entre eles muitos novos amigos que sei que sempre estarão do meu lado e novos amigos aparecendo a cada hora!! :obiggraz:
P/ fechar com chave de ouro só falta passar na vestibular :roll:
 
Bem..aconteceram muitas , mas muitas coisas novas nesses ano..e todas muito rápido uma atrás da outra, uma levava a outra...

Não sei se foi o melhor da minha vida , mas com certeza foi o mais intenso...pelo menos até agora :!:
 
hmmm foi bom, apesar de algumas desilusões, muita gente, muitos amigos novos... epsero ansioso pelo ano q vem, quero sair desse com chave-de-ouro
 
Bem, eu estudei muito.. Em agosto naum aguentava mais... Foi um ano bom pq briquei muito com meus amigos.. Além disso conheci muita gente... ganhei mais cachorros.... Aprendi a ser gente... Foi um ano bom...
 
Nossa ... foi um ano phoda mesmo ...

Despedida do Segundo Grau. Decisões. Muitas decisões ... Fiz uma verdadeira reciclagem na minha vida. Tinha q fazer isso por que ano que vem vai ser uma nova fase , um novo estagio da minha vida , e vai ser muito dificil. Tive q fazer uma faxina , jogar fora o que n prestava e organizar as coisas que prestavam. Refleti muito ... mas fiz muita coisa errada mesmo assim :disgusti: . Foi um ano muito dificil , muita pressao ... quase que pirei ... mudei de amigos ... me afastei dos que n prestavam e fiz novos e maravilhosos amigos q eu sei que vão ser meus amigos pro resto da vida.São pessoas muito especiais e muito importantes pra mim.

Foi um ano de renovação. Já sei exatamente o que eu quero pra mim. (Mas isso n quer dizer q eu ainda n va mudar de ideia :wink:)

Bom , eu estive pensando.Se a Anoriell de 10 anos atraz encontrasse comigo hoje o que ela diria? Ela diria:
__ Vc n deveria estar estudando pro vestibular??? :evil:
Mas aí eu diria
__ Cala a boca , pirralha! (hehe) . Vamos com calma ... eu só tenho 17 anos , tenho mt tempo pela frente. N vem vc tb me pressionar. Fica relax aí ... :disgusti:

hehe , é isso q eu vou fazer ano que vem: me prepara pra uma vida nova.Já vou estar levando uma vida totalmente diferente , mas n ainda uma transição definitiva. Pretendo fazer um pré-vestibular e me preparar bastante e GABARITAR a UFRJ ano que vem só pra calar a boca de certas pessoas. Arrumar um emprego. E curtir a minha vida numa boa e sem estresse.

Enfim , vou me despedir da Anoriell antiga e dizer "vc fez um bom trabalho. Agora pega o teu rumo" :D

É isso aí . Já enchi muita linguiça ...

bjnhus

da *Anoriell* :wink:
 
Foi normal.. extremamente monótono, mas não foi ruim. Não faço planos, sempre que os faço não os cumpro, procuro só viver.
 
"Pretendo fazer um pré-vestibular e me preparar bastante e GABARITAR a UFRJ ano que vem só pra calar a boca de certas pessoas. "

Não te conheço, não faço parte do seu círculo de amizades mas, por ter vivido algo semelhante, num passado longínquo, vou apenas te dar uma pequena opinião...

Não se cobre tanto... Não irá mudar nada você gabaritar ou não a prova. Passe, e faça muita festa por isso. Se quiser me convidar pra cachaçada da comemoração, vou adorar. Mas este tipo de cobrança só vai te fazer mal.

Boa sorte no vestibular!!!
 
natytaia disse:
poxa eu amei esse ano, se eu pudesse nunca sairia dele.. jah to triste por causa que vai chegar 2003..... :(

Kra, eu tambem...
Eu amei esse ano, (a maioria das coisas, tem coisas que eu odiei, mas..) eu aprendi tanta coisa (naum, naum foi na escola :p ) sabe, cresci um pouco (nao de altura :osigh: )
Antes eu nao queria que o ano passasse, senti saudades antecipadamente, mas agora jah aceito numa boa, e torço para que o ano que vem seja MUITO melhor :wink:
 
Meu ano foi médio. Teve seus altos e baixos, mas acho que todo ano tem isso... O mais legal é que fiz mais amizades e encontrei uma pessoa muito especial ( :grinlove:)!
Espero que 2003 seja um pouco mais divertido e legal! Não só pra mim, mas pra todos! :lily:
 
Esse ano? Bom o primeiro semestre foi bem louco. Mas o segundo foi horrível, putz. Não por causa de notas. Notas eu tô bem obrigado, mas o segundo semestre só aconteceu merda, tá loco.
 
Esse ano foi o mais diferente que eu já tive até agora...pra começar,essa overdose de coisas...só esse ano,eu já fui da Toca,já fui em encontros a fantasia,já estou nesse forum há um tempão,fui em vários encontros que com certeza valeram muito a pena

Não sei se foi bom ou ruim,só sei que foi,e é isso que me interresa.

Esse ano foi divertido,foi deprimente,foi triste,foi feliz,foi animador e me fez chorar,várias e várias veses...

Eu vivi coisas esse ano que não vou viver nunca mais...acho que a palavra pra 2002 seria intenso

Bah,eu to filosofica hoje.Melhor postar isso aqui num dia que eu esteja "normal"
 
Uma m.e.r.d.a, stressante, muitos trabalhos na faculdade, muitas DPs, e um semestre todo longe da namorada, meu único consolo é que ficarei dos meses inteiros com ela daqui uma semana
 
Esse ano foi bem cansativo... tivemos que fazer três períodos da faculdade em um ano e foi uma correria só (ainda está sendo né!)... mas até que deu pra ir bem. Em compensação foi um ano turbulento na minha vida pessoal. Em mais de uma vez eu quase terminei meu namoro, e foram brigas bem feias. Mas a gente continua junto e se gostando bastante. Espero que 2003 seja mais ameno e que nosso presidente eleito consiga fazer as mudanças necessárias ao nosso povo. Sejam felizes!!!! :wink:
 
Em relação ao profissional, fui bom ate o meio do ano, mas ruim no segundo semestre...porém for po ocasião do trabalho que eu conheci uma pessoa que tenho muita estima hoje...

Foi tb por causa do trabalho, que me possibilita ter um acesso descente a internet, que eu conheci a Valinor...
:D
 
Muitas mudanças, separações, decepções... :roll:

Mas conheci gente muito legal, conheci a Valinor, fiz novos e mais amigos, aprendi coisas novas, tive certeza de que fiz ao menos uma coisa boa, descobri coisas boas sobre mim... :mrgreen:

Mas espero que ano que vem seja MUITO melhor! :wink:
 
BOm, ainda tem algum tempo até o fim do ano de verdade... mas bem aí vai:

Amor: 2 (isso só pelas poucas garotas que eu fiquei)
Estudo: 7 (melhorei muito em relação ao ano passado)
Familia: 9 (ano tranquilo, sem brigas)
Viagem: 10 (Fiz otimas viagens!)

BOm, ano que vem eu quero arranjar finalmente uma namorada fixa mesmo :mrgreen:... e me esforça mais no estudo, e é claro, muito felicidade, alegria, etc...
 
Esse ano foi o melhor da minha vida , to terminando o ano , com a garota + linda q eu ja vi na minha vida , esse ano foi td de bom !
 
Feliz ano novo...
Bom, ñ posso dizer que este ano foi um porcaria...
Aprendi diversas coisas este ano... que não desejo a ninguém..
Conheci diversas pessoas que preferia naum ter conhecido, e outras que viraram minhas melhores amigas...
Em relação a namoro, terminei com ela no meio do ano, mas foi bom, descobri que naum era a pessoa certa pra mim...
Acho que este ano foi proveitoso sim, acho que qualquer experiência é proveitosa, Condeno aqueles que tem emdo de experimentar coisas novas,e aqueles que arrependem do que fazem...
Eu só me arrependo do que deixei de fazer... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo