• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o ano pra vocês?

*Lily*

Usuário
Fim de ano estah aih;...
O tema estah aih no titulo...
Como foi o ano de voces?
Como vcs gostariam que fosse 2003??

Eh issu.... :lily: :lily: :lily:
 
No campo profissional, meu ano foi excelente.
No pessoal, apesar de alguns contratempos no meio do caminho, algumas escolhas erradas, voltei a ser feliz.
No cômputo geral, foi bom...
 
O meu foi até bom, na escola me dei bem, voltei a falar com uns amigos que não via faz tempo e comprei um monte de cd!
fiz varias coisas novas esse ano tb.
 
Como todos os outros, teve coisas boas e ruins. Também foi um saco porque ficaram me enchendo com o vestibular, mas no fim acho que foi bom.
 
poxa eu amei esse ano, se eu pudesse nunca sairia dele.. jah to triste por causa que vai chegar 2003..... :(
 
Conheci muita gente nova, meu ano valeu muito a pena, deixei a preguiça de lado e resolvi muitos problemas meus, 2003 vai ser um ótimo ano aonde eu espero não ter mais do q reclamar
 
Bom tópico pra te fazer pensar...

Deixe-me ver. Esse ano acho que posso dizer sem sombra de dúvida que foi o ano mais rico de minha vida.

:arrow: Aprendi coisas novas, e algumas delas tenho certeza que guardarei até o resto da minha vida.

:arrow: Pessoas novas cruzaram meu caminho, e por algumas delas eu sempre terei um carinho especial.

:arrow: Passei por situações difíceis que serviram para que eu me conhecesse melhor e amadurecesse mais.

:arrow: Pude provar meu valor para outras pessoas, mas principalmente, tive a oportunidade de ME provar e ver que sou mais do que pensava ser.

:arrow: Por outro lado, aprendi a acabar com essa mania besta de grandeza, de querer ser a número 1 em tudo, e percebi que cada pessoa tem seu valor em um ou alguns aspecto, mas não em todos.

:arrow: Alcancei algumas de minhas metas a curto prazo.

:arrow: E, fora isso, POSSO DIZER QUE NUNCA ME DIVERTI TANTO COMO NESSE ANO! E acho que devo isso em grande parte ao pessoal do fórum, pessoas muito especiais que tive a oportunidade de conhecer.

Conclusão: É, acho que valeu a pena ter passado por tudo o que passei. :mrgreen:
 
Não é algo que de preu falar num tópico, mas foi com certeza o ano mais.... importante/intenso/decisivo/dificil/divertido/novo/diferente da minha vida :)
 
Bom, eu fui meio mal na escola, quer dizer, mais ou menos igual a tds os anos, durmi tarde sempre, assisti muita TV, bundei mto (no bom sentido), como sempre. Espero que ano que vem continue assim, mas acho q não, pq eu vou pro colegial e dizem q no colegial eu não vou parar de estudar, até pq tem prova td semana.
 
Sempre o ultimo ano é o mais importante pra vc na maioria dos aspectos. Pra mim, relamente foi. Eu gostei muito desse ano, foi decisivo para lgumas coisas. Aconteceeram tantas coisas nesses 12 meses (por enquanto 11) que nao popsso narrá-las aqui. ALgumas coisas tb sao proibidas... hehehe... mas eu gostei muito desse ano. Foi o ano que eu conheci o forum... e outras coisas positivas (a maioria, gracas a deus).

:mrgreen:
 
O ano por enquanto tá bom, só vai ficar ruim se eu for reprovado na escola , pq de resto foi ótimo.
 
Meu ano foi baum! :mrgreen:
Conheci SdA! Foi mto bom issu!
E "conheci" o Frodo!^^ Issu é melhor ainda!
Fiz mto mais poesias que no ano passado, comecei a realizar uns sonhos...foi mto rox!!
 
Foi o melhor ano da minha vida até agora!!! nossa conheci sda o forum e as pessoas???? nem se fala conheci muita gente!!! e sem contar que acabo de me formar!!! virei gente agora é faculdade!!! nossa nem da p/ descrever tudo o que aconteu esse ano ..... foi simplesmente perfeito
 
E ae pessoal blz? sou novo no forum... :D
Acho q esse ano ficou mais pra ruim do q pra bom... :eek:
Claro acontecerao coisas legais... mais nao foi um dos meus melhores anos... 8O
[]'s
 
Sinceramente? Esse ano foi o pior da minha vida inteira. Não que tenha sido horrível, afinal, eu nunca passei por um ano realmente ruim. Só que alguns problemas vieram à tona... Aconteceram algumas coisas que provavelmente nunca vou me esquecer. Muito estranho, eu diria. Mas também aconteceram coisas bem bacanas. Conheci uma porção de gente (claro que algumas teria sido melhor seu eu nunca tivesse tido contato =/), principalmente do fórum!

Mas bem, espero que 2003 seja melhor, né! É o que queremos todos os anos... Veremos então. :)
 
Pra mim... bom o ano começo otimo ( fim de um namoro chato )
e a tendencia foi melhorar... esse ano entro pras legendas, minha e das pessoas q vivem comigo...
foi F.O.D.A!!!!
Ateh o ceara bejo!
eu intaum... fiz estrago, mas ateh ai...
esse ano teve porradaria, mulherio, mtu goró

incrivel

ano q vein espero viver com os mesmos amigos e q a zuera seja em dobro
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo