• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Como foi o ano pra vocês?

Definitivamente esse não poderia ser um ano ruim, já que tivemos a satisfação de ver o Francis Drake ser banido!
Isso consertou tudo de ruim que o ano podia ter! :mrgreen:
 
:: Berserk :: disse:
Snaga disse:
:osigh: Trabalhar é muito pior do que estudar, e ficar sem escola é (nunca pensei que diria isso) a pior coisa que me aconteceu (e olha que eu nunca gostei de estudar).

Vc gostava de estudar ou gostava da zuação e dos amigos da escola ???
Da zuação e dos amigos!!! :lol:
 
Fëanor ¥ disse:
Definitivamente esse não poderia ser um ano ruim, já que tivemos a satisfação de ver o Francis Drake ser banido!
Isso consertou tudo de ruim que o ano podia ter! :mrgreen:
Eu sou amigo dele, mas concordo com você.
Tava enchendo o saco mesmo. :lol:
 
Fëanor ¥ disse:
Definitivamente esse não poderia ser um ano ruim, já que tivemos a satisfação de ver o Francis Drake ser banido!
Isso consertou tudo de ruim que o ano podia ter! :mrgreen:
!!! :lol: !!!

-> pra mim foi um ano muito corrido, passou muito rápido mesmo... e isso não foi muito bom, pois não pude aproveitar para estudar e namorar muito... Tive tantos trabalhos de escola para fazer, que não consegui ir muito bem nas provas....

Em relação à saúde e família, então, nem comento...

Mas com certeza foi um ano abençoado por Deus, pois venci muitos obstáculos. E o mais importante:

CONHECI MEU NAMORADO!!! :grinlove:
 
Foi ótimo por eu ter ido ao show da minha banda preferiada: Angra. E foi bom tb por eu ter ido no workshop do rafa Bittencourt, guitarrista do Angra!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo