MaxDirty
Firefox Enthusiast
Fique tranquilo-Felagund- disse:Foi sem duvida nenhuma o PIOR ANO DA MINHA PEQUENA VIDA!!!

Pode ter certeza que muitos piores virão.

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Fique tranquilo-Felagund- disse:Foi sem duvida nenhuma o PIOR ANO DA MINHA PEQUENA VIDA!!!
Pior que esse duvido muitoMaxDirty disse:Fique tranquilo-Felagund- disse:Foi sem duvida nenhuma o PIOR ANO DA MINHA PEQUENA VIDA!!!![]()
Pode ter certeza que muitos piores virão.![]()
Não duvide-Felagund- disse:Pior que esse duvido muitoMaxDirty disse:Fique tranquilo-Felagund- disse:Foi sem duvida nenhuma o PIOR ANO DA MINHA PEQUENA VIDA!!!![]()
Pode ter certeza que muitos piores virão.![]()
Da zuação e dos amigos!!!:: Berserk :: disse:Snaga disse:Trabalhar é muito pior do que estudar, e ficar sem escola é (nunca pensei que diria isso) a pior coisa que me aconteceu (e olha que eu nunca gostei de estudar).
Vc gostava de estudar ou gostava da zuação e dos amigos da escola ???
Eu sou amigo dele, mas concordo com você.Fëanor ¥ disse:Definitivamente esse não poderia ser um ano ruim, já que tivemos a satisfação de ver o Francis Drake ser banido!
Isso consertou tudo de ruim que o ano podia ter!![]()
!!!Fëanor ¥ disse:Definitivamente esse não poderia ser um ano ruim, já que tivemos a satisfação de ver o Francis Drake ser banido!
Isso consertou tudo de ruim que o ano podia ter!![]()