1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Como foi o ano pra vocês?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por *Lily*, 23 Nov 2002.

1. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Fique tranquilo :obiggraz:
    Pode ter certeza que muitos piores virão. :devil:

2. Felagund

Felagund Usuário

Pior que esse duvido muito

3. Peregrino

Peregrino Estrela de Valinor

Não duvide :twisted:

4. Fëanor

Fëanor Fnord

Definitivamente esse não poderia ser um ano ruim, já que tivemos a satisfação de ver o Francis Drake ser banido!
    Isso consertou tudo de ruim que o ano podia ter! :mrgreen:

5. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Da zuação e dos amigos!!! :lol:

6. MaxDirty

MaxDirty Firefox Enthusiast

Eu sou amigo dele, mas concordo com você.
    Tava enchendo o saco mesmo. :lol:

7. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

!!! :lol: !!!

-> pra mim foi um ano muito corrido, passou muito rápido mesmo... e isso não foi muito bom, pois não pude aproveitar para estudar e namorar muito... Tive tantos trabalhos de escola para fazer, que não consegui ir muito bem nas provas....

Em relação à saúde e família, então, nem comento...

Mas com certeza foi um ano abençoado por Deus, pois venci muitos obstáculos. E o mais importante:

CONHECI MEU NAMORADO!!! :grinlove:

8. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

Foi ótimo por eu ter ido ao show da minha banda preferiada: Angra. E foi bom tb por eu ter ido no workshop do rafa Bittencourt, guitarrista do Angra!

9. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

para a minha pessoa foi um ano relativamente bom fiz novos amigos em valinor mas tambemn tive alguns tropessos

Compartilhar